Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Hack+Tutos By SAMUSAMU


samusamu
 Compartilhar

Gostou do Hack Pack ?  

  1. 1. Gostou do Hack Pack ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Olha o seu post ficou ótimo.Mas não gosto de baixar coisas que contem virus , e sem ofensas n tem nada a ver esse vírus que funfa o hack.

o Mutano não tem,

o Mania Cheats tb não tem.

 

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO! ^^ ;) :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TroiaGC;822422']Olha o seu post ficou ótimo.Mas não gosto de baixar coisas que contem virus , e sem ofensas n tem nada a ver esse vírus que funfa o hack.

o Mutano não tem,

o Mania Cheats tb não tem.

 

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO! ^^ ;) :cool:

 

Se vc não sabe sobre infórmatica , ou não sabe sobre atualização dos anti virus ,

q detectam a dll criada no delphi , a culpa nao é minha , antes de questionar veja que todo mundo aki quase usa os hacks , e ngm até agora se infectou com um dos virus q contem por exemplo nesse meu pack hack ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa kara merece fixo muitu bom:)

 

alguem sabe como criar cheaters??:confused:

 

Ae é na area de programaçao ,tem um tuto muito bom do felipexg para entender como montar um trainer com delphi : http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/111211-como-montar-um-trainer-tutorial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preview[/size][/font]

 

imggc.jpg

 

Conteúdo

Mania Trainer 8.0

Re. 7.5.2 Update 8.0 + OpenFirst

Moonlight Engine 1365

Calculadora de UP Para Mascote

Tutoriais ( De Todos os trainer contidos , e dos 2 engines )

Revolt's Trainer 1226

Thunder Trainer 1.3.1

Web cheats [ Atalho da internet , para o nosso forum ]

Contato [ para criticas,sugestoes e agradecimentos

 

O que é um Hack Pack ? Pra que serve?

Um Hack Pack contém hacks,cheats ou trainers juntos para que por exemplo : vc está procurando um hack q esteja funfando para grand chase e ve varios trainers e cheat engines no forum entao nao sabe qual baixar e nao sabe usar eles , entao vc baxa o hack pack e pode testar e ver se algum está funfando e aprender a usá-lo.

 

Esses vírus q são detectados pelo VirusTotal podem danificar meu PC ?

Não,esses vírus são para injetar no jogo ja que existe o gameguard entao ele detecta como vírus,mas existem excessões como as vezes o Moonlight Engine vem infectado com vírus ofensivo que pode estragar sua máquinha.

 

Sou iniciante,como baixo por esses sites rapidshare , megaupload , etc ?

Alguns não sabem baixar por esses sites de hospedagem.um que muita gente não sabe baixar é o rapidshare.para baixar pelo rapidshare clique em free user e espere os segundos e clique em download.

 

Como faço pra injetar com os engines?

essa pode ser uma complicação para iniciantes msm sendo agora os ce's automaticos mas alguns ainda são precisos injetar ,basta abrir o grand chase,abrir o cheat engine,ai logo apos clicar em entrar va ao engine e va no computadorzinho e selecione o main.exe q geralmente está no final da lista

 

Como faço pra configurar o engine ?

Existem sempre os tutoriais de como configurar,porém se tiver paciencia traduza tudo e configure do seu jeito,é isso que eu faço e se vc configura uma vez não precisa configurar mais.

 

Como eu faço pra saber se o engine ou trainer está infectado?pois alguns virus nao sao detectados pelo VirusTotal

Um jeito de saber isso é pelo tamanho do trainer/engine por exemplo os engines normalmente tem no mínimo 1 MegaByte ja os trainers tem de 200 kb até 1 mb se passar ou ficar menos q isso desconfie

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Ps:Creditos dentro do hack pack em seus devidos lugares

 

 

 

Ps³ (xD) : É normal q seu anti virus detecte virus , desative-o ou entao ignore .[/font]

 

Download configuraçoes Moon Light Engine :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra mim da tudo certo mas cara muito vírus ai po....e quando eu seleciono o haker q quero uzar are umas 400 paj de um acess violátion por favor me esxplique isso vlw:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.