Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quam Tem um Hack Funfando Do Dia 21/04/2012 pf botem o link aki ↓↓

Juninhopcvila
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu usei um onten onte ai parou de pegar por causa da atualização , ai tou a procura de um des de onten a noite e nada , jogar sem hack no lvl 79 e foda

quem achar um hack , joga o link aki pf para ajuda os demais , se eu achar vou fazer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

procura por hack do GC

Gente parece que e o fim dos hack do Gc do dia desde de terca feira o GC atualiza e os hack sumira, mas muitos ja devem ter pensado nisso. Mas ate agora nenhum hack atualizol e acho dificil isso mudar segunda ja tem outra atualização p remover o evento do fim de semana, terça tem outra do evento do pet e quarta e aquela que eles fazem sempre. Pensado assim acho que e o fim dos hack do Gc e talves ate dos jogadores por que quem tem paciencia de atualizar um game to hara q for jogo. Isso e um saco pode ser o fim do GC tambem....:inveja:

Link para o comentário

• 0

Galera para quem não sabe existe um blog na internet que disponibiliza hacks a cada atualização do GC obvio que não no mesmo dia da atualização mas após 1 ou 2 dias da atualização , o link é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
espero que tenho ajudado!! (OBS:Todos os hack que baixei nesse site nunca deu erro) .:lol:

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.