LuanaLasry 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 [video=youtube;9ai__u242Z0] OBS :Tem que desligar o anti-virús antes de baixar,pois o anti-virús detecta o hack com programa indesejado e interrompe o download OBS : desligar anti-virús antes de fazer tudo que está no tutorial abaixo 1. Extraia o Hack no Winrar 2. Abra o Hack, espere alguns segundos. 3. Clique em Open Trainer. 4. Abra o Grand Chase. 5. Clique em Entrar. 6. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" Funções: Auto Kill > Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO > Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack > Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack > Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro > Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds > ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP > ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo > ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner > ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Agradeça por favor ! :smiley: Download:[REMOVIDO Scan:https://www.virustotal.com/file/1b169878f50c942fd56f80862569e7618b4ce9e290d9beeb5246caf3a0e82a8b/analysis/ Prova Funcionamento : OneHit AutoKill MP Full Falar Palavrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior251192 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 cade o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carrie21 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Aff cade o link porra ??????????????????? :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanaLasry 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Concertado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wevertom 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Funciona Mesmo ae galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Horrivel, além de estar cheio de vírus não funciona, tem publicidade que da um lag desgraçado pra abrir e não funfa, pois é velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanaLasry 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Horrivel, além de estar cheio de vírus não funciona, tem publicidade que da um lag desgraçado pra abrir e não funfa, pois é velho Teste antes de falar qualquer coisa sobre o cheats ! fikdika Ajudei ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro01 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Funcionou aqui direitinho querida :D obg :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinh001 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Aqui , da Ruim , Abro o Treiner , Os Banners , o GC , ai depois qnd clico em entrar , quando aparece aqelas coisas de Game Guard , da um tau de Bug Trap sei lá algo assim , aparece um icone verdinho tipo um bisourinho uma baratinha verde slá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Funciona querida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanaLasry 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Funciona querida?[/color][/center] Funciona! Aqui , da Ruim , Abro o Treiner , Os Banners , o GC , ai depois qnd clico em entrar , quando aparece aqelas coisas de Game Guard , da um tau de Bug Trap sei lá algo assim , aparece um icone verdinho tipo um bisourinho uma baratinha verde slá Olá , sua duvida será respondida , leia com atenção. Isso ocorreu porque o cheat foi detectado . abra o grand chase sem o hacker , "mais não aperte em entrar" abra o cheats depois , faça tudo , aperte (Open Trainer) depois clique em entrar , logo em seguida , o cheat abrira novamente e pronto ! Ajudei ? da um Agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Só faltou centralizar o post, porém Um Ótimo tópico, Conteúdo Excelente, Contendo Uma Boa Formatação. Parabéns. Selo ManoloFakes de qualidade, 100% Prestativo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 aki da hack detectado.... hack não funcional a nao ser que você tenha uma solução para o meu problema que é o mesmo do leozin001 se não irei reportar esse tópico por conteúdo não funcional PS: eu li sua resposta a ele e aqui deu na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrik33 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Aqui da protection error, até ontem funfava hj parou ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 minha querida LuanaLasry vc apartir de agora vc vai ser minha deusa, meu amor da minha vida (zoa) aki ta funfando sem nada de leg LuanaLasry post + hackers ki os seus pelo menos funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherryblow 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Scan cheio de virus, pô. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Funcional ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 funfando esse rak funciona usei ele a semana toda mas pode ter atualizado o grand chase e o rak não pegar mais ele funfo direitinho aqui tavendo jente manunteçao hoje dia 22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsubaki 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Ta maluco meu pc uivo que nem lobo por causa desse hacker cheio de virus poha mano um anti virus detecto Artemis que virus é esse kkkkkkkkkkkkk ta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3leca 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 po, aqui ta funcionando sim, tem um vírus mais ta funcionando ele certinho. lembrando aqui é Windowns Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaelson 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 aqui ta dando um error ''bug trap'' e as opções ''more,Close'' o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck326 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 aqui th dando caminho do arquivo ñ encontrado me ajuda ai vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3leca 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Copia e cola no Desktop quem tiver com problema talvez resolve, executa como administrador também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohrrents 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vo testa jaja edito ! RACK funcional e muito bom levo meu tanks mas poem o rack tbm de lvl 80 pra poder entrar no novo desafio epico asim vai fikar muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion- 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Tenho 1 perguntinha, esse Max Combo funciona com alguem? nao consigo usar, se puderem me explicar. Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados