Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe + de 1000 de bonus com o gamerztools

Posts Recomendados

Olá galera

eu descobri um modo de você e mais 4 pessoas na sua sala ganharem como se estivesse

usando a famosa bandeira TUNTAKHAMEN, é um processo simples que lhe fará ganhar um gold extra

1º Passo- Abra o seu trainer normalmente, clicando nos banners

2º Passo- Com a sua sala já criada, volte ao treiner, e na parte do avatar hack selecione a bandeira oposta ao time que vc está, e deixe o value em 0 (zero)

Ex.: Eu crio uma sala, e estou no Time A, volto ao treiner e clico APENAS na bandeira no TIME B, não mudo o value nem nada.

Jogue normalmente, talvez vc já veja a TUNTANKHAMEN na primeira partida, se não a vir, espere a segunda partida, e ganhe mais status estrela totalmente gratis.

Espero que tenham gostado, caso sim, agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se click no quadrado da erro fatal e trava o pc...tem que botar o value primeiro.

OMG CADA 1 QUE ME APARECE...em qualquer trainer se vc clicar no quadrado primeiro sem botar o value ( valor do avatar hack ) vai dar um monte erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.