xXrebirthXx 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 bom criei uma dll mais quando eu vou injetar aparece esse error area errada eu sei bla,bla,bla.... se me ajudo agradeço, e se funfa, eu posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Peedro.Vitor 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Passa msn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxneguinhoxx 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 passa msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cassiobaha 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vc n criou uma DLL ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXrebirthXx 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 tive com problema pra salvar como dll, usei delphi 7, mais se for esse o problema eu tenho o projeto salvo .quem poder ajudar ta ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Peedro.Vitor 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Adiciona lá, eu acho que você colocou os "codigos" em outro lugar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 foratoxp 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vamu la galera.. eu sei q vcs são capazes.. xD torcendo aki por vcs.. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Peedro.Vitor 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Adiciona MSN >:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HardBull 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Peedro passa msn ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tetelloo 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 pedro, posso te adicionar tbm? passa msn :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SkyWover 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 me acct no msn ae manin : [email protected] ! :# :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cassiobaha 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vai em DLL Wizard e adiiciona um F0rm, ponha os edits,checkbox... Salva o projeto em uma pasta, e dps compila q a DLL vai sair na pasta do projeto ^^ Vai em DLL Wizard e adiiciona um F0rm, ponha os edits,checkbox... Salva o projeto em uma pasta, e dps compila q a DLL vai sair na pasta do projeto ^^ Isso q falei é só o inicio, para a sua DLL funfar( se for um hack pra bpt entre outros) precisa aprender muuiiito ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xXrebirthXx 0
bom criei uma dll mais quando eu vou injetar aparece esse error
area errada eu sei bla,bla,bla....
se me ajudo agradeço, e se funfa, eu posto.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados