Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vencedores] - Evento Cartas GC!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Vencedores do Evento Cartas Grand Chase!

 

É com enorme prazer que trago os vencedores do evento Cartas GC. A equipe Grand Chase agradece a participação de todos, foi realmente um evento muito movimentado e apenas um dos que ainda virão. Lembrem-se que o importante é participar e interagir, ganhar é consequência. Vamos aos vencedores:

 

Primeiro Lugar:

 

Parabéns Mawer, sua premiação será:

150 posts + Um set completo da Fábrica + esta linda Medalha de Ouro!

 

l2shX.png

 

A carta vencedora:

 

Venha conhecer o jogo Grand Chase

 

Caro amigo Edson,

 

Estou enviando-lhe esta carta para convida-lo a jogar um jogo online chamado Grand Chase.Este é um jogo bem popular,e oferece muita diversão,eu sei que você gosta de aventura,por isto que estou indicando o Grand Chase(chamado popularmente também pela abreviatura GC).Você pode escolher diversos personagens com variadas classes,pode enfrentar muitos monstros em diferentes mapas.E ainda pode decorar visualmente seu personagem e cuidar de sua Casa virtual dentro do próprio jogo.Claro,estas são apenas algumas coisas do jogo,podemos também batalhar individualmente ou em grupo contra os outros jogadores (este é o modo “PVP”).E ainda temos a opção de formar duplas,guildas.Em nossas aventuras através dos continentes,levamos consigo mascotes bem poderosos.Toda semana o game é atualizado,trazendo novas novidades e eventos.E eventualmente temos a oportunidade de participar de concursos organizado pela distribuidora do GC,a Level Up Games.

 

Você deve estar ansioso para experimentar o jogo,minha vontade seria explicar cada detalhe do mesmo,porem eu gastaria uma floresta inteira para escrever tudo rsrs.Por isto eu estou te indicando um fórum bem útil, a Web Cheats! Este é um fórum informativo e que oferece suporte,onde também poderá se interagir com outros players do GC.Existem diversas áreas para diversos games e etc,mas nosso foco é Grand Chase,basta procurar a área “Grand Chase Zone”.Fique ligado,pois diariamente recebemos noticias do mesmo.Como você Edson,que irá começar a jogar (eu espero ) visite a área Dicas/Tutoriais,porque conhecera tudo sobre os sistemas,personagens,eventos que ocorrem,posteriormente ira precisar de ajuda,basta visitar a Dúvidas/Ajuda.Quando você ficar informado quanto ao GC,podera ajudar outros novatos dentro do fórum,e mais tarde ajudar na organização sem for um membro correto.

 

É isto então meu amigo,conto com sua participação no Grand Chase e na Web Cheats !

 

 

Abraços

 

 

mawer

 

Segundo Lugar:

 

Parabéns Simius Vortex, sua premiação será:

100 posts + Um avatar OU sign da Fábrica + esta linda Medalha de Prata!

 

xUGaf.png

 

A carta de simius:

 

Carta Para Rnata

 

E ai Beach? Eu sei,que Beach é praia,

mas tive medo de escrever Bitch e os "moderas" acharem ruim.

 

Mas tá blz,

to digitando essa carta para te jogar uma ideia

de um game ai "das quebrada". Na verdade eu ia fazer um rap, mas,

como já fizeram, achei que...AH, quer saber?

Vou fazer um rap mesmo, é mais fácil, e eu me expresso melhor.

 

Segura essa manga ai!

 

Yey, YO...Qee isso novinha, que isso, assim você me mata

Essa rima foi uma droga, e tu odeia essas musicas, Rnata.

 

Vamos direto ao assunto,é um jogo e eu quero te chamar.

Já tentaram te chamar antes, mas só queriam te cantar.

 

Grand Chase é o nome, um jogo que todo mundo gosta

Você enfrente coisas perigosas, como texugo, formigas e gosma.

 

As telas de missões parecem a do carregamento

A diferença principal são os personagens se mexendo.

 

São quinze personagen, para você selecionar

Só não use Lire , Arme, Ap, se não vão ter kikar

 

Atualiza toda quarta, as 15 horas acaba de att

Há boatos que acaba as 12, mas nunca vi acontecer.

 

Existem Noobs, xingamentos, hackers, essas coisas são verdade.

Mas em meio a tanta droga, é possivel se ter grandes amizades.

 

Me adicione no Gc, te ajudo a upar

Como é minha amiga, nem cobrarei FK

 

Se não quizer minha ajuda, use hacker, é normal.

Pvp ou missão, tenha cuidado, Gm's são do mal.

 

Conheço um site muito bom, e passaria pra você

Tem otimos hacker, é uma família, a familia WEb "Cê"

 

Mas você ja conhece, afinal, te conheci neste lugar

GC e WC, essa conexão nunca vai falhar.

 

Terminei com isso finalmente, espero que nos encontremos no jogo, Renata.

Te deixo um beijo, um abraço e de quebra uma pent...

vish, que droga agora não consigo para de rimar

Vá rápido e chame o Iridescnet, ele pode me ajudar.

 

Vou encerrar isto por aqui, Pc de mais mata

Vou deixar minha assinatura, e encerrar essa carta.

 

Ass: Simius Vortex

 

Terceiro Lugar:

 

Parabéns kleber1023, sua premiação será:

50 posts + esta linda Medalha de Bronze!

 

VA8SB.png

 

A carta de kleber:

 

Amigo Gustavo !

 

Gostaria que você aceitasse um convite, para mudar do seu estilo de jogo

sei que você é acostumado com jogos meio violentos como Point blank, jogo

é ótimo mais que tal você tentar sair um pouco mais desses jogos e tentar um jogo menos violento

que como o Grand Chase ele só é menos violento que o seu como você está acostumado a ver sangue espirrando na

tela do seu monitor, o Grand Chase também vai mudar algumas coisas como esta acostumado a jogar com armas de fogo

quando você começar a jogar não vai ter armas de fogo com passar do tempo você pode conseguir liberar o Personagem Lupus

ainda é o único que tem arma de fogo mais até você conseguir conquistar o lupus você vai conhecer mais outros personagens.

 

Além disso é até legal conhecer outras armas pois antes de vir as armas de fogo tinha outras armas como: espadas, arco-flechas ...

ainda de conhecer outras armas você também acaba conseguindo outras amizades, e também vai ver em Alguns jogadores

a sinceridade o amor de jogar e de tar jogando para conquistar suas habilidades e técnicas,

podemos também treinar aonde aprenderemos tudo isso que vai sair um treinamento longo que vai servi de grande ajuda

principalmente quando você decidir jogar contra outros jogadores.

 

Missão aonde você vai poder conquistar novos amigos e também upar seus personagem, na missão você ainda pode conquistar títulos

de missões que você está jogando isso ajuda muito nos seus status.

 

Como te disse que tal conhecer mais sobre armas do passado e também conhecer uma História que ainda tem muitos mistérios que ainda

estão para se desenrolar, ainda ter amizades sinceras e ser bem recebido,

e também o jogo sempre é atualizado todas às quartas só se tiver algum feriado para mudar o dia da data,

o jogo sempre tem eventos divertidos para o jogadores sair ganhando sempre vem com novo set da fábrica ou até mesmo um lançamento

de um novo personagem.

 

Além disso você também pode ir para o plaza conhecer mais gente e fazer duplas que tem umas duplas que tem 1000 dias de duplas.

Jogo em PvP pode ser no min ( Claro ) 1x1 agora no máximo de jogadores que pode jogar PvP é 3x3

e também você pode controlar o gráfico do jogo isso serve de bastante ajuda principalmente se seu computador não for bom assim você

pode deixar o gráfico no ruim e também diminuir a resolução, diminui os lag's.

 

Você também quando acaba a missão você pode escolher baús que vem com prêmios interessantes, e também no meio do jogo conseguir

cartas dos monstros ajuda no status do seu personagem.

Espero que venha jogar !

Assinado: Kleber1023

 

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste evento inédito que trouxemos a vocês. Agradeço novamente a todos que participaram e aguardem pelos próximos eventos, pois não pararemos por aqui. Lutem, deem seu melhor e vençam!

 

Ps: Os Posts dos vencedores serão adicionados devidamente em breve, eu avisarei por perfil.

 

Créditos pelos troféus: Blue.Fenix

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que foram merecidos de ganhar esse evento ;)

Não participei, más foi um otimo evento e muitos participaram ^^

Parabéns ao Mawer que ficou com o Primeiro Lugar, e aos outros vencedores ;]

 

Ps: Está faltando a medal de bronze *-*

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns ao Mawer,

e obrigado pela medalha,

Achei muito massa mesmo.

 

Parabens a todos que participaram,

e se preparem pq no prox virei mais obstinado.

XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores vi as cartas do ganhadores,foram explicativas isso me ajudaria se eu fosse iniciante...

Continuem assim e parabéns pessoal !!

Abrçs!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Parabéns a todos

Deve ter tido mais que 55 Inscrições...

GCZ ta crescendo ^^

 

Parabéns novamente, e tomara que me dÊ uma sorte na próxima XD

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.