Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Duel ou Thanatos

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcQsCR99VwYeWPoYqH5XTNG76k0Al8CO4u7F3m01sA45WV1OztipGr3NGNGB

> A área do ataque do Thanatos é duas vezes maior que a área de ataque do Duel (apenas o "puxar" da skill)

-> O Thanatos mata um inimigo no fatal instantaneamente, apenas com o "puxar" do skill. Já o Duel só mata no último hit (o que ele arremessa a bola)

-> A duração do skill do Thanatos é um pouco maior que a duração do skill do Duel.

-> Enche uma barra completa de MP.

dueljr.png

> Block mas dificil que o do Thanatos (testado apenas contra o Defensor)

-> Arremessa a bola de gravidade, o que pode afastar alguns inimigos no PVP e permitir alguns counters.

-> Counter um pouquinho. mais dificil que o do Thanatos.

-> Duas opções de ataques diferentes (mesmo que temporários), sendo que o segundo é muito mais forte comparado a vários pets.

-> Pet exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar ajudara varios.

Observação:= A skill do duel,aquela que era muito dificil de pegar que era 5 por 5 é melhor que a do thanathos,porem gasta muito ... e não valera apena

Abrçs continue assim.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar ajudara varios.

Observação:= A skill do duel,aquela que era muito dificil de pegar que era 5 por 5 é melhor que a do thanathos,porem gasta muito ... e não valera apena

Abrçs continue assim.

Link para o comentário

Eu sempre tenho dúvidas em usar pets.

Com esse tópico consegui decidir entre os dois.

Valeu pela informação (;

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Tópico muito bom.

Eu prefiro o Thana. Em missão pelo menos, é muito bom. Ainda mais em chefes, faz descer 1, ou até mais barras de HP, facilmente.

Fora que enche o seu MP. Como jogo de Mari, é ótimo, da pra soltar Zero Absoluto mais rapido e tal.

Link para o comentário

Tópico muito bom.

Eu prefiro o Thana. Em missão pelo menos, é muito bom. Ainda mais em chefes, faz descer 1, ou até mais barras de HP, facilmente.

Fora que enche o seu MP. Como jogo de Mari, é ótimo, da pra soltar Zero Absoluto mais rapido e tal.

Ele deve ser otimo pra vc , pois vc joga com mary e os skill delas são bem poderosos ainda mais se tiver um bom criticio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.