Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcional como pedidos de desculpas, acredite se quiser....


Posts Recomendados

xingar não adianta,se eu tomar ban, faço outra conta, a verdade é que vcs ta fudido comigo, se n gostou do post não sao obrigados a entrar, mais o desespero por causa da falta de hack faz vcs a acreditar em qualquer coisa problema e seu seus viado ,e mai uma quem é o noob, eu o vcs que é igual criancinha que acreditam em td que vê e ja vao clik, a verdade e clar e explicida, não tem mais hack funcional, e vcs n entende tem que se fuder isso é so o inicio e vão continuar se fudendo comigo, seus palhaços fominhas que so sabem jogar de hack, por isso sao tds 8x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke ladroes de contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpq nao sabem jogarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e os desgraça enciste em jogar, meu nao tem nenhum char meu que é abaixo de 10x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

esse kara so pode ser viadão msm enfia esse pinto seu cú seu fdp do karai vsf ... kader os moderadores dessa WC ?

 

com esse post tenho certeza que vai levar advertência, saiba respeitar pra ser respeitado kkkkk

 

o emo que sacanagem pow, minha irma tava aki emo, que isso faz mais isso n vlw?

nada contra....

mas tipow tem criançar que olhao hack aki emo faz mais isso n

cara eu não tou nem ai pra sua irmã se ela dá mole eu como a bucetona dela kkkkkkkkkk

 

Porra seu Féla da pulta gosta dum pinto, porra veio minha priminha tava aki e voce coloca a imagen e eu click, Nossa veio muito criança

é peterpan,qtos aninhos tem sua prima, pq dependendo da idade é simples de resolver, é só colocar sua priminha de pernas abertas e mandar vê, priminhas servem pra isso, quebra galho qdo se estar na seca e não ta pegando nada, só pra isso que servem as priminhas safadinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o que tem nos links?

 

sua mãe de pernas abertas e eu de cobertor kkkkkkkkkkkkkkkolha la e vê

 

Velho ve se cresce namoral,se não está gostando da web cheats vai pra outro site de cheats lixo,pq esse é o melhor site de cheats e voçê ta estragamdo ele seu babaca,relaxa gente a mae dele nao quis q ele nascece a mae dele foi cagar e ele nasceu a mae dele deu descarga mais n deu pra joga ele fora,SEU INUTIL

nem comento muito sobre seu post, só te falo se desse um dia a sorte de encontrar com vc na rua quebraria seus dentes e suas duas pernas pra te mostrar quem é bosta e quem foi cagado pela a mãe, cuidado em ,viado escroto fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.