Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Metin2] como criar seu próprio servidor! verdade!

SurfGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Os files para criar server , nao se fazem em downloads :\

Se os quiseres ter tens de pagar :mad:

Ou tenta conhecer alguem que os tenha , mas se queriares sem autorizaçao do proprio jogo

Vai ser considerado 'pirata' e vao te apagar o server :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
eu também não

Avisado por Flood!

eu muito menos

Avissaddooo por flood!

Nao entendi absolutamente nada.

Avisado por Flood!

Link para o comentário

aew galera alguem ai pode da uma ajudinha ai?

queria montar o servidor de Cabal online só q tá dificil encontras os programas quando eu acho um site q tem eles estão conropido ou o site n abre,:cool:vcs conhecem algum q teja online prá baixar os programa se alquem ai saber me da uma ajudinha q eu tou louco pra montar um ,flw ai galera....

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Assim oh eu tbm to procurando os arquivos em portugues... oq o cara colocou foi o link pro elitepvpers q tem no forum os arquivos pra fazer um server porem está tudo em alemão e com um tradutor eh realmente muito dificil entender :P...

oq eu estou fazendo eh procurando alguns videos q eu vi no youtube e ate mesmo desse elitepvpers ai... e com o tradutor eu acompanho a explicação... o problema eh achar os arquivos uasuahsuahus.... e tbm se sair um server ele ficara em alemao provavelmente :p ou ingles se vc pegar uma traduçao... isso depende... bom começei a procurar td hj tbm... mais um tempinho e eu arranjo algo (eu espero) se alguem quiser me ajudar eu agradeço

Link para o comentário

Reportado.

Topico inutil pra que fazer um topico desse ??? é melhor não fazer , e vcs ajudao fazendo comentarios idiotas !! tem que reportar um topico bobo desse !! só faz agente perder tempo !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.