newtavi 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 o eae gent quen aki nao ta com vomtadi de pegar os novos inten epico eae criadores de hacker cria um ae:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Nao e Facil Fazer Hacker pra isso Mas tb nao e impossivel FikDik ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 nin gem fas Ç.Ç eses intens e muito bom cade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero pega logoooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Se vc quer tanto esses itens Consiga eles por conta propia Alem disso esse Epico ta tão facil nem precisa de hack Alem disso a Lug ta banindo quem ta usando hack nesse Evento só pra avisar isso é uma armadilha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 o fica na sua comenterio ruin guarda pra vc blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Isso é comentario ruim? Man to te avisando de boa mas se vc é noob e precisa usar hack pra ir nessa missão tudo bem Mas daki um tempo quando vc estiver com a conta banida nao me diga que nao avisei P.S:Melhore no portugues nao deu pra entender nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Isso é comentario ruim? Man to te avisando de boa mas se vc é noob e precisa usar hack pra ir nessa missão tudo bem Mas daki um tempo quando vc estiver com a conta banida nao me diga que nao avisei P.S:Melhore no portugues nao deu pra entender nada. tem gente que usa hack mesmo mais idaí eles e que vao ser prejudicados pra min eles e que se fodam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Slipknot~- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 tem gente que usa hack mesmo mais idaí eles e que vao ser prejudicados pra min eles e que se fodam ! Concordo Com Esse Cara Menos a Parte Que Eles se Fodam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 é uma armadilha como Circo a missão do Tren Nd a vê os hackeres sempre escapan armadila k' ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Slipknot~- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 È Pode Até Ser Armadilha Só Que o Pior È Que Todos Escapam =( Eu Admito Que JÀ Fui Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 tabom taom esquesao dese topico e vao en outro blz eo problema e meu se eu ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 ai link do novo hack que funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se perdão o link e esse ai link do novo hack que funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
udhava108 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Em Alguns Eventos Já Usei Hack E Funfo Só Mandaram Uma Mensagem Assim [Ouve Uma Modificaçâo Vc Nâo Receberá Os Premios A Seguir ] Eu Saia Da sala E O Gc Voltava Ao Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 um cara do GC q eu tava jogando junto com ele,disse q e so buga ai pode ir 9 vezes por dia,pede pra me ensina + nem eu consigue entende!!!!rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados