Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Hack+Tutos By SAMUSAMU

samusamu
 Compartilhar

Gostou do Hack Pack ?  

1. 1. Gostou do Hack Pack ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

o one hit pelo menus aki ñ ta funfando mas pra freezar tem q freerzar em 20000 e se deu download limit exceed baixe o megamanager pelo site do megaupload msm

Cara não sei no seu pc mas aki é windows xp e ta funfando se o seu for o vista aí pode ser o problema se não for tenta usar o radical engine mas aki ñ funfo entao ñ botei no hack pack mas se quiser testar teste aí no seu pc : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha reinicia o pc ou entao ve na pasta do seu gc se tem algum erro de gameguard com nome estranho com icone do winrar se tiver dai deleta e tenta ^^

Gente agora ja upei no send space ta la o link pra qm não ta sabendo baixar por mega upload

Link para o comentário

Cara aqui o mp hack tá tando hack detectado, oque eu faço quando da hack detectado?

1º vá na sua pasta GC e delete arkivos q tenham no nome "Report" ou "Crashlog"

2º vc deve ter feito algo de errado no seu MP Hack.

Samusamu otimo topico, fixo merecido,

espero q atualize sempre para todos nos da WC ;)

Continue assim.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Scan serve para ver a analise dos anti virus aí vc pode saber se tem virus no arquivo ou não antes de baixa -lo mas como eu disse , nem todos virus q sao detectados são prejudiciais

Link para o comentário

:mad:Afss esse povo tem que arruma o do one hit e o auto kill por favo se vc's acha um desse que esteja funfando vc manda uma msg para meu gmail [email protected] !!

One hit e auto kill estão Patched, aguarde mais um pouco, que teremos de volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.