ludgerooo 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 E aí galera, tranquilo ? È com muita satisfação que venho aqui divulgar o server WyD-Striker 6.56 ! Server aberto agora mesmo, portanto corram e sejam os primeiros a entrar ! Aqui conterão apenas algumas informações sobre o servidor, sendo assim necessário o acesso ou fórum, e o game para ficar por dentro de todas as novidades ! Este post é estritamente para divulgação do servidor em sí. Por isso não me preocuparei tanto em falar sobre o conteúdo do server, logo que quem realmente irá jogar vai correr atrás para se informar melhor, já que temos esses serviços a disposição. Informações: Servidor sem hamachi! TimeZone: 24/7 Exp: Normal Drop: Normal Sistemas: In-game Quests: Online Agua Exp: Normal Refinacao Poeiras: Normal Refinacao Anct: Normal Mapas: Online Volatiles: Online Alguns comando disponiveis: /Armia /Arzan /Erion /Gelo /Agua /KefraBoss /KefraCaça /RvRRed /RvRBlue /ReiRed /ReiBlue /Shopping /AreaNPC /Gritar /Limparinv /Gold /UP1 /UP2 /UP3 /UP4 /UP5 /UP6 /UP7 /UP8 /ItemD /ItemE /ItemA /ItemHC Com um total de 14 evoluções. Para download do client ou patch \/ Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastros já disponiveis. Suporte: [email protected] Spoiler: O server irá contar com um novo esquema PVP, que se chama CONFRONTO ASSISTIDO. Desenvolvido por eu mesmo para incentivar tais combates, dúvido muito que já tenham visto algo parecido e garanto que irão gostar bastante dessa novidade! Aqui vai a explicação desse sistema. \/ O confronto assistido será um novo metodo de guerra de x1 entre jogadores, estes não teram nada a ver com as guerras in-game e muito menos x1 informais, pois, estas guerras e x1 valerão algo apostado entre os jogadores e claro, o jogador deverá possuir o item para dar em troca de sua "honra". Honra essa que será somada por vitórias e derrotas; Vitória [ + ] e Derrota [ - ] os pontos negativos seram descontados com vitórias [ + ] e os positivos com derrotas [ - ] a medida que 10 [ + ] forem acumulados por um player o mesmo receberá prêmios e dessa vez por conta da equipe, o mesmo vale por pontos negativos [ - ] que quando alcançado 10 [ - ] será proibido de disputar por um certo tempo. Qualquer um poderá desafiar e ser desafiado, o mesmo deverá ser marcado aqui e ambos devem aceitar o confronto que será assistindo e agendado por um game-master ou moderador, até mesmo ambos. As lutam seram gravadas, editadas e postadas aqui. Junto com o prêmio conquistado pela derrota do aponente ! Mais um sistema inovador de criação da Equipe WYD-Striker. Para mais informações acessem o fórum: wyd-striker.*************** Valeu galera, e por favor não gerem flame aqui. Sei que dá mesma forma que vem as pessoas interessadas vem os que denigrem a imagem do servidor, portando aceito criticas e sugestoes, mas se querem realmente fazer isso é porque já tem uma impressão avançada do server, que abriu HOJE, então para isso utilizem as devidas áreas do fórum. ABRAÇOS DA EQUIPE STRIKER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maq99 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 boa adorei muito tempo nao via um server assim Apoio totalmente levou meu mais vou começar a jogar mas so pelo post da para saber que e bom continue assim vc ainda vai conseguir muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerooo 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Valeu parceiro ! Tenho certeza de que viemos para ficar, e com a ajudas de vocês vamos conseguir ficar aí por muito tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 é um Otimo servidor, Recomendo !! Vamos lotar animais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadaÑ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 nem to conseguino abri lol tem algum bonos pros primeiros membros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byjeandark22 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Olha Server Mt Bom Aconselho a Jogar! Nãoo via um Server assim a MT Tempo Então novamente Parabens! Pelo Otimo Server Bom Trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerooo 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Valeu pelo feedback galera ! Tamo juntoooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 é isso ai servidor é bom nao pode perder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo036 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 cara muito bom o wyd mais fica caindo o server toda hora tem como arruma? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerooo 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não é problema do servidor, é que fazemos muitas atualizações diariamente, entao reiniciamos o server, mas está completamente estavel hehe Abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakodevidro 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 pelo oq li parece q reapareceu um wyd pirata q realmente eh bom, ainda n to jogando(baixando agr) mas deve ser otimo parabens pelo trabalho ae man! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgfdsaqaz 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 há maior facilidade para passar de level e para conseguir itens?procuro um wyd server em qe eu possa conseguir itens tops sem gastar dinheiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Tem varios itens tops meu filho so voce procurar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerooo 0 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Up gogo galera 70 players on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueltolentino 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ei teu eu n to conseguindo entra :( ....... Eu ja baixo um client 6.56 e dps extrai o patch na pasta do client tem mais alguma coisa que prescisa fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Galera serv resetado, Gogo Vamos entrar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerooo 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 UP 47 players on no momento! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACESSEM GALERA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Bug do crash resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakukiki 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 |Cara nao to conseguindo logar no site !!!E quando faço o download aparece cliente ghoost e nao abre!!!Ke ke eu faço parece ser muito daora e eu quedria muito poder jogar me ajuda aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados