Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Evento Melhor FanFic!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evento Melhor FanFic!

Este tópico servirá para vocês postarem suas inscrições, no caso, as FanFics. Por favor, leiam as regras e o restante das informações para mantermos a ordem!

Regras

-Membros com menos de 100 posts não poderão participar.

-Moderadores, Estagiários e Guardiões não poderão Participar.

-A FanFic deverá ser apenas de sua autoria, qualquer cópia encontrada fará com que seja desclassificado.

-O membro poderá participar apenas com uma História, ou seja, One Shot.

-Quem comentar no tópico sem ser postado a inscrição, será Punido por Violação Leve das Regras.

-Não serão aceitas palavras xulas e de baixo calão nas FanFics.

Prêmios

-1o Lugar: Troféu Exclusivo + 150 posts + Set na fábrica.

-2o Lugar: Troféu Exclusivo + 100 posts + Set na fábrica.

-3o Lugar: Troféu Exclusivo + 50 posts + Avatar OU Sign da fábrica.

Cronograma

-Período de Inscrições: 21/04 a 27/04.

-Votação: 28/04 e 29/04.

-Resultado: 30/04.

Inscrição Modelo

Título da FanFic.

História.

Qualquer dúvida que tiverem sobre o evento, por favor, postem aqui:

E para mais informações, leiam o anúncio:

Estarei disponibilizando dois tópicos para ajudarem vocês:

Abraços e Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: ja que não sei vou colocar qualquer coisa ok ----

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.

Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

Ps : Usei correção de português e quis saber mais sobre o jogo no site da LV UP demorei 2h pra termina hehe!

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

[PILOTO] Blood Prison Begins

EPISÓDIO piloto da minha FF Blood Prison.

Se trata de uma síntese dos 3 primeiros capítulos,

com algumas modificações e com um fechamento diferente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Era primavera, as primeiras folhas de cerejeira apareciam,

o vento as faziam dançar, e a natureza parecia ignorar a correria

do dia-a-dia da pequena cidade de Yokongai.

EU sou Kazawara Jin, 16 anos, estudo na Escola Central,

e enquanto estou olhando pela janela vendo a vida desperdiçada

naqueles que só seguem a rotina, sem questionar o "porque" de suas ações,

a aula continua do lado de dentro.

Mais um dia...como todos os outros.

Eu gostaria que acontecesse algo, para quebrar a rotina,

para...Fazer que essa seja uma Primavera diferente das outras.

scaled.php?server=96&filename=profkx.png&res=medium: -JIN!

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -HAn?

scaled.php?server=96&filename=profkx.png&res=medium: - O senhor poderia parar de olhar lá pra fora e traduzir o texto que acabei de ler?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Texto?

scaled.php?server=96&filename=profkx.png&res=medium: -Sim, texto. Ora, onde o senhor está com a cabeça ?!

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Eu tenho uma idéia.

Essse falastrão é o Sieghart. Eu nunca perguntei o sobrenome dele. É meu amigo desde a 5ª série...e adora me fazer passar vergonha. Não sei porque ainda aturo ele.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Aposto que tava pensando naquela gostosinha de cabelo rosa, da outra sala, né?

Qual o nome dela mesmo, é Kami?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - OQUE?! Para de dizer essas coisas ! :segredo: E...o nome dela é Amy.

Como eu disse, Ele adora me fazer passar vergonha...

esse maldito.

scaled.php?server=96&filename=profkx.png&res=medium: - Vocês dois, mas um pio e estão fora.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Que cara insuportável...

scaled.php?server=96&filename=profkx.png&res=medium: - Oque o Senhor disse?.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Eu disse que

o tempo está instável ( eu nem sei oque isso significa)

De repente um tremor sacode a sala. O professor

segue o procedimento de Emergência e pede para os alunos se abrigarem

em baixo de suas mesas durante os próximos 15 minutos.

Eles seguem o procedimento, menos Sieghart que parece estar paralisado.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Ei cara, que cara é essa? Não vai me dizer que tá com medo desse tremorzinho.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Não é nada disso. Você não ouviu?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Oque?

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Um grito....parecia ser de uma mulher. Foi...perturbador.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: Cara, você tá b...

As janelas se quebram e o chão estremece de novo.

Desta vez parecia ser mais forte que anteriormente, e todos são

jogados ao chão pelo tremor.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Oque foi isso? Nem ferrando que isso é um terremoto.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Não sei, mas não to com uma boa impressão.

Ignorando qualquer procedimento de emergência, eu saio da sala e corro até o pátio.

Percebo que várias outras coisas estão destruídas

e a maioria das janelas estão quebradas. Oque será que aconteceu por aqui, afinal.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Mas que que é isso? Um terremoto não faz isso tudo.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Será que a Amy está bem?

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Quem se importa...

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Eu em importo.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - cara, você tem que para de se preocupar com essa menina. Ela já é bem grandi...

Outro tremor, desta vez mais fraco.

Outros alunos saem de suas salas e caminham no Pátio,

vendo a destruição misteriosa daquele tremor.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Mas que droga é essa que está acontecendo???

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Definitivamente...

Não é um terremoto. Ei... mas oque é aquilo??

Jin aponta para uma cratera

que estava fumegando, bem no meio do Pátio.

TInha uma criatura esverdeada,

que se levantava cambaleando e caminhava em direção a Jin e Sieghart.

Como se não estivessem vendo, as pessoas passavam perto dele.

Ele possuía um galho nas costas e alguns pregos gigantescos

atravessados em um de seus braços.

GC_Troll.jpg

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Oque significa isso?

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Oque é aquele bicho?

Assim que o monstro se aproximou mais, deu um grito que estourou mais algumas coisas de vidro

e automaticamente me travou...Eu não podia nem olhar para o lado. Droga !

Ele começou a correr em minha direção e

eu não podia me mexer...Oque era isso, OQUE DIABOS ERA ISSO?

Porque? Será que vou morrer? Não, eu não podia, não...eu não posso.

EU ainda não tinha dito a Amy o quanto eu gosto dela,

e...ainda tem aquele outro motivo. Droga...Eu não Vou...

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - EU NÃO VOUU MORRER!!!

Enquanto isso num telhado,

uma mulher misteriosa observava a cena.

Os cabelos vermelhos balançavam ao vento

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: - Interessante.

A criatura desce o braço com Violência em cima de Jin....

Aquele era meu fim, tão cedo... é para isso que vivi até agora,

morrer assim? Morrer sem ao menso saber oque significava aquele monstro...

aquele tremo...Seria, o fim do mundo?

Naquele momento, no momento mais crítico, um relâmpago vermelho passou por mim. , automaticamente fechei meus olhos, e senti espirrar em meu rosto

algo quente...Seria, meu sangue? Mas...onde está a dor ?

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: -Troll.

EU abri meus olhos, e então a vi pela primeira vez.

Uma garota vestida de preto, que tinha os cabelos vermelhos como sangue,

possuía uma espada, mas não tinha bainha.

Quem seria? E oque está fazendo aqui ?

Não importava, oque importava é que ela tinha me salvado, e agora que fui ver,

o que realmente estava sobre mim era sangue, sim, mas não era meu.

Era um sangue verde, que deduzi ser do monstro.

Queria falar com ela, mas estava travado

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: -O nome desse monstro é troll, é um dos fugitivos

da prisão de segurança Média de Seireitei.

Enquanto dizia estas coisas,

ela retalhava o monstro.

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: - Você deve estar sobre o efeito de alguma

"arte demoníaca" de paralisia, mas não se preocupe,

logo vai passar.

Não entendia oque ela estava dizendo,

e nem oque significava aquilo tudo. Mas mesmo assim,

eu me sentia seguro. Depois de alguns segundos, meus olhos ficaram pesados,

e eu cai...Não lembro de nada a partir dai.

Depois que Jin desmaiou a garota abriu o peito do monstro

e retirou algo que parecia uma pedra brilhante de lá.

Ela escondeu a pedra no meio de suas vestes, e levou JIn, e posteriormente

Sieghart para um playground que havia ali perto.

Finalmente acordei....e percebi que estava

sentado num balanço e sieghart do meu lado, em outro balanço.

Parecia o Playground da escola.

A garota estranha estava na minha frente, sentada na barra de sustentação da gangorra, que ficava logo afrente do Balanço

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: - Finalmente acordaram...isso é bom.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - FInalmente VOCÊ falou alguma coisa. Achei que ia ficar me ignorando o tempo todo.

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: - Meu objetivo aqui não é jogar papo fora.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Apenas me responda...

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: -?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Oque está acontecendo? OQue era aquilo, e...QUEM é vocÊ?

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: Bem objetivo. Hm... Não está acontecendo nada demais.

Por descuido da segurança uma criatura fugiu de Seireitei e veio para o mundo de vocês. "Aquilo" era o TRoll, na verdade, era UM troll, mas não importa. Eu sou Elesis e...

Não entendia oque ela estava falando...

"Seireitei"? "Mundo de vocês" ?

Mas não quis atrapalhar, e se bem conheço o Sieghart,

por mais que esteja curioso, ele não vai perguntar nada tamb...

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Não entendi porcaria nenhuma do que você disse. Explica de novo. Na verdade, acho que você não bate bem.

Não conheço bem o SIeghart emoticu-1.gif%25282%2529.gif

scaled.php?server=811&filename=darkelesis.png&res=medium: - Se vocês forem quem acho que são você vai entender com o tempo

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - han?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -" acha que somos?"

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Deixa eu terminar de falar.

Bom, além de capturar o Troll, eu vim para investigar

uma anomalia no tecido espiritual dessa area.

E se vocês foram capaz de ver aquele monstro e me ver...

é bem provável que vocês sejam a causa da anomalia.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Eu tenho a impressão que não vai ser tão fácil entender.

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Preciso medir o KI de vocês. Por terem me visto e o Troll,

já devem ter mais de 1400akm de KI, e podem ser chamados de pós-humanos,

Se a quantidade passar de 2100,

vocês passam a ser considerador meta-humanos, e devem ir a Seireitei

para um "tour". Bem, é procedimento de rotina, e não tem escapatória.

Era confuso, mas nem tive tempo de refletir sobre isso.

Ela puxou minha cabeça e a pressionou contra seu peito.

Foi embaraçoso :corado:

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -OQQUUUUUUUEEEEEEE?! (Será que ela vai fazer isso comigo tambem? Essa garota pervertida me_gusta_icon_by_projectendo-d2zlsqe.jpg)

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -OQue você pensa que tá fazendo??!!

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Tem algo em torno de 2900akm...Impressionante

Elesis o solta

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Sua vez garoto com cara de velho.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - SÉRIO!? Não gostei por ter falado que tenho cara de velho,

mas não importa , afinal eu vou...

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Só um aviso, SEM apertar, lamber, tocar, morder ou algo assim.

Caso contrário eu vou te dar um chute tão forte que se você sobreviver vão te chamar de imortal.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: emoticu-1.gif%25282%2529.gif (essa garota....é assustadora.)

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Os generais não precisam fazer essas coisas.

Eles apenas apontavam a palma da mão para a pessoa e sabiam o poder delas.

Enquanto isso, nos capitães temos que passar por essas situações vergonhosas....

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Bom, vamos...hora da "diversão". OQue tá esperando?

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - HUm...acho que vou me arrepender disso, mas tudo bem.

Elesis pega a cabeça de sieghart e leva para junto de seu peito

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Mais devagar...deixe me sentir...

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -IDIOTA, PARE DE FALAR ESSAS COISAS!!!

De repente ela fica pálida, parece que havia levado um susto...

e crava as unhas na cabeça de sieg. No começo achei que fosse pelas besteiras

que ele disse, mas depois vi que seu semblante não estava transmitindo raiva

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - EI! Isso machuca!

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Isso...é IMPOSSIVEL!

Elesis solta sieghart rapidamente, como num ato instintivo.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Oque aconteceu?

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: EU disse, essa mulher não bate bem...

Na verdade ela bate até bem...só que não da cabeça.

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -Esse cara...

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Que foi ? Qual o problema?

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -Minha medição deve estar errada.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Porque?

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -Se isso estiver correto... Ele tem mais de 4000 mil akm

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Wooow...Isso é incrivel Sieghart!

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -BRigado, brigado... XD

Elesis para por alguns segundos vendo o sorriso dos dois. Parece que naquele momento, milhares de coisas passaram por sua cabeça.

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -JIn.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Que?

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Não está com inveja, por seu amigo ter te superado.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Invenja? Claro que não. Eu estou ogulhoso,

e feliz por ele ^^

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Não sei de onde vocÊ veio, mas com agente é assim,

nos ficamos felizes se algo de bom vem,

seja para um ou seja para o outro.

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: (Esses dois...Porque não foi desse jeito com a gente...sensei ?)

Eu não sei oque era,

mas a presença daquela garota estranha me inspirava confiança,

era como se eu já a conhecesse a anos. Apesar de todas as

esquisitices que ela falava, eu...me sentia bem.

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: - Minha medição deve estar errada. Mas, de qualquer forma vamos a Seireitei,

mas antes, tenho que falar sobre algumas coisas com vocês.

Tem algum lugar para comer aqui perto ? Podemos conversar enquanto lanchamos, sim?

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: Han...Tem, ali perto , atravessando a rua...

scaled.php?server=543&filename=elesisy.png&res=medium: -Então vamos, temos muito que conversar...

Ela foi na frente, e eu e Sieg

ficamos pra tras...

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: -Ei JIn,

você não tá levando a sério oque essa garota está dizendo, tá?.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: -Quem sabe né...

Por enquanto acho que devemos entrar no jogo dela.

E tambem não podemos desconsiderar aquele bicho que me atacou,

não parecia ser falso, e a única pista que temos pra saber oque tá acontecendo é essa garota.

scaled.php?server=193&filename=sieghartd.png&res=medium: - Que seja então... Mas eu to com uma má impressão.

Acho que isso vai acabar dando muita dor de cabeça.

scaled.php?server=703&filename=jinj.png&res=medium: - Vamos deixar o tempo nos dizer oque vai dar.

Os dois seguem Elesis e vão para a Lanchonete.

Apesar deles estarem encarando a situação de forma leviana,

a realidade, é muito mais complexa que eles poderiam imaginar.

Jin e Sieghart, a partir daquele momento estavam entrando numa trama

de acontecimentos que mudariam suas vidas,

e a vida de outras pessoas por completo.

Mas...Por enquanto é bom que eles não saibam disso,

e usando as palavras de Jin... Deixe o tempo os mostrar oque isso tudo vai dar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bons sonhos

Elesis,uma jovem garota,membro da ordem dos guerreiros vermelhos,a primeira mulher, e a criança mais jovem a adentrar aqueles portões imensos de cobre enferrujado,que exalava uma essência de sangue.

Dizia-se muito da cerimônia de “batismo”,porém,sobre ela,pouco se sabia.

Os pais de Elesis se encontravam chorosos na frente de uma multidão de homens,trajados com uma armadura de vermelho reluzente,como sangue.

Um homem enorme,másculo com um sorriso sádico, jogou aos pés de Elesis uma armadura de bronze sem cor,sem vida e uma espada no mesmo estado.

-Como você é só uma garotinha terá de realizar um outro tipo de batizado...disse ele,dando uma mordida,um tanto forte no lóbulo da orelha de Elesis,a mesma gemeu assustada,tentou vestir obrigada a armadura que lhe tinha sido concebida.

Ela não conseguia colocá-la,a armadura era tão apertada que até suas roupas atrapalhavam de trajá-la.Receosa , aos soluços,Elesis abriu a malha que sua mãe havia costurado,somente para ela,com tanto carinho...

Aos poucos o frio que ela sentia,os olhares dos homens,somados a seus pais,que choravam numa espécie de “altar”,só deixavam Elesis mais insegura,sobre o que poderia lhe acontecer.

Já nua,Elesis encarava os homens a sua frente medrosa, tentando manter-se firme.Recebeu alguns golpes no rosto,do homem que mantia-se em sua frente.

Suas mãos pareciam ser pedregulhos...que cortavam e marcavam o rosto da garota.

Por que ela tinha que passar por tudo aquilo?!Pensavam seus pais,abraçados e ajoelhados em meio os soldados.

O sonho de sua garotinha era ajudá-los,tornar-se uma guerreira...e agora ela estava ali,vestida numa armadura que cortava sua pele macia e gentil,recebendo socos e chutes de um covarde.

Alguns soldados o arrastaram até ela e obrigaram a participar da “tortura”, fizeram seus pais cospirem,chutarem sua filha.

O guerreiro agora entregava a ela a espada anterior.

-Elesis...-Sussurrou ele acariciando seu rosto-Você não sente raiva de seus pais...?Preferiam continuar vivos e lhe trair....vermes como eles não merecem viver.Você tem 11 anos e eles passaram todo esse tempo com você...e te apunhalaram pelas costas...-Os lábios brutos do homem tocaram os dela.-Pinte sua armadura,sua espada...seus cabelos,com o sangue podre deles...-Sussurrou ele entre os lábios trêmulos e macios de Elesis.

Ela empunhou a lâmina,encarando firme seus pais.Ela não sentia nada mais..talvez fosse errado,mas seles não haviam feito aquilo para ficarem vivos? Não tinha problema ela matá-los para se tornar uma guerreira vermelha..pensou ela,antes de perfurar o pescoço de ambos,suas cabeças acabaram por rolar a escadaria dourada em que se encontravam.

A maioria dos homens gargalhava,vendo o sangue dos dois jorrar dos corpos decapitados, a garota já não enxergava mais,sentia ser puxada pelos cabelos e ter seu rosto esfregado no sangue de seus pais,ralando seu rosto no degrau áspero.

Poucos ssegundos depois Elesis se encontrava numa posição sexual, sendo acariciada pelo general,assistida por todos os outros soldados.

A garota deu leves entre olhadas a sua lâmina,sua vontade de sair dali era desesperadora.Ela esperou o homem lamber sua perna ensanguentada,Elesis virou-se com velocidade golpeando o rosto do mesmo com sua lâmina,partindo-lhe no meio.

No mesmo instante a multidão se dividiu entre os que tentavam ajudar seu líder e os que chutavam a garota pela escada tentando expulsá-la.

Um dos anciãos,trajado com um manto cor de ébano acolheu a garota em seus braços firmes,aos poucos ela ia relaxando enquanto corriam da sede da guilda.

Pela madrugada,Elesis despertou aconchegada numa cama quente, num casebre escuro.Ela era envolvida por braços grosseiros,enquanto duas mãos ásperas acariciavam seu cabelo,agora ruivo,por conta do sangue de seus pais.

-Q-quem é você...?-Perguntou a garota tentando afastar-se.

-Esclud....Sieghart...

Elesis engoliu seco,tinha escutado tanto aquele nome...o mais nobre dos guerreiros vermelhos,se encontrava em sua frente.

-É melhor dormir...Elesis...

Os dedos gélidos do imortal percorreram os curativos no rosto da garota e depositaram-se no travesseiro.Ambos dormiram rapidamente,devido a exaustão.

Sieghart,porém ao amanhecer partiu para fora de Vermécia,deixando um saco cheio de moedas douradas de cash,com um pequeno bilhete escrito:

“-Bons sonhos”

Elesis despertou e logo viu as moedas deixadas por seu pai,ela sentia uma dor de cabeça fortíssima,não se lembrava de nada,além do homem de cabelos negros,lhe dando carinho no meio da noite.A garota sorriu e tomou o café que ele havia lhe deixado.

Notas finais :

Elesis matou sim seus pais, porém,devido tudo que passou no dia da "cerimônia" , pancadas na cabeça,cair da escada...etc apagaram sua memória,enquanto dormia e agora ela acha que seu pai é Sieghart,mesmo não se lembrando nem,quem ele era.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Incriçãoda FunFic de Jk.Iroh

O segredo dos deuses (tale of Maverik)

Dia:01/07/0039 19:00PM

Em um tempo de guerra onde os deuses lutavam por aqueles que amavam

Esperança parece ter desaparecido do coração dos homens

Mas naquele momento de trégua entre as trevas e luz

O salvador ou o destruidor do mundo estava para nascer

newsdiagesqselion.png: Estou sentindo querido... urg... Nosso mundo está para mudar, ele logo irá nascer.

newsdiagdirrexion.pngAguente firme querida, falta pouco.

Crack

newsdiagesqselion.png Ele é lindo!

newsdiagdirrexion.png Ele é perfeito!

unknowd.png Chegou a hora

newsdiagesqselion.pngNão, Não irei desistir do meu filho sem antes lutar.

newsdiagdirrexion.png Não deveríamos tentar lutar, ele é um Avatar, uma personificação de deus em corpo humano.

newsdiagesqselion.png Não importa eu não irei abandonar meu filho assim

newsdiagdirrexion.png Pare, não quero que nosso filho nasça em meio a uma guerra

unknowd.png Fico feliz que vocês cumpriram sua parte do acordo

newsdiagdirrexion.png Leve nosso ovo para a Mãe

unknowd.png Gaia ficará muito feliz com meu presente

newsdiagesqselion.png Adeus meu pequeno Kard

unknowd.png Vamos Aruan (Lê-se Ariam)

------------- Em algum momento no presente

O grupo Grand Chase está

Em uma antecâmara

Vazia, apenas um raio de luz.

Penetra em meio penumbra pelo teto

Iluminando uma arma cravada ao chão

Sieg: Oque isso faz aqui?

ryando.png Seja la o que for é melhor deixarmos ai mesmo

Lire olhou para a arma que agora brilhava intensamente

Ela a reconheceu, mas não sabia de onde

Ambos se aproximaram

Lass nota algo estranho no ar

lassd.png Não se movam

ronand.png essa espada... espere um minuto, eu conheço essa espada

liredn.png Você também a reconheceu?

Ronan e Lire se entreolharam

Depois de instantes de silencio

Fitaram Sieg por um segundo

E então gritaram

liredn.pngronand.png: Um Avatar

siegd.png Oque? Impossível todos eles vivem com os deuses

maridw.png Interessante, esta arma não é uma soluna, pela forma e aparência, pode-se confundir as duas, porem está corta apenas por um lado, e esta parece ter um tipo de gatilho ou um acelerador não sei dizer, seria preciso tirar ela dali para descobrir mais sobre ela... Parece ter algo escrito, mas não sei ler

liredn.png Já sei, esta é a espada de Maverick o Avatar, Gaia havia se apaixonado por Maverick, parece que o deus da destruição ascendeu (elevou) Maverick apenas para se vingar de Gaia, mas no final acabou se apaixonando pela deusa

jind.png Sieg, não toque nisso

siegd.png Se ele era um Avatar eu posso muito bem usar esta espadinha

Sieg toca na espada

Uma explosão de gelo estoura por todos os lados

Atravessando não somente o corpo

Mas também a alma de nosso histérico herói

------------ Dentro da mente de Sieghart

unknowd.png Ola, porque você profanou minha preciosa Kardashian?

siegd.png Mas que droga é esta?

asdnyv.png Eu sou Maverik e você está preso dentro de sua própria consciência

siegd.png Então apareça para que eu possa te chutar de dentro dela e eu voltar a minha verdadeira missão

asdnyv.png Que encantador. Nenhum mortal pode olhar em meus olhos, se não se apaixonam perdidamente, fui abençoado com a paz e tranquilidade da natureza mas também pela fúria e ódio das chamas do inferno, isso logo após a minha Ascenção

siegd.png Não me importa como você aparenta, e afinal eu não sou mortal

asdnyv.png Você tem certeza? Muahaha Muahaha

Maverik se aproxima de Sieg

E seus olhos agora aparecem claramente

O rosto de Maverik

Tinha feições completamente simétricas

Seus olhos heterocromáticos, Azul (direito) e Verde (esquerdo)

Dançavam como chamas que te aquecem nas noites frias

siegd.png Você é perfeito (sz.sz)

----------------------------------------- Continua ...

Link para o comentário

Correntes

Aproveitando que as meninas não estavam em casa, Lass, Ryan e Ronan estavam fazendo uma festa do pijama.

Enquanto Ryan e Ronan faziam guerra de travesseiros, Lass remexia no computador, verificando seus e-mails.

- A propósito, algum de vocês sabe onde as garotas foram? – Perguntou Ronan.

- Elas disseram que iam ao cinema. Devem ter ido assistir algum filme meloso que estreou. – Lass disse, abrindo sua caixa de mensagens, se surpreendo com o número de e-mails recebidos “350 novos e-mails”.

- Mas como pode? Eu limpei a minha caixa de entrada ainda ontem! O-O’ – Pensou Lass, e sem sequer ver de quem eram os e-mails, no mais rápido que conseguiu, excluiu todos. – Alguém quer entrar um pouco?

- Eu quero! \o/ Quero ver se ganhei algum e-mail novo! n.n – Ryan pulou da cama, e foi verificar seus e-mails. Dentre todas as mensagens que havia recebido, uma lhe chamou atenção. – É da Lire!

- O que? o.Ó – Disse Ronan, que se aproximou e começou a ler o e-mail junto com Ryan, acabando com qualquer direito de privacidade do ruivo.

“OIII Ryan! \o/ Tudo bem com você?

Não que eu acredite nessas mensagens de correntes, mas pensei em mandar pra você, pra que ria um pouco dessas besteiras nas quais muitas pessoas acreditam.

‘Meu nome é Samara, e eu teria 17 anos se fosse viva. Eu era uma garota feliz e inocente, até que fui morta pelo meu vizinho.

Eu tinha apenas 15 anos quando ele me estrangulou. Lembro que, antes que eu morresse, aquele homem maldito depositou uma boneca vestida de roxo no meu lado, e disse que aquele seria o meu único meio de diversão pelo resto da eternidade.

Mas ele se enganou. Achei coisas bem mais divertidas, como matar pessoas. Não que eu tenha me livrado da boneca... Mas tudo o que eu quero é descansar. Por isso, mande esta mensagem para 5 pessoas em menos de 5 minutos. Se não fizer isso, haverá 5 sinais da minha vinda:

1-A luz piscará 5 vezes.

2- Eu baterei na porta de entrada 5 vezes.

3- O telefone tocará 5 vezes, e eu te direi “Logo logo te buscarei...”.

4- Você verá a minha boneca.

5- A luz piscará 5 vezes novamente, e na 5ª vez, eu sairei dentre a escuridão.’

Cômico, né? XD Bem, até mais~!”

Passaram-se alguns segundos desde que a mensagem foi lida em voz alta por Ronan. Ryan tremia de medo. Quanto aos outros dois, começaram a rir descontroladamente.

- AHUAHUAHAUAHUAHAUAHU Nossa, to morrendo de medo da vingativa Samara! – Zombou Lass.

- Acho melhor chamarmos um exorcista, nossas vidas correm perigo! xD – Disse Ronan.

- M-mas não é melhor eu repassar? Sabe, só pra garantir... e.e’

- ... Ryan, você está com medo disso? – Perguntou Ronan.

- Eu não! Não é medo, é precaução!

(Silêncio)

- Covarde. – Disse Lass.

- Não sou covarde! E eu estava brincando, não vou repassar essa mensagem tosca! ú_u

- Assim que se fala. Bem, vamos dormir agora? – Ronan levou a mão até a boca, bocejando preguiçosamente.

- E pra variar, você quer dormir, né? Preguiçoso... ¬¬ - Disse Lass.

- E por acaso alguém tem uma idéia melhor do que dormir? – Os garotos começaram uma pequena discussão, que persistiu por alguns minutos, até que algo chamou a atenção de todos. A luz piscou.

- Er... a fiação da mansão ta com defeito? – Perguntou Ronan.

- Acho que ta velha demais... – Disse Lass. E a luz piscou pela 2ª vez.

- É a Samara! T.T – Disse Ryan. E a luz pisca de novo, pela 3ª vez.

- Ryan! Não existe Samara nenhuma! – Disse Ronan, e mais uma vez a luz pisca.

- Foi apenas uma coincidência. – Disse Lass. E a luz pisca pela última vez.

- ...Tá certo que a tal de Samara não existe, mas mesmo assim, a luz piscar justamente 5 vezes é uma GRANDE coincidência...

- Ah não Ronan, vai dizer que você também acha que uma garota morta vai vir nos levar para o além? u.ú – Perguntou Lass. – E se essa história tivesse algum fundamento, então agora bateriam na por... ¬¬ - O som de uma mão batendo na porta ecoa pelo local, calando Lass.

- Err... Vai lá atender, Lass. – Disse Ryan.

- ...Devem ser as meninas que esqueceram a chave u.u’ Vem comigo, Ryan.

- Tu tá delirando se acha que eu vou sair daqui! – E batem na porta pela 2ª vez-

- Eu vou com você... No máximo do máximo é um ladrão. – Disse Ronan.

- Ladrão que bate na porta da frente? ¬¬’ - Lass pensou.

Lass e Ronan descem a escadaria, e escutam o som pela 4ª vez. Eles se aproximam da porta e Lass, tentando conter o medo que começava a lhe assombrar, devagar tocou a maçaneta e abriu a porta.

Escuridão, e nada mais.

Lass trancou a porta de novo, dando meia volta, junto com Ronan. Ambos tentando manter para o outro a pose de durão. Em seguida, a 5ª batida. E os dois esquecem-se do orgulho, subindo correndo as escadas, na maior velocidade que suas pernas poderiam lhes proporcionar. Entraram no quarto de Ryan, fechando a porta rapidamente.

- E quem era? o.o

-... Ninguém... – O silêncio tomou conta do lugar, novamente.

- Bem, a solução é lógica. É só não sairmos do quarto pelo resto da noite! – Disse Ronan, e todos concordam com a cabeça.

Mas, em menos de 1 minuto, Ryan começou a se contrair, chamando a atenção de todos.

- Eu preciso ir no banheiro! T.T

- ...Então, é melhor irmos todos juntos dessa vez... –Os garotos saíram do quarto. Lass ficou do lado de fora do banheiro, esperando Ryan.. Ronan ficou um pouco mais afastado, monitorando o corredor.

-TRRRIMMMM! – O telefone que se encontrava no meio do corredor tocou pela 1ª vez.

- Deixa que eu atendo! \o\ - Disse Ronan, se aproximou do telefone, mas foi segurado por Lass.

- Seu maluco! Esqueceu que naquela corrente tava escrito sobre o telefone?! Ò.ó – E o telefone toca novamente.

- Mas pode ser alguma emergência! ;.; - E o telefone toca pela 3ª vez.

Lass, que começava a se sentir “desafiado” pela aparente força sobrenatural que os rondava, se aproximou do telefone, assistindo-o tocar uma vez mais. Suando frio, ele tirou-o do gancho, pondo-o próximo ao ouvido.

- ...Alô?

- Alô, é da pizzaria?

- Pizzaria é a ...! – E o jovem desligou o aparelho.

Segundos depois, o telefone voltou a tocar. Lass o atendeu já falando o que lhe vinha a cabeça:

- VAI PROCURAR A PIZZARIA LÁ NOS QUINTOS DOS...!

- ...Logo, logo te buscarei... – Foi o que murmurou uma voz macabra, desligando em seguida. Lass ficou estático, deixando o telefone cair no chão.

Em seguida, Ryan e Ronan chegaram, ambos olhando interrogativos para a cena.

- Mas que diabos está havendo? – Perguntou Ronan

- Aconteceu!

- Aconteceu o quê? – Perguntou Ryan.

- A ligação. 5 toques. – Respondeu Lass. - E a mesma fala descrita na corrente.

- Nós estamos perdidos, não tem mais tempo para repassar a corrente! – Disse Ronan

- L-Lass... Você é gay?

- Que raio de pergunta é essa agora, Ryan? o.ô’

- Pelo amor de deus, diga que você é gay, eu não ligo!

- o.õ?

- É que, se você não for, então não há muita explicação para aquilo! \T.T – Ryan apontou para uma boneca com vestes roxas, sentada no meio do corredor escuro.

Os três saíram correndo o mais rápido que puderam, trancando-se no quarto.

- Ó Deus, dai-me mais alguns anos de vida para que eu possa ajudar os necessitados... – Disse Ryan.

- Ryan! Nós não vamos morrer! – Disse Lass.

- Vamos sim! ;.; É tudo culpa de vocês! Eu disse que deveríamos repassar a corr...! – A luz piscou uma vez.

- É... É a fiação! Tem que ser a fiação! X.x – Disse Ronan. E a luz piscou novamente.

- Droga... Cadê a Elesis pra me salvar?! x.x – Disse Lass, e luz piscou pela 3ª vez.

- Adeus Ronan! x.x – Disse Ryan, abraçando o amigo, enquanto a luz piscou pela 4ª e 5ª vez.

Quando clareou novamente, bem a frente dos garotos, parada perante a porta, uma garota de cabelos negros compridos, pela pálida e inchada, de cabeça baixa e usando uma roupa branca estava parada, segurando a mesma bonequinha com a mão esquerda. Ela foi devagarzinho se aproximando do grupo.

Lass abraçava fortemente Ronan (*o*), quando conseguiu escutar algo... Apesar do medo, aguçou ainda mais a audição. Eram... risos? Olhou para o armário, concluindo que os risos vinham de lá. Lass olhou para Samara, notando dois olhos rosados muito familiares.

- AMY!! -Como em reflexo, Lass tocou a primeira “coisa” que tinha nas mãos na direção do ser a sua frente. Infelizmente, a primeira “coisa” que ele segurava era o pobre Ryan.

- IARRRRRRRRRRGHHHHHHHHH!! – Ryan voou, caindo em cima da garota, que se revelou ser Amy.

Lass e os outros logo saíram da paralisia gerada pelo pânico, ao verem Amy rindo descontroladamente da cara deles.

- E não é só ela! u.u – Lass disse, indo até o armário, abrindo-o. De lá caíram Lire, Arme e Elesis, ambas também riam até não poder mais.

Os garotos, mais do que irritados, olhavam para os três com todo o ódio que possuíam. Ryan notou que Arme tinha na mão um controle que desliga a luz automaticamente e Arme um celular.

- VOCÊS...! QUERIAM NOS MATAR DO CORAÇÃO, É?!

- AHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH Quase conseguimos, não é?! XD – Disse Elesis.

- Eu... AHUAHUAHAUHAUA Eu disse pra elas que... AHUAHAUAHUAHAU Era maldade fazer esse tipo de brincadeira com vocês... HAUAHUAHAUHAUAH!! – Disse Amy.

- Mas não deu pra HAUHAUAHUAHAUHAUAHA Não deu pra evitar! Vocês precisavam ter visto suas caras! HUHAUAHUAHUAHAUAHUAH – Disse Arme.

As quatro se levantaram, ainda rindo.

- Eu pensei que fosse morrer, mas estava enganado... Porque quem vai morrer são vocês! – Disse Ronan, e, repentinamente, a luz pisca uma vez.

- Nem vem que a gente não cai mais nessa! o.ó –Disse Ryan. A luz piscou pela 2ª vez.

Todos olharam para Lire.

- Lire, não adianta. Eu vi que você estava com o controle!

- Er... – Disse Lire, apontontando para o controle que ele havia deixado sobre a cômoda, bem afastado de todos os presentes. A luz piscou pela 4ª vez.

- É a fiação! É a fiação! X.X – Disse Lire. Uns se abraçaram aos outros. A luz apagou, voltando após 5 segundos. Foi então que, ao escutarem uma risada macabra, eles notaram que não estavam mais sozinhos...

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase- Halloween

Narrador:Jin

Como de costume,estava chegando a época do Halloween,e tradicionalmente o Grupo Grand Chase se reuniu para organizar o Plaza,eu pedi para Arme organizar as abóboras,e ela foi pegando seu pote e tirando cada abóbora !Eu(Jin) perguntei para ela:

-Arme porque tanta presa?

Ela respondeu:

-"Vamos acabar com isso rápido.",assim comemoramos mais rápido ^^

Eu surpreso concordei,e fui falar com a Elesis!

-"O que você está fazendo, mocinha?"

-Não esta vendo!Colocando uma fantasia( a do Amon Negro)!A Amy sugeriu uma festa com fantasia

Eu percebi que ela estava bem chata!Acho que estava nos seus dias!Bem,eu como era o responsável pela festa,fui falar com a Mari para ver se estava pronto a decoração:

-E então como vai a decoração?

-"Tudo conforme o planejado."-responde a Mari.

-Ótimo,vou ver a Amy!-diz Jin

-Então vai pois,"Este não é o seu lugar."-diz Mari com um olhar sombrio

Depois de ouvir isto,eu fiquei com medo daquele olhar e corri!

Vocês não vão acreditar,eu vi a Amy conversando com os servos esqueletos de Kamiki,e ela estava com a fantasia de Kamiki,creio que os esqueletos se confundiram rsrsrs!

-"Ah, você me aborrece."-diz Jin

-"Você vai ver só!",meus servos mordam ele!-diz a "AmYKamiki"

Aquela Amy me paga eu pensei na hora,bem eu fugi,pois não dava para lutar!Depois de correr feito loco(eu poderia participar da maratona) e disse:

-"Droga. Estou exausto!"

Eu fui para no Cemitério dos Mortos,como estavo cansado sentei em um tumulo,e do meu lado estava o Ronam conversando com um fantasma...fan..fan..tas..ma..fantasma,aaaaaaaaaaa a,levei um susto e sai correndo mil léguas para o Plaza novamente!

Bem,foram tantas emoções que não morro mais,eu fui ver onde o Lass estava,ele simplesmente estava conversando com a Cazeaje(em forma de cão),e dizendo:

-Se comporte como gente,tome esta mascara!

A Cazeaje fez uma expressão de quem entendeu!Eu ficaria louco,faltava ver a Lire,fui la e vi ela tentando pegar harpias e perguntei:

-Lire você não pretende.....?

-Fazer churrasco de harpia?"Não seja bobo. Hehehe...",eu vou fazer harpia assada"Tiro de Fogo",-diz Lire

Eu estava com uma cara de bobo,fazer o que né?Faltava ver o Imortal,a Rey,Dio e o Zero,fui ver eles e estavam sentados com suas fantasias e falavam uns com o outro:

-A minha fantasia de Necromante está boa-diz Dio

-Que nada Dio!A minha de zumbi esta melhor-diz Sieghart

-Bobinhos,a minha de Noiva está linda-diz Rey

Todos olharam para o lado de Zero e falaram:

-A SUA ZERO É DE FANTASMA

-Herr.não,é de Vampiro-diz Zero atras deles

Todos olharam assustados,e pensaram se aquele não é o Zero ,então é um fantasma de verdade!

-Uuuuuuuuu-diz o Fantasma

O Dio incomodado fala:

-"Então é você que está me incomodando todo esse tempo!""Garras Demoniacas",pronto,"Alfred, leva esse lixo pra fora."

Eu respondi:

-O Alfred não esta aqui Dio!

Ele fala:

-"Ah some daqui, verme imundo!"

Eu somi e disse para se reunirem no Plaza....

Todos estavam no Plaza,eu fui pegar minha roupa de Gaicoz e corri novamente para o Plaza(eu vou virar atleta acho).

O banquete estava preparado,"assado de harpia",peru,carnes,frios,abóboras,e outros.Mas desta vez não esquecemos da faca!^^

A Mari estava preparando os fogos de artificio e disse:

-"Este será um teste interessante."E explodiu!

Comemoramos!

A nossa assistente Misty que organizou o nosso visual!Eu gostei do meu!

Ela falou das novidades:

-Pessoal temos o novo pacote do Colegial,aproveitem!

-Eu quero,pegue o cartão com o James-diz Rey

-Tudo bem-diz Misty

A Arme colocou a roupa do Mago e me assustou,aquela @#$%&!!

Ela me disse coisas ruins!

-Eu vou comer seu cérebro!-diz Arme

Fiquei assustado denovo!Hm...quer dizer..sou um homem...Eu encarei o "Mago".

Tinha uns par de convidado na festa,alguns fantasiados pareciam reais!E olha,não foram convidados.

Estava acontecendo um casamento nas torres do Plaza,era o casamento do senhor Jiang Chi com a noiva vampira!

Eu convidei a vovó do sistema de Refinamento,ela disse:

-Claro que vou e de presente fortifico suas armas pra o +15,vou levar biscoitos-diz a Vovó

Eu aceitei,claro!É difícil conseguir boas armas!u.U

Este era um dos nossos melhores Halloweens,A Amy ainda se disfarçava de Kamiki,e os esqueletos obedeciam!Que raiva(ciumes)!

Começamos os games,teve o jogo do "Destrua a Abóbora",aff,não teve graça!Fizeram dupla!A Arme e a Mari!Impacto profundo e Zero Absoluto!Elas ganharam!E convencidas:

-"Vocês estão longe da perfeição."-diz a Mari

-"Ué? Mas já acabou?"-diz Arme

Infelizmente ninguém foi páreo!

Aquela noite divertida estava prestas a acabar!Já era meia noite!A gente não contava com uma coisa,o Ryan virou Lobo e gritou:

-Chamado da Natureza

Pronto,infestou-se de "cachorros(lobos)"na festa!

Eu pedi para a Mari tirar eles!

-Zero Absoluto-diz Mari

Aeww,os lobos se foram,mais o ambiente ficou congelado!Aff

-Golpe Fulminante ,hm,vou demorar para derreter o gelo-eu digo

Depois de horas,o ambiente estava normal!Ufa,"Um dia você também poderá atingir o meu patamar..."

É muito difícil cuidar de uma festa!Bem,eu estava pensando no Ronam,ele não tinha dado as caras!Eu avistei ele em uma das torres do Plaza,parece que ele estava com Lire!Safadinho!!RSRS

O Sieghart estva bem legal,um zumbi,ele ficava puxando o pé dos outros!Mais se deu mal!Pegou o pé da Elesis

-"Ah, então você quer brincar?"-diz Elesis

-Tudo bem!Tome essa "Espada de Fogo"."Haha! Foi fácil!"-diz Elesis

Deu dó do Sieg,agora ele era um morto-vivo!kkk

Ganhamos alguns presentes da Velha do refinamento!Armas do Halloween!Porem era temporário,durava até uma semana!Que inútil!

Nos reunimos no altar do Plaza,e brindamos esta bela noite!

Eu peguei o ultimo pedaço do Bolo,e todos ficaram bravos,eu disse:3

-"Mais sorte na próxima."

Eu levei uma surra,que vi Estrelas Cadentes e um Brilho caótico!

Bem a noite foi encerrada com o ruivo dos Lobos e o Show da Amy.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.