Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTAO]batalhas em grupo

Solly'
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇAO

Bom pessoal venho aqui com uma sugestao q ja foi dada por outros membros mais caiu no esquecimento D:

a minha sugestao é sobre as batalhas em grupos

nao sei se está autorizado a montar os grupos mais se nao estivesse seriam bom autorizar

isso aumentaria muito o movimento na design zone e ainda faria a uniao de muitos membros :D

Regras

Número de Integrantes: Mínimo 3 e máximo 6 membros.

Em sua assinatura ou avatar identifique o grupo que você pertence (não obrigatório).

Cada membro necessita de no mínimo 50 posts para participar e 500 para votar.

Apenas 1 membro irá postar todos os trabalhos da equipe.

Collabs serão permitidas mas apenas collabs feitas com integrantes do grupo, e será definida pelos desafiantes, sendo exclarecido no tópico.

Ao criar um tópico para batalha seja bem claro com qual grupo irá competir e crie o tópico com o nome da esquipe que desafia ex: War equipe X

Quando seu grupo estiver competindo você não terá direito a votar.

A votação será igual batalhas normais, 5 votos justificados.

Os grupos deverão ter como líder, alguem com o rate mod low ou superior,e com Maximo de 2 mod low ou superiores no grupo,mas com a evolução do membro ele poderá poderá continuar no grupo(EX:o membro é ini high se no próximo rate ele conseguir um mod low ele poderá continuar no grupo)

Para formar o grupo é só passar as informações para algum designer que se estiver de acordo com as regras ele montara para você

Após a postagem do pedido de criação, espere até a resposta de algum staffer.

creditos: power bolt (maioria das regras)

Rutz:incentivar

AFO:me auxiliar em todas as regras

sollyson:criaçao e algumas regras.

JUMP: porque ele é pidaum =P (mintirajumpteloveseuemo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes...

Sobre essa questão de rates, acho poderia colocar 2 Moderados para liderar cada grupo, e o resto seria Iniciante, para que assim nao ouvesse desigualdade, entre o nivel de um grupo e outro.

E conforme mais membros consigam rate Moderado, ou até mesmo Intermediário, a gente poderia estar formando mais grupos colocando Intermediários e Moderados na liderança.

Ainda estarei pensando em mais possibilidades de melhora no sistema de batalhas em grupo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bom a ideia foi colocada em pratica algum tempo atrás, não sei o que aconteceu de não estar sendo mais usada. Era muito boa, e ajudava bastante na convivência da Design Zone.

Ideia mais que apoiada para que isso volte a ser usado.

Abraços.

Link para o comentário

A ideia já foi concluída mas não adianta só dar ideia se ninguém faz grupos.

Como iremos criar uma área de grupos sem grupos?! não tem como neah?!

Não faz parte da gente, já aceitamos a ideia. Agora cabe a vocês criarem os grupos e pô-la em prática.

Link para o comentário

A ideia já foi concluída mas não adianta só dar ideia se ninguém faz grupos.

Como iremos criar uma área de grupos sem grupos?! não tem como neah?!

Não faz parte da gente, já aceitamos a ideia. Agora cabe a vocês criarem os grupos e pô-la em prática.

sim anny eu falei isso com o rootz com o rootz mais ele disse q um administrador deveria permitir primeiro

ai eu criei o topico com a intençao de ver se tinha algum resultado :D

Link para o comentário

estamos trabalhando nisso e em breve começara as batalhas em grupo

obrigado pela sugestão [/color][/b][/center]

ou seja quer dizer q a ideia foi aprovada e os que querem ja podem ir criando seus grupos?

Link para o comentário

Nós designers já estamos trabalhando nas reformulação das batalhas em grupo, hoje ou amanhã os membros ficarão sabendo.

Apenas aguarde.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.