Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Hack+Tutos By SAMUSAMU

samusamu
 Compartilhar

Gostou do Hack Pack ?  

1. 1. Gostou do Hack Pack ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Pack Hack+Tutos By SAMUSAMU V 4.0 4/09/09

Preview

imggc.jpg

Conteúdo

Mania Trainer 8.0

Re. 7.5.2 Update 8.0 + OpenFirst

Moonlight Engine 1365

Calculadora de UP Para Mascote

Tutoriais ( De Todos os trainer contidos , e dos 2 engines )

Revolt's Trainer 1226

Thunder Trainer 1.3.1

Web cheats [ Atalho da internet , para o nosso forum ]

Contato [ para criticas,sugestoes e agradecimentos

O que é um Hack Pack ? Pra que serve?

Um Hack Pack contém hacks,cheats ou trainers juntos para que por exemplo : vc está procurando um hack q esteja funfando para grand chase e ve varios trainers e cheat engines no forum entao nao sabe qual baixar e nao sabe usar eles , entao vc baxa o hack pack e pode testar e ver se algum está funfando e aprender a usá-lo.

Esses vírus q são detectados pelo VirusTotal podem danificar meu PC ?

Não,esses vírus são para injetar no jogo ja que existe o gameguard entao ele detecta como vírus,mas existem excessões como as vezes o Moonlight Engine vem infectado com vírus ofensivo que pode estragar sua máquinha.

Sou iniciante,como baixo por esses sites rapidshare , megaupload , etc ?

Alguns não sabem baixar por esses sites de hospedagem.um que muita gente não sabe baixar é o rapidshare.para baixar pelo rapidshare clique em free user e espere os segundos e clique em download.

Como faço pra injetar com os engines?

essa pode ser uma complicação para iniciantes msm sendo agora os ce's automaticos mas alguns ainda são precisos injetar ,basta abrir o grand chase,abrir o cheat engine,ai logo apos clicar em entrar va ao engine e va no computadorzinho e selecione o main.exe q geralmente está no final da lista

Como faço pra configurar o engine ?

Existem sempre os tutoriais de como configurar,porém se tiver paciencia traduza tudo e configure do seu jeito,é isso que eu faço e se vc configura uma vez não precisa configurar mais.

Como eu faço pra saber se o engine ou trainer está infectado?pois alguns virus nao sao detectados pelo VirusTotal

Um jeito de saber isso é pelo tamanho do trainer/engine por exemplo os engines normalmente tem no mínimo 1 MegaByte ja os trainers tem de 200 kb até 1 mb se passar ou ficar menos q isso desconfie

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou...RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Ps:Creditos dentro do hack pack em seus devidos lugares

Ps³ (xD) : É normal q seu anti virus detecte virus , desative-o ou entao ignore .[/font]

Download configuraçoes Moon Light Engine :

Scan

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao,os virus nao sao ofensivos pq esses artemis e o win32 injected é pq ele injeta a dll e esses suspicious quer dizer suspicioso ou seja é um arquivo q faz alguma coisa q pode ser considerada "virus" mas todo injector tem q ter isso fica tranquilo pode baixar,ate msm pq nau fui eu q criei os trainers nem os CE's

Link para o comentário

ai mano vlw mas existe hack de gp ainda?

Sim ainda existe,no hack pack contem nos trainers o gp hack,se eu não me engano todos os trainers q tem no hack pack tem gp hack

Link para o comentário

Ou oq é akele treco de pet meu gostaria de saber quase todos os forums q eu vo tem um desse + diferente!!!:D

Se vc esta falando do pet bar hack,é a barrinha do ataque do pet,com esse hack vc ñ precisa esperar ela carregar pra atacar com seu pet

Link para o comentário

Muuito bom esse hack, tutorial e tudo perfeito (y)

Mas eu tenho uma duvida, comigo não deu certo, e acho que provavelmente é por causa da Memoria, eu clico la na Memoria em baixo de onde aparece os Address e em cima de onde freeza os values, eu clico la e no quadrado principal nao aparece nada, tem que configurar algo, fazer alguma coisa , quando vou dar first scan fala que não tem nada selecionado na memoria, algo assim, e não da certo :(

Agradeço desde ja

aguardo respostas :D

aaaa...

e esqueci de mencionar a cima, aparece uma janela escrito assim: " Error while scaning:No readable memory found in the region specified! " quando eu do first scan

Link para o comentário

gente eu intendi td so q tem uma coisa q ta meio dificil:

HP Hack

1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)

2º Dê First Scan em 1065353216

3º Use "Anel de Fogo"

4º Dê next scan em 1077936128

5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000.

tipo eh q eu n sei como q freeza e nem o q eh address, ainda so meio novo com hack, int sera q da pra vcs me ajudarem??

vlw, se possivel criem uma vidio aula o postem com imagens, ou de um geito facil de se entender

mt obrigado pela atenção de vcs

Link para o comentário

Ou ta dando esse erro no RE "Error while unpacking program, code C. Please report to author."

Pode me explica?

cara baixa denovo e ve o q q da pq eu traduzi isso aí e deu erro ao descompactar então extrai ele dps de baixar denovo blz

Muuito bom esse hack, tutorial e tudo perfeito (y)

Mas eu tenho uma duvida, comigo não deu certo, e acho que provavelmente é por causa da Memoria, eu clico la na Memoria em baixo de onde aparece os Address e em cima de onde freeza os values, eu clico la e no quadrado principal nao aparece nada, tem que configurar algo, fazer alguma coisa , quando vou dar first scan fala que não tem nada selecionado na memoria, algo assim, e não da certo :(

Agradeço desde ja

aguardo respostas :D

aaaa...

e esqueci de mencionar a cima, aparece uma janela escrito assim: " Error while scaning:No readable memory found in the region specified! " quando eu do first scan

Se vc tiver usando o radical engine,isso ja aconteceu comigo use o mania engine pra ver ou é pq vc ñ configurou corretamente o radical engine

Ae o Re deixa a minha tela azul quando eu vo freezar oq eu faço?

Obrigado:confused::confused:

como assim ? a tela fica azul por completa ou apenas do gc ?

então alguem testo??

desculpe, mas ñ posso corre risco, meu PC ta infectado ate a morte:mad::mad::mad:

mas, vlw merece thanks

pode fica tranquilo , quase todo mundo q postou aki ja testou cara então não tem por que temer de virus

gente eu intendi td so q tem uma coisa q ta meio dificil:

HP Hack

1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)

2º Dê First Scan em 1065353216

3º Use "Anel de Fogo"

4º Dê next scan em 1077936128

5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000.

tipo eh q eu n sei como q freeza e nem o q eh address, ainda so meio novo com hack, int sera q da pra vcs me ajudarem??

vlw, se possivel criem uma vidio aula o postem com imagens, ou de um geito facil de se entender

mt obrigado pela atenção de vcs

Address : são os números q ficam numa tabela,clicando em XD vc pode descer ele para a CT = Cheat Table e aí freezar q é clicar 2 vez no value e colocar o numero desejado.

Samusamu coloca os Créditos.

Creditos dentro do hack pack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.