Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dividir Internet para Jogar...


Hyuzumakiiii
 Compartilhar

Pergunta

Iae Galera da WC,blz!?

 

O problema é o seguinte,aqui em casa utilizo a internet 3G Max da Claro...,o sinal da 3G aqui é muito bom(HSUPA++),consigo fazer dowloads de Videos/jogos muitas vezes em 600 Kbp/s cravados,coisa dificil de acontecer devido a instabilidade de quem tem internet 3G,e com isso resolvi compartilha-la com meu irmao ao NotBook.

 

Até ae tudo blz:smiley:,fiz os procedimentos com o cabo de rede,configurei o IP dos dois computadores e compartilhei....consegui navegar sem cair nenhuma vez no Not,mas quando entrei no Combat arms e o outro computador tbm,a internet do Not cai na hora...com isso o fechamento do jogo.Lembrando que para as demais

funçoes,não cai....so cai quando entro no C.A. com os dois PC's.

 

Gostaria de saber se a galera da WebCheats sabe alguma provavel solução para este problema?

Desde já meu Agradecimentos!,e minhas desculpas se tiver postado em lugar errado,pois sou novo aqui..:ufa:

 

Abraçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.