payhum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 po queria uma ajuda... ja configurei o moonlight como especificado e segui todos os passos do video do chuck e o mini tuto do radical mas quando mando dar first scan aparece a seguinte mensagem: Error while scaning:no readeble memory found in region you specified se alguem puder me dar uma ajuda agradeço ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 vc pode ter configurado errado , ou entao nao selecionou o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leison54 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 cara nao dei conta de baixar ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffddfdsfsdfds 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 cara vlws mesmo foi muito fasil de comfigura o radical engine vlw mesmo tranks:D quem quiser ajuda para o radical add eu no orkut [email protected].r :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 se essa merda fuder meu pc !!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12kakkashi 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anticasper 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Se eu por posso tirar se quiser?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 eu faço td o q manda no GcBot ai eu abro o GC dps os macro e dps q q eu faço nada acontece me ajuda ai e q eu so novo no macro =D mas o resto eu consigui levo me thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 cara segue o tutorial q ta lah no pack , eu nem uso esse Macro o tutorial não é meu . Pessoal EVITEM o FLOOD [/font] Tirar o Que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdf280691 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 no meu RE qnd vou abrir a parte de clicar nos banners naum parace nd alguem sabe o q q eh? Grato Rodolfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodsh4ded 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Vou explicar oque sao esses arquivos "infectados" Sao dlls que usam comandos DoS, esses comandos DoS podem danificar seu computador se vc usar algum comando tipo "formatar" faça isso: abra bloco de notas digite o comando de formatar, e salve o arquivo como .Batch nao é .bat salvem como batch msm! scaneie com algum antivirus nao tao bom, como Avast ele vai detectar como virus! mais essas dlls usam comandos pra executar outras coisas, nao pra fuder seu pc =X pelo meu conhecimento em script pode ser isso ai, ou alguma otra coisa parecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulmester 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ae.....aq tbm n esta mais aparecendo os banners pra clica. estava normal ateh ontem de manha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Aonde eu coloko essas pastas? :confused: Dentro do Gc? Crio umas pasta e coloko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Se não está aparecendo os banners , usem o moonlight engine .e esse vírus é detectado por causa q agora os antivirus estao detectando as dlls do delphi , que tem esse Induc . Aonde eu coloko essas pastas? :confused: Dentro do Gc? Crio umas pasta e coloko? Que pastas ? Ali so tem um arquivo do winrar , vc extrai para o desktop ou para qualquer lugar q vc quiser dai abre o hack q vc quer se precisar use o tutorial e divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taraballa 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 to com um pequeno prol aqui não tenho certeza oque e mas tipo eu vou uzar o radical 7.5.2 mass os "BANERS" o meu ele não aparece esperei um tempo mas não apareceu tem que esperar mais algum tempo ou deco desistit:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ja DISSE : Usem o Moonlight Engine que sim está funfando !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algoz$vs$merce 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 afs cara n aparece mas baner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Se ´Perguntarem mais vezes essa msm pergunta não irei responder mais , usem o moonlight e nao o radical engine ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirelblad 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 como q o bot funciona? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...ai... 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Sim , mas esse tuto foi do dinit entao nao sei explicar direito estao todos dizendo q o radical na funfa entao vo usa o monlight denovo mais como eu faço o one hit pq quando eu fiz nao ganhei XP e nem gp quando eu completei a missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 1º Vá em praticar da scan em 75 2º Dps vai em algum server e cria 1 sala com senha pls e da scan no seu lvl 3º Dps da scan em 75 4º Vai sobrar 1 address frezze-o em 500 5º E seja Feliz é o level hack mas fica com atk bem alto tbm !! é um one hit desfarçado mas funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WanderleySA 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 kra no level hack eu coloco lah 75 mas ele num acha nenhum value Obs : to usando moonligth engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklui 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 ei pq vcs num colocam manual de instruçoes nos haks!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algoz$vs$merce 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 eiw atualliza isso n funfa mas n apare os baner :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.985 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Vey o radical engine nao esta funfando mesmo , o moonlight e os trainers sim mas gente o one hit entao esta PATCHED pq se estivesse pegando nos trainers iria ter one hit nao é ? assim como hp hack tbm !! [/color]como q o bot funciona? :) Isso não é um "Bot" , é um pack hack que contem cheats e hacks , trainers e CE's = Cheat Engines ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados