Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] Será que é vip ? [OFF]

-0z_
 Compartilhar

Sim ou Não ?  

1. 1. Sim ou Não ?

• Não, Não deve postar.
      0
    • Sim, Deve postar.
      0

Posts Recomendados

Eai pessoal.

Eu fiz essa enquete para saber se vocês querem que eu poste sobre Nicks da Patente:

icon_star_lv1.gif - General de Brigada Até icon_star_lv5.gif - General de Exército.

vai ser tipo assim.

Todos os dias eu vou postar 5 Screen Shot's do Perfil de jogadores das patentes GB á GENE

E vocês vão me dizer se Eles são Pwl (Power Level) ou Lgt (Legit)

Eu não vou postar ainda as fotos.

Porque vocês devem votar.

De proposito eu vou postar Alguns Nick's Famosos aqui, Para saber se vocês conhecem eles

Se alguém quiser Me ajudar a Tirar as SS, é só me mandar MP com as SS que eu coloco seus créditos no final do topic

Abraçz~

Votação encerada.

As SS vão ser postaras hoje as 18:00

e nos demais dias as 13:30

69MZA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho desnecessário isso, o cara pago pelo vip ele tem todo direito de fazer oque ele quiser, eu sou contra o uso dessas merda mais eu não fico me entrometendo na vida de quem usa, pra que tem GM no jogo, pra punir esses jogadores irregulares, mais se você quiser perde seu tempo postando os perfis de pessoas que você nem conhece vai fundo .

Link para o comentário

eu particularmente acho desnecessário isso, o cara pago pelo vip ele tem todo direito de fazer oque ele quiser, eu sou contra o uso dessas merda mais eu não fico me entrometendo na vida de quem usa, pra que tem GM no jogo, pra punir esses jogadores irregulares, mais se você quiser perde seu tempo postando os perfis de pessoas que você nem conhece vai fundo .[/color]

Aaaaaaah.

Que sabe, Vai te lasca '-'

Eu n to aqui para punir ngn.

To aqui é pra rir da cara dos VIP lixos

Link para o comentário

Aaaaaaah.

Que sabe, Vai te lasca '-'

Eu n to aqui para punir ngn.

To aqui é pra rir da cara dos VIP lixos

Cara vai si fud** , eu aqui falando de boa você vem com essa ignorância vc é quem pra ri De uma pessoa que uso Vip ? você com essa conta major não deve ter nem 50k de eliminações e que bancar o certinho para de ser ridículo, OKAY se que brincar de fotografo começa com o seu perfil, lixoso .

Link para o comentário

Cara vai si fud** , eu aqui falando de boa você vem com essa ignorância vc é quem pra ri De uma pessoa que uso Vip ? você com essa conta major não deve ter nem 50k de eliminações e que bancar o certinho para de ser ridículo, OKAY se que brincar de fotografo começa com o seu perfil, lixoso . [/color]

Ui falo o Legit que protege os hack.

Sabe qual sua área ?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios

Entra ae pra ve se consegue alguma coisa

Link para o comentário

Eu protegendo os hackers ? cara so porque eu não apoio essa ideia tosca de postar a info dos Vipões agora eu to protegendo os hackers, Nossa imagine se eu tivesse dito "Gente eles só usam hacker porque usaram contra eles "coitados" , encerrando essa discussão por aqui pra não ter mais problemas logo mais , saiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOM Champz .

Link para o comentário

Eu protegendo os hackers ? cara so porque eu não apoio essa ideia tosca de postar a info dos Vipões agora eu to protegendo os hackers, Nossa imagine se eu tivesse dito "Gente eles só usam hacker porque usaram contra eles "coitados" , encerrando essa discussão por aqui pra não ter mais problemas logo mais , saiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOM Champz . [/color]

saiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOMsaiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOMsaiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOMsaiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOM

kkkkkkkkkkkkkkk

Só você que não gostou do topic.

Link para o comentário

saiba que nem todo mundo pensa igual você aqui no forum TABOM[/size]

kkkkkkkkkkkkkkk

Só você que não gostou do topic.

LOL, ja ouviu falar em Psiquiatra ? qual é a utilidade de um tópico com print screen da info dos vipões, só eu que achei a ideia uma merda, porque outra pessoa voto em Não? vai la fotografo começa com a suas info e manda pro povo avaliar, kkkkkkkkkkkkkkkk .

Link para o comentário

Acho que não seria de utilidade alguma, não apoio.

Psiquiatra[/color][/b] ? qual é a utilidade de um tópico com print screen da info dos vipões, só eu que achei a ideia uma merda, porque outra pessoa voto em Não? vai la fotografo começa com a suas info e manda pro povo avaliar, kkkkkkkkkkkkkkkk . [/color]

Boa, para começar, teria que ter a info dele aqui. E também, não são tantos assim, de 3~4 topics e já iria morrer o assunto, ele vai postar 5 a cada dia, não irá durar uma semana esse "projeto".

Link para o comentário

Eu não veria tanta necessidade de você ter de postar isso, já que sabemos que dos 100% de generais(desde o 1 ao 5), apenas 10% devem ser legits, mas legits mesmo, aquelas pessoas que jogam desde o inicio do jogo no Brasil, e que nunca deixaram de jogar, oque seria legal é você postar de CANA, pra ver se eles são hacks sortudos que não foram banidos até agora, já que no Brasil você pode se manter com seu general por mais de 1 ano, que eles não te banem :/

Link para o comentário

Acho uma ótima ideia, mas seria mais legal se postasse também outras patentes, não só GB, Até Generais.

Por exemplo, eu vi um TNC4 com 7K de kills ..

Seria legal postar esses VIPs, assim quando alguns deles entrassem e nossa sala, podemos kikar. rs

Abraços

Link para o comentário

Isso é complicado.

Como disse o shavs, se o cara pago pelo hack problema dele, as consequências viram.

Não cabe a nós toma-las.

Mais se você quiser perde seu tempo, postando perfil de VIP.

O Problema é seu também.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.