macaco236 1 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Alguem ai cria um Gc q preste pois n tem nenhum server on e esses mininus fikam colokando post dizendo q ta on mas ta tudo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Concordo com voce...ainda mais uqe o site do puma loco ta on mais o server ta off por causa da manutenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao22 1 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 se eu soubesse eu ateh fazia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 2 coisa1º server pumaloco esta em manutençao:mad::mad: 2ºjao22 tem topico esplicando certin com faz server =p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurimuinto 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ahsusahsau olha o nick do cara macaco236 raxei de ri aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Queria achar alguem que saiba fazer um poko comigu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 seria muito legel se existisse um hack q troca GP por cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Man, não se faz um GC de uma hora pra outra, é muito difícil e complicado de fazer. Se quiser jogar m logo crie um para você, ou espere até que lancem um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 nem e tao facil de criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao22 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ...eh pior eh q eu sei ... to procurando pra cria soh tenhu uma perfunta mas naum respondam pq eh ironica PQ GC PIRATA NAUM PODE SER QUE NEM OT(TIBIA)???SE VAI EM QLQUER SITE E TEM MAIS DE 500 ... GC SE VC ACHA 2 SE ACHO D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riclip 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Eu ia faser um Gc ontem mas eu naum terminei o site ainda naum =p I'm the Lord! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serapia4 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 n tem nem 1 site para ver top gc????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados