mat1504gui 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Bem Gente, este é meu 1º tópico então não sei se esta muito bom^^ Level Hack para Grand Chase (uma solução para One Hit) 1-Com todos os personagens Primeiramente, abra a Radical engine 7.5 ou outro CE de sua preferencia^^(link no final do post) Vá no praticar com qualquer 2ª classe e de first scan em 75 Entre em qualquer servidor e crie uma sala com senha. Depois disso, na caixa embaixo da onde você põe o valor do scan, mude para "Changed Value" e de next scan Na mesma caixa onde mudou o tipo de scan, mude agora para "value betwen" Aparecerão duas caixas, na primeira você deve colacar 0, e na segunda 75 e de next scan. Agora procure na lista, os values correspondentes aos niveis dos seus personagens e freezeos em 450, Se seus atributos mudaram, é porque funcionou! 2-Com apenas um personagem Primeiro vá no praticar com o personagem que deseja utilizar o hack e de first scan em 75 Entre em qualquer servidor e crie uma sala de pvp com senha. Mude para o personagem que deseja utilizar o hack e de next sacan no seu nivel(se seu nivel é 11 de next scan em 11:D) Sobrará um addres, freezeo em 450 ;) Para aumentar o dano equipe armas de lv 60 e pacotes que aumentem atributos de acordo com o nivel ^^ Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~ Virustotal Créditos ' Diabinho ~ pelos links de download mojorTony2 por como fazer o hack com todos os personagens Eu- pelo tópico e pela organização:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 funfa? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ja testo? img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat1504gui 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Por favor não flood, aqui funciona, se quiser testar baixe e teste :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maseco 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 tem virus no scan cuidado pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony2 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ficou bom + se vai postar pelo - coloque os creditos do lvl hack que foi eu Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/152386-level-hack-melhorado.html Meu fan?Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aleluia man belo post o de lvl up mto bem explicado gosta de min?q bom tbm gosto de vc !me odeia?serio?jura?foda-sse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan25 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Sò uma duvida... voce falou para por equips... de level maior... entaum eu teria que gastar GP com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocheats 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reyfeel . 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 funciona perfeitamente , já estou usando e abusando , bom tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat1504gui 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ficou bom + se vai postar pelo - coloque os creditos do lvl hack que foi eu Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/152386-level-hack-melhorado.html Meu fan?Use: ou, malz aew q eu não consiguia axca u topiko, ja vou mudar lah:D O negócio do GP é só usar o Yondaime trainer e vse consegue o maximo de GP^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrofago666 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Im Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickpagemsm 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 So nao gostei de 1 coisa nesse level hack 1 simples e horrivel mensagem " Hack detectado Fim de jogo Pro maluco ai em cima ¬¬ como vc fez o hacker voce so tem 1 post aqui que foi esse 1 coisa pra vc Reported! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRazor 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 auguem ajuda ae eu fiz tudo q mando no one hit sobro 1 adress ate ae blz + eu clico na caxinha ele num vai ele marca de depois sai rapidin oq tenho q fazer? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniKokz 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ae gostei legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafao0 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat1504gui 0 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 NU du meu amigo tbm deu hack detectado, + nu meu ta funfandu perfeitu, tenta d novu obs: Apague os logs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoah333 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 cara, eu só naum te beijo pq vc é homem!! xD Mto bom, ajudou mto!! levou o thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacu_da_roçaa 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aFF CTRL+C CTRL +V EU CRIEI ESSE TOPICO ASSIM PORQ TOMEI CLOSED aFF:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DennisFreitas 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 funcionar funciona, so que ele fecha o jogo rapidinho... alguem sabe o que pode estar acontecendo? att. Guitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dankzn 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Até funfou .. Mas do nada meu GC fecha :/ Porque ? Tem solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Realmente perfeito (= Tancks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Da closed nesse topic Flood pra todo lado ¬¬ gente respeite Não Flood! Diga não ao Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian2009 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 melhor topico de todos bem explicado.... o melhor de todos ^^ xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Muito bom kara Ajudo Vlw otimo topico Continue assim nos fazemos a WebCheats Vlw Aew e Obrigado aki Funfo muito Bem META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA : ADMIRO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CykLoNe 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Bom Lequii eu baixei ai aparece Loading..ate ai sussa ai abre um Reminder pra dar Ok ow enter key eu boto Ok ai aparece Error while unpacking program, code C. Please report to author. que isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados