Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos parar com o hack gente


Abiogenese
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa galera, o PB era um jogo tão bom sem hackers, o máximo que tinha era um wall hackerzinho fraco mais nada. Só que agora ta lotando de hacker, o jogo ta ficando podre assim.

Usem hack só pro Combat Arms, não vamos deixar o PB ficar lixo igual o CA. Você usa hack, aí chama atenção de um outro player honesto, que fica com raiva e também quer usar hack, mas pra quê??? Pra que jogar desonestamente?? Por que não inventam um server private do PB pra ter tudo?? Qual a graça de usar isso pra tirar vantagem??

 

Não tem cabimento, vocês vão acabar por falir o melhor FPS que ja existiu e depois vão chorar por ter só que jogar CS ou CA, é isso que vocês querem?? Falir o PB?? Pensem bem antes de usar um hack... vamos ser conscientes e parar de criar DLL ou achar um jeito de burlar o xtrap. Vamos tentar parar... :smiley:

 

Ass.: OrNot / MestreDoHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo .

Porém voce sabe que isso não mudara nada .

Aqui é um fórum de hacks e por voce está aqui ja é um hack .

Então voce teria que dar exemplo .

Além de preguiçosos que usam hacks para se benificiar .

E ganhar algo encima .

Que não gostam de começar do 0 e do jeito certo .

Espero que enteda .

 

#MaisHackNãoAcabaraTãoCedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pô velho, vou te falar .. Eu jogo sem hacker ''pb'', peguei meu major 3 na raça, juro por mim mesmo, que não usei porra nenhuma nele p. Me beneficiar.

Mais de 1 ou 2 meses p. Cá, o pb lotou de hack. Antes era só wall, agora tem nego correndo a 140 km/h na sala, só varadão de hs, arma editada. Pqp, me revoltei legal, namoral. Criei contas fakes e to fudendo a vida de geral, assim como fzem comigo. Agora se pararem de usar o primeiro a parar depois sou eu.

 

+1 voto em parar de usar hack e fechar esse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Eu Me Pergunto Oque E Porque Esses Caras Estao Fazendo Em Um Forum De Hackers Se Não Tem Nada Pra Fazer E Nao Gostam De Quem Usa Hacker

Minha Meta É Fuder A Ongame QE NEM SE IMPORTA SE USAM HACKER SÓ QEREM GANHAR DE TROUXAS QE COMPRAM CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo com ele...

Mas na Web Cheats não vai acabar nunca os hacks

Pois já tem muitos usuários .

Eu particularmente não uso hack...

Mas não sei vocês

#Apoiado

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo .

Porém voce sabe que isso não mudara nada .

Aqui é um fórum de hacks e por voce está aqui ja é um hack .

Então voce teria que dar exemplo .

Além de preguiçosos que usam hacks para se benificiar .

E ganhar algo encima .

Que não gostam de começar do 0 e do jeito certo .

Espero que enteda .

 

#MaisHackNãoAcabaraTãoCedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.