Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como arrumar erro tempo de conexao esgotada me ajudem plss

FabianoxD
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

KRA eu tbm estou com esse problema.

se alguem puder ajudar...

__-____________editado___________

Reinicia o PC , Quando for entrar no Grande Chase , fexe outro programas : Msn , Orkut , Emule ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nada ver companheiro, é o seginte 1° coisa desinstale o gc e instale de novo 2 vezes por mês,tipo passou 15 dias desistla e instala e depois quando passar mais 15 dias faz a mesma coisa sempre funfa ou outra opção companheiro compra um pacote de net melhor pelo menos pea logo um de 2 a 3 mega e o suficiete pra esse gc lagadão e bugadão,bem e isso vlw aiiiiii :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:D:o

SE AJUDEI,AGRADEÇA BLZ.

Link para o comentário

• 0

Nada haver isso

kara minha acc sdwe verdade tbm n ta entrando de jeito nenhum

e eu ate entro em outras accs q eu tenho(meio noobinha)we pega normal...

e ainda entro nas accs fakes q eu fiz pra ganhar akele pe lixo e tbm tudo normal

so minha acc q n pega

aff logo quando viro noite upando minha elesis do 47 pro 50 ew pegando monge isso acontesse

aff agora a lug passou dos limites!!!

Link para o comentário

• 0

estou com um problema em grande chase,quando eu vou conectar em um servidor aparece a mensagem tempo de conexão esgotado,servidor não responde,me ajudem pelo amor de Deus intalei grand chase ontem dia 13/11/09 e estou doidinho para jogar mais não concigo entrar em nenhum servidor,ajudem eu agradeço,meu e-mail é [email protected],quem souber resolver o meu problema entre em contato por favor!!!

OBS:EU NÃO USO HACK,MINHA CONEXÃO É COMPARTILHADA COM UM NOTEBOOK,MEU ROTEADOR É DA MARCA MYMAX,MINHA NET É DE 100 MBPS,TENHO PLACA DE VIDEO,TENHO O DIRECTX 9 INTALADO,WINDOWNS XP PROFESSIONAL ORIGINAL E MINHA NET É BANDA LARGA.

Link para o comentário

• 0

Gente isso ja aconteceu comigo mas nao acontece mas.

Ja tentaram desconectar a internet e deixa-la 1 hora assim?

Perguntas e respostas!

Como desconecta minha internet? No moldem/cabo etc atras do PC?

Nao apenas nos 2 computadorzin do lado do seu relogio click com lado direito do mouse encima dele e click em desativar!

Do lado do meu relogio do pc nao tem os 2 computadorzin eai?

Simples vá em iniciar>>painel de controle>> conexoes de rede>> e de 2 click rapido na conexao local, dentro da conexao local tera os 2 computadorzin piscando e fassa oq eu falei!

Ta mas e depois como eu ativo?

Isso e simples va em iniciar>>painel de controle>> conexoes de rede>> e de 2 click rapido na conexao local pronto ativou ela,se sua net quando liga o pc tem q por senha pra ativa ele, depois de deixar 1 hora desconectada precisara da senha denovo, va na internet explore e coloque ela.

Vc poderia colocar algumas screenshot?

Sim claro colocarei pra vcs!

Desconectando a net,pelos 2 computadorzin do lado do relogio

desconectandosuainterne.png

Desconectando sua internet conexoes de rede.

iniciarpaineldecontrole.png

Depois va em!

conexoesderede.png

E depois.

conexaolocal.png

Ativando novamente a internet.

La na conexao local mesmo, em vez de clica em desativar click em ativar, veja na imagem.

ativandointernet.png

Link para o comentário

• 0

cara eu não sou cientista mais eu posso dar uma força 1ª se vc tenta logar e de erro vc reinicia e tenta dnv se continua dando erro vc loga em outra acc se entra e erro da acc se vc fez alguma coisa errada hacker ou uso muito bug entao iremos encara a realidade foi ban 2ª se vc estiver jogando normalmente e queiser troca de serve e de tempo esgotado não a resposta no servido e simples aperte Esc aperte desligar logue de novo e entre no serve que queria entra se disponivel for e se outros erros eu do um conselho reinicie o gc ajuda em muito erros sempre me ajudo flws:D

Link para o comentário

• 0
tb ta acontecendo isso cmg já mandei ticket pra lvl upeles me responderam para liberar portas do acesso do jofgo,mas como eu faço isso?

Po quando fala isso e pra add as porta do Grand chase.

Tente isso o.

Iniciar>>painel de controle>> conexoes de rede>> lado direito do mouse em conexao local>> propriedade>> avançado>> opçoes>> na aba la encima click em exeçoes>> la embaixo tera adicionar programa>> ache o patch do GC na pasta dele e add>> voute em adicionar programa e ache o main.exe na pasta do GC tbm e adicione.

Pronto ja adicionou a porta do seu Grand chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.