Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar recompensas em ZP.

williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Convidar amigo.

friend_header_image.jpg

Convide seus amigos para jogar Cross Fire e receba recompensas in-game imperdívideis para você e seus amigos! Os prêmios vão de GP extra, diversos itens e até ZP! O quanto mais seus amigos subirem de patente nos primeiros 30 dias, melhores recompensas vocês receberão!

Como fazer!

Você precisa, apenas possuir uma conta no Crossfire e logar nela no Site da Z8games, após isso irá clicar em clãs, em seguida, convidar amigo,e logo você verá escrito em colunas Email, status, informação e patente.

Como o próprio nome diz a coluna E-mail tem de ser colocado o Email do amigo o qual irá convidar para jogar Crossfire, o status irá dizer se você ainda pode convidar aquele espaço e patente irá mostrar o patente qual seu amigo está.

Recompensas

A cada patente que seu amigo evolui você será recompensado com prêmios e seu amigo também, veja a lista de prêmios para você e seu amigo.

BigClass_5.jpg

Amigo: CABO

Sua Recompensa: 1000 GP

Recompensa do amigo: 2000 GP - D.Eagle 7 dias

BigClass_9.jpg

Amigo convidado: 3º Sargento (nível 4)

Sua Recompensa: 3000 GP

Recompensa do amigo: 5000 GP - Ak-47 7 dias

BigClass_13.jpg

Amigo convidado: 2º Sargento (nível 4)

Sua Recompensa: 5000 GP

Recompensa do amigo: 8000 GP - M60 7 dias

BigClass_16.jpg

Amigo convidado: 1º Sargento (nível 1)

Sua Recompensa: 1500 ZP

Recompensa do amigo: 2500 ZP - M4A1-A 14 dias

As recompensas não são muito altas mais já são bem atrativas e convidando 10 amigos e todos chegando ao nivel 1°sargento você pode ficar com 15000 de Zp gratuitamente é muito bom você não acha, e você mesmo pode upar sua conta vai ser difícil mais não impossível.

Atenção

• Todos os prêmios são computados e distribuídos em 24-48 horas após completar cada evento. Seja paciente!

• Seu amigo convidado DEVE criar a conta Cross Fire utilizando o mesmo email que o convite foi recebido para que a promoção seja válida.

• Todos amigos, após criarem a conta, têm o prazo máximo de 30 dias para subir de patente e ganhar os prêmios.

Creditos: Z8games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tutorial

Explica bem detalhado sobre como ganhar recompensa em cada patente , e qual patentes ganham

Tirará muitas duvidas de quanto a como ganhar zp e gp e em quais niveis ganha .

Obrigado por compartilhar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bom Tópico e Merece Meu Thanks Gostei e eu mesmo ja estou aproveitando para pegar os premios porem não será tão facil meus amigos pegarem SFC em 30 dias mas o que vale é o esforço :D Ótimo Tópico Parabéns!

#Edit

Sabe Tenho Notado que Muitos Usuários vem ao tópico elogia e sai po o cara merece levar um Thanks custa nada ai gente se gostou nao precisa postar se tiver duvida ou sugestão poste sem medo mas se não tiver motivo apenas clique em agradecer o tópico dele mereceu Valeu!

:rock:

Link para o comentário

Até o Staff Sergeant eu consigo chegar em menos de um mês(com a thompson) mais a partir de Staff Segeant Class 3 eu acho que não consigo.

Eu devia ter criado a minha conta assim, eu ia ter ganhado muita coisa:(

Sim é mais vantajoso criar a conta assim, mas muitos de nós nem sabiam e depois de muito tempo jogando nem é vantagem, é melhor convidar um amigo que você também recebe recompensas quando ele upa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.