Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça.

Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é uma GRANDE injustiça senhores Moderadores, não todos, apenas os envolvidos e sabem quem são. Por me declararem como farsante e cobra né "B", Nunca me passei pelo tal Ptmxd, já o vi atuar na Grand Chase Zone, mas nunca me relacionei e nem conversei com o mesmo. Creio que há pessoas que possam garantir que eu sou de verdade, ou seja meus amigos !

Pesso a todos os moderadores que pensam "merdas'' de mim, a pararem com isso, porque não sou a pessoa que vocês tanto imaginam; já fiz "merda" nesse fórum, mas não cometo outra vez, porque as pessoas mudam.

Então, não sou o PTMXD sou apenas o Leonardo Luciani (Death'sz) PARA QUE TODOS SAIBAM !

Obrigado !

Porfavor, Respostas !

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esta é uma área séria, Death'sz. Se alguém lhe disse algo no MSN, resolva lá mesmo. Não vou dizer qual minha opinião sobre isso, prefiro ficar neutro para não causar desentendimentos para ambos os lados.

Mas me diga, a opinião de alguém que não gosta de você e te julga pelos seus atos realmente te importa? Se você não fez, não deve preocupar-se com isso, e acho que tem a conciência limpa, não?

Cada um deve saber do que é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.