Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida, Saindo da WC

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente, criei esse tópico pra me despedir de todos os meus amigos,

Porque fiz coisas do qual não me orgulho, e eu vou ter oque mereço, provavelmente daqui a pouco vou estar banido, Foram ótimos os momentos com vocês, tanto aqui na wc, Como fora da wc, no Msn, Nos jogos, grand chase, Counter strike, Saudades da época do Grand chase chat zone haha, e queria dizer pra vocês que passar esses anos com vocês foi muito bom, amo meus amigos da webcheats, de verdade, os verdadeiros né.. Enfim, Ao longo desse tempo conheci pessoas maravilhosas, que me apoiaram em tudo que eu fiz aqui, Ajudei as Àreas grand chase e Info zone no que pude, Não cumpri meu objetivo, Mais tudo bem, Talvez eu volte, não é certeza, Mais vou sempre aparecer Pra dar um Oi, não sei se nessa conta, mais vou aparecer de vez enquando sim, Então é isso ai gente, Valeu, Amo vocês.

fefull

~Malware

Swordmetroid

Dbz gotenks

Zafir

Carol

AhoBaka

leaol

Sollyson

hard

bart ....

iMelo~'

Rúllez

Esses são os poucos que consegui lembrar agora, Beijo até algum dia *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conversamos muito mais percebi que você é um membro que vem se destacando no fórum ultimamente. Porque vai sair do fórum? Porque cometeu erros? Todos nós na vida cometemos, meu caro. Tente se desculpar, caso não consiga. Crie uma nova conta e vá a luta!

Link para o comentário

Poxa, fiquei surpreendido agora.

Kimi, você é um bom membro e uma ótima pessoa. Conversei pouco com você, mas percebi isso.

É chato que esteja saindo do fórum, como o AhoBaka disse, é sua escolha.

Volte um dia, para fazer o que hoje não foi feito.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que você volte um dia.

Mais como e sua escolha para sair a unica coisa que eu tenho para dizer é boa sorte espero que tudo de bom para você.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Pq vai sair namb \aff.

Espero que volte algum dia.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Todos na Info zone são valiosos. Diga em contrário quem quiser, só sabe mesmo quem rala por lá.

Perder, ao menos um que seja, já é uma grande perda.

Deixa esta de metas, esqueça esta besteira. Fique e mostre que vc é de fato bom.

Faça sua escolha: Sair e abandonar o barco ou ficar e evitar o naufrágio.

Boa escolha e boa sorte.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

é uma pena. Muita gente saindo, e pessoas que talvez nem sairiam, estão saindo agr.

não sei se é o seu caso, ou se você iria sair por um motivo já concreto, mas espero que volte ^^.

boa sorte no que for fazer ^^

Abraços

Link para o comentário

Acho desnecessário fazer um drama por causa de uma brincadeira infantil a ponto de chegar a isto apenas para ganhar votos. Seria mais maduro você ficar e admitir seu erro e por fim, correr atrás. ;)

Se remediar por motivos bestas é coisa de fraco.

se você da valor a suas amizades, mesmo que perca, reconquiste. Mas não fique fazendo drama, ninguém tem nada haver com isso aí.

Abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.