Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente por favor ajuda urgente... :(

buledechanne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu vou mandar um print agora do que tá acontecendo, TODOS MAPLE STORY PIRATA que eu boto dá isso, vê ai por favor :( quero muito joga isso... nenhum pirata pega, aff.

semttulotbx.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O.B.S: Eu já tenho esse arquivo na pasta do maple story global e em outra pasta mas não sei o que faz isso... =.=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre a pasta que supostamente está com o arquivo .dll, quero a foto com tudo que tem dentro!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Bem, como você pediu Xeno tá aqui a foto depois de um tempo porque eu tava almoçando, desculpa ae a demora ^^, qualquer coisa que dê pra ajudar posta. Obrigado.

ah outra coisa as coisas de cima não deu pra tira pq o print fica mt grande pro paint

Nao sei muito bem mais voce poderia coloca-la na pasta C:\Windows\System32

Isso aconteceu comigo foi eu colocar a dll na pasta C:\Windows\System32

Funcionou comigo :)

onde eu acho essa pasta? Estou procurando aqui...

Bem, como você pediu Xeno tá aqui a foto depois de um tempo porque eu tava almoçando, desculpa ae a demora ^^, qualquer coisa que dê pra ajudar posta. Obrigado.

ah outra coisa as coisas de cima não deu pra tira pq o print fica mt grande pro paint

achei só que agora deu outro erro pera vo posta jaja

se der pra jogar agradeço os dois

Link para o comentário

onde eu acho essa pasta? Estou procurando aqui...

se der pra jogar agradeço os dois

Bem, você colocou o cliente do servidor dentro da pasta Nexon - MapleStory?

btw, essa pasta citada a cima, fica em Iniciar -> Meu Computador -> Disco Local -> Windows -> System32.

Acredito que isso não vá ajudar.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.