Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos Desert *******

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Galera eu Fis 42 combos em Desert *******. Mais n tinha como provar pq eu n gravei!!! e procurei no Youtube um geito de mostrar q é possivel ainda mais q eu ja gastei muita grana com cash!!! vo mostrar aki os videos pra provar q da sim!!

[video=youtube;oNoIAXopxUs]

[video=youtube;0pGmEtfR9II]

[video=youtube;s91HkHR1ScU]

#Agora isso é pra os nuubs q me chamavan de Hack!!! Eu usei o mesmo metodo q eles junto com o meu Clan!!! todos do meu clan tem de 40 combos a 48 ... eu tenho 42 Iae??

Serviu Agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nunca Duvidei De Você,

Sei Que é Possível Fazer, Só Nunca Tinha Visto Alguém Fazer...

Enfim, Parabéns e Que Venha o 43 KKKK

Abraços.[/color][/font]

#Nossa vlws Cara vc foi o primeiro q Acredito em Min!!! Fora o Povo do meu Clan é claro kkk'

Link para o comentário

Eu tenho 48 na boa nem do satisfação pra ninguém de como eu fiz eles pensam que não tem jeito porque são uns burros que não sabe o que e estrategia de jogo conseguir 48 quando eu era SM3 e meu alistamento foi em meados de 2010 um mês depois dos testes finais e a liberação do jogo pra todos hoje sou Cel1 passando pra 2 e convivo diariamente com QQs que acham que não tem jeito de fazer muitos combos em DT uma burrice da partir deles o conselho que do e não ligue pra o que falarem mostramos nosso verdadeiro potencias nos campos de batalha não numa conversa fiada onde não mudar nada conheço muitos amigos que conseguiu tbm 42,45,47 sem hacker só com estrategia alias se não tiver estrategia nunca conseguir coisa que muitos infelizmente não tem ficar igual barata tonta sem sabe o que fazer dentro do jogo e inacreditável mais fazer o que bola pra frente segue a vida!!!

Link para o comentário

#Galera q ta dizendo q no maximo q fizerao foi 10 - 8 É so vcs se esforçarem q vcs conseguem sim... eu na primeira ves q tentei consegui so 31 combos na segunda fis 42 e é isso ai galerinha e so tentar e tentar dinovo kkk

Link para o comentário

Não tinha visto ainda estes vídeos, esses caras são bons, nunca fui muito ligado em DT, pois não acho legal você jogar um FPS online, para matar zumbizinho, matar bixinhos, o negocio é matar outros, agora que estou me ligando mais nisso, pois to começando a jogar mais no Mercado Negro e os caras tem muito DT lá, mais legal.

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário

Cara Nunca Duvidei De Você,

Sei Que é Possível Fazer, Só Nunca Tinha Visto Alguém Fazer...

Enfim, Parabéns e Que Venha o 43 KKKK

Abraços.

#Amigo vc Copiou Oq o Mitso me disse Isso e Flood e Vai ser denunciado a um Moderador!!

Link para o comentário

Ninguem viu isso não O Cara Com 2° CQB BARONS LoL Nos 2° Videos ae pode ser que alguem tenha deixado cair no chão e ele Pegou Ou não né... !

Eu que não faço um combo dese ainda mais no DT isso e pedir pra ser Kikado das Salas ! so fis ate 30 é ta Bom de +

Outra coisa Maioria do Mercado Negro so Tem Vip Velho se é Doido ainda mais a Galera do DT Extremo ¬¬ entro na minha sala com Combos no DT Assim de 40 é Kick automatico se for Vipão pior ainda quem me garante que ele não ta usando Hacker ?

Link para o comentário

os cara que fizeram 50 ,40 combos no vídeo eles são os melhores do mundo no DT, e você fez com hacker BIG espero que tenha parado, o máximo que um cara "normal" consegui fazer é 30 combos do mesmo modo que eles fizeram " napalm + CQB " esses cara ai sabem jogar e tem mais de 10k clears e você BIG não deve ter nem 100, ainda mais vc que é da patente SM com certeza fez com hacker esses 48 combos, desculpa eu digo oque penso doa a quem doe .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.