Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo filme: One Piece Film Z


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O site oficial para os One Piece filmes anime foi reformulado no sábado, com um teaser trailer para este ano filme , One Piece Film Z . O teaser de 45 segundos destaca "Z" (Zetto), o Chapéu de Palha tripulação pirata mais forte " inimigo ainda. " One Piece manga criador Eiichiro Oda pessoalmente projetado Z.

 

 

[video=youtube;YTmkghZfka4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Anime News network

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso por este.

Oda disse que será melhor do que o Strong, com certeza será ÉPICO.

 

One Piece, tem excelentes filmes, para min as séries que possuem bons filmes de shonen na atualidade são Bleach e One Piece, os únicos que possuem bons filmes.

Só o problema é que muita gente espera quando vai assistir um filme, que a história seja fiel, mais nunca é (Luffy ganha de Shiki? No anime Luffy perderia em 10 seg).

 

Em Naruto mesmo , já foi visto, diversas transições de Rasengan, o ultimo com o PIOR (Rasengan do DNA).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto a noticia do filme, mas não vi o teaser ainda.

E parece que esse filme vai ser ótimo. O vilão parece ser muito forte e com certeza renderá boas cenas de lutas com nosso Luffy ^^

Estou ansioso pra chegada do filme, vai demorar um pouco, mas uma hora chega \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.