Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas ST do dio (Leviatã) [HOT]

Posts Recomendados

EEEEEEEEEEEEE.....AE pessoal'

depois de muito tempo pensando numa st boa pro dio ta ai uma PERFEITA.

obs: é perfeita mermo.

grandchase2012042116404.png[/img]

grandchase2012042116405.png[/img]

grandchase2012042116405.png

[/img]

grandchase2012042116403.png[/img]

Vou explicar mais sobre a ST,não vou centralizar as letras pois pode deixar a leitura um pouco confusa.

Todos nos sabemos que com a chegada do leviatã o dio ficou muito mais "limitado",cada lado possui uma ou outra skill maneira sendo que em um dos lados as passivas estão comprometidas.Foi então que eu pensei "existe algum modo de reunir todas elas?" eu me inspirei na ST do lupus, ela esta totalmente overpower pelo fato de não haver limites para obter passivas e skills.

Agora com essa combinação o seu dio tera a chance de poder desfrutar das Trevas junto com seu Arsenal de armas ao MESMO TEMPO.

Pontos fortes da ST:

1-agora dio combina seu poder de trevas com seu arsenal de armas reunindo suas melhores skills (tambem com DMG).

2-todas as passivas mais usadas do dio estão garantidas,como é bom ter boas skill e boas passivas ao mesmo tempo não?

3-para não deixar seu dio sem aquela sensação de "Não pude aproveitar o leviatã pois para obter seus movimentos exclusivos vou ter de sacrificar minhas passivas ou até skills"

Nada disso!seu dio possui grandes passivas grandes skill e ainda possui a furia do leviatã! a furia do tempo combina com seus poderes extras,vai te ajudar muito.

pontos fracos:

1-algumas pessoas podem sentir falta das furias de dano,apenas de dano pois a furia de redução de ap equivale a regeneração de ap nv5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha... você fica restrito ao empalar uma ótima skill no modo pvp u.u

Eu acho que posso dizer uma coisa pra ajudar..sabe o talento de crítico que tem na primeira e segunda classe?

Tente retirar pra conseguir por o empalar ou mas uma skill dps dessa ^^

Enfim... também está bem legal essas dicas amigo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.