Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Jin in pvp

Posts Recomendados

Começo. tutorial da 1ª classe

Bom de começo eu quero dar a dica basica que meio que ajuda Muito no começo do pvp que é usar a habilidade da fúria que é "Punho de ferro"é sem duvida a melhor habilidade a ser usada no começo do pvp (x carrega e abri o modo furia e depois XX)ficara invencível ai so ir em cima do oponente e assim depois de um tempo você terá o ultimo poder de mp mas não solte-o

Depois do punho de ferro se for para usar alguma skill seja o 2 não o ultimo pois você precisara de uma barra de mp para caso ele uso o ultimo mp dele sempre guardando uma barra de mp para caso algum poder forte ou pet que dão muito trabalho. depois que acabar com uma vida dele se tiver de 2 a 3 barra de mp ai você pode usar sucegado o 2 ou 3 por que geralmente os players quando morrem querem aproveitar a invencibilidade e ir em cima do oponente e ai você usara o 3 la se vai a 2 vida dele

e por fim na ultima vida dele é so dar punho de ferro em quanto ele estiver morto e ficar agarrando se preferir usar o combo que ficara fácil e pronto dificilmente alguem sobrevive a essa estratégia.

Obrigado não se esqueça do rep e se quiser dar alguma sugestão também aceito afinal aqui é para melhorar suas habilidades não quero dizer que com essa estratégia vai ganhar de todos os players mas já terá um bom geito de ganhar. vlw e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.