Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Ban por Hack

crisOza
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se os banimentos são feito por meio de denúncias ou pela moderação da LUG. Outra coisa que também quero saber é se tipo: Sou descoberto; eu serei banido na hora, no próximo dia ou no fim da semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende muito,as vezes até em sorte.

Se um moderador da lug encontra você usando hack,você será banido provavelmente.

Mais caso você é denunciado por algum outro player,você tem chances sim,se ser banido,desde que ele envie o relatória para lug e com um video em HD

Para você ser banido não tem tempo,apenas isso leva até que o moderador da Lug visualize seu relatório.

Abraços,Espero que entenda.

Link para o comentário

• 0

Eu só jogo com 3 amigos do bairro em PWL( eles nao vao me denunciar), moderadores quase nao entram. O meu medo e que eles vejam todas as patentes que estou upando em poucos dias. Estava Maj1 80% 19/04 e hoje 21/01 estou com Maj3 52%.

Link para o comentário

• 0

Aqui está o site que você pode ver seu prazo de banimento.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só colcocar seu nick lá e ver.

abraços

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

• 0

O banimento por hacker pode ser ocasionado pelos seguintes aspectos:

• Algum Game Master (GM) veja o player usando hacker em alguma sala.

• Algum player grave o momento que voce esteve usando hacker!

• O HackShield ou o NexonGuard (BlackChip3r) detecte algum programa que possa lhe beneficiar in-game!

• Após um certo numero de denuncias realizadas in-game, o player denunciado será "analisado", e a equipe de GM's decidirá o que fazer!

• Caso utilize algum hacker que esteja "Patched", ele poderá apenas fechar o Combat Arms, ou até mesmo banir o usuário que utilizou!

Caso queira ver se voce foi banido, visite a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: pelas informações que você nos deu, sua conta terá menas chances de ser banida, já que utiliza o hack apenas para fazer Power Level com seus amigos, porém o banimento poderá ocorrer!

Espero que tenha entendido!

Abraços~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.