Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você sabia ?


darkthiago099
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faria mais sentido, eu nao vejo naruto sendo um anime de ninjas, pelo amor.. que disgraça eh akela lá de genética do eremita dos 6 caminhos... o.o'

faria mais sentido sendo anime de magia mesmo pq de ninja eu só vejo as kunai e as shuriken

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria mais sentido, eu nao vejo naruto sendo um anime de ninjas, pelo amor.. que disgraça eh akela lá de genética do eremita dos 6 caminhos... o.o'

faria mais sentido sendo anime de magia mesmo pq de ninja eu só vejo as kunai e as shuriken

 

Deveria assistir e entender a história, para depois criar conclusões, porquê até agora no último episódio, fala do mundo shinobi claramente, que envolve os ninjas.

 

Mas eu acho que ficaria bem legal, naruto do estilo ao no exorcist, de matar demonios utilizando magia, ao invés de jutsus ou poder de demônios (poderia ser usado nas magias)

Mas deveria ser bem elaborado. bom, se não foi de bruxo, não teria sido bem elaborado, mas eu ainda gosto bastante do naruto de agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha ouvido essas histórias, mas eu particularmente acho que ficaria muito zuado -.-

Prefiro uma história de ninjas esmo, é mais madura, tem mais sangue e o enredo muito mais amplo.

Bruxo... essa foi tensa o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria mais sentido, eu nao vejo naruto sendo um anime de ninjas, pelo amor.. que disgraça eh akela lá de genética do eremita dos 6 caminhos... o.o'

faria mais sentido sendo anime de magia mesmo pq de ninja eu só vejo as kunai e as shuriken

Vei na Boa...

queria ver Kabuto sendo o protagonista com aquele Oculos de Harry potter! Tobi Seria Voldemorte!

Desgraça de Genética! Serio vemos isso ate aonde nos na vida Real,vou dar EXP: se seu pai e saudável sua mãe tbm, vc nasce saudável, cara Fala pra min um Mago precisa de uma Varinha e como um Mago teria tanta Agilidade e Flexibilidade ao ponto de arrebentar o cara! da para ver que no Harry Potter precisam de Varinha!

Naruto precisa de Agilidade, Flexibilidade, Inteligencia, Concentração e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.