Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de duas coisas para Server v83

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de duas coisas para meu MoopleDEV

Olha gente to precisando ae de alguem que me ajude no meu server a colocar comandos e mexer com eles :

preciso de @job, @spinel, @maxskills e @maple para armas maple

Preciso tambem arrumar meu chat nao ta funfando os outros aceitam mais nao conseguem entrar no mesmo chat

Uso moopledev se ajudar :D

Pff ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente to precisando ae de alguem que me ajude no meu server a colocar comandos e mexer com eles :

preciso de @job, @spinel, @maxskills e @maple para armas maple

Preciso tambem arrumar meu chat nao ta funfando os outros aceitam mais nao conseguem entrar no mesmo chat

Uso moopledev se ajudar :D

Pff ae :)

Você já tem os script's dos npc's?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Isso mesmo quero aprender a aumentar o max hit aki esta 199999

e questao para adicionar npc?

e questao ao bug do chat que nao da para usar?

Primeiro ponto, você floodar aqui no tópico não vai ajudar ninguém a te ajudar. Segundo ponto, para remover o Damage Cap, basta você procurar um tutorial aí no Google (o Google é a resposta para quase tudo, mas é difícil pesquisar, demais!) ou procurar por um localhost com No Damage Cap.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.