Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Faca

noroids
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera !

Hj vim aqui na WC postar um tutorial para jogar de faca ! Porcausa que tem gente que joga mto mal de faca e vim aqui dar umas dicas !

1°Nunca va ansioso pra cima do inimigo , pois ele podera te dar HeadShot facilmente !

2°Uma boa dica que muitos a utilizam , e ficar parado esperando o inimigo , e uma boa dica mas porem nao e tao eficiente , pois na hora de seu inimigo atacar voce anda para frente e acaba tomando head sem querem , entaum fique se movimentando para o lado , nao va para cima do inimigo !!

3°Na hora de seu inimigo vier para cima , e voce conseguir ver que ele ira atacar , de uma passo para tras , espere o hit dele acabar e va pra cima dele ! Essa e uma dica muito util , mas porem as vez nao da certo , basta treinar !

4°Na 3° dica , como eu disse se seu inimigo vier para cima e vc ir para tras ... Tem uma Excessao , se ele vier para frente correndo na sua direçao sem parar , nao vai adiantar vc dar um passo para tras e dps atacar ele vai te matar , entaum o jeito e ir para cima e dar head shot msm .

5°Em batalhas de faca , as vezes o que da raiva nos players e ele jogar de m-7 ou Dual Knife , e seu inimigo de machete ou Amok , pois fica com raiva porque acha que apelaçao de mais , bla bla bla , ... Nao se preocupe mais tambem tem jeito de mata-los de facas simples !

6°Nao e tao dificil mata esses apelao , e facil , basta ter reflexo ,Bom primeiro vamos falar da amok , o seu ataque principal e fatal mas porem lento

Para matar um amok , por exemplo quando ele estiver perto e voce , ou correr na sua direçao na direçao reta , voce vai reaparar quando ele levantar o facao nao e ?Pois as vezes na hora do amok atacar ele comete o erro de ficar muito perto do oponente , e atacar sendo seu ataque lento e facil mata-lo , basta na hora que vc ver que el vai atacar se adiantar e se conseguir dar um head shot , esse metodo e melhor executa-lo com m-7 .

7°Agora sim ferro , uma faca simples vezes machete , ai e tenso msm e dificl matar , mas porem e a msm coisa que amok , o ataque e lento porem fatal , se adiante e tente mata-lo o mais rapido possivel ! Para esse metodo use Dual Knife pois se vc errar o 1° hit ainda tem o 2° e podera dar head na cagada !

8°Essas dicas o ajudaram ne ? Porem agora vem o pior , machete vs amok , amok vs amok , ou machete vs machete O que eu falo sobre isso ? Simples ,nem tente matar , procure outro inimigo e mate-o se puder ! Pois e se tiver Mini Axe ai sim tente joga-lo e matar o inimigo !

Bom Galera essas sao as minhas dicas Para uma batalha de faca !Lembrandos empre , nunca ficara bom de um dia para o outro smpre treine e se esforce , Boa Sorte !

Creditos :

Eu Fiz Ctrl+c e Ctrl+v

Bom Galera e isso ! Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado vcs , me desculpem por qualquer erro !

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd MEus Agradecimento KKKk

Cuidado com o Double Post mano, algum moderador pode te punir.

Já tem muitos tópicos sobre como se jogar de faca aqui na PB Zone, mas reforçar algumas vezes não faz nenhum mal, porém tome cuidado, pode atrapalhar a área.

Só não dou #Thanks porque o tópico não tá bem formatado, não tem cores e não está centralizado! Dá pra entender, mas com dificuldade ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.