Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba tudo sobre suas configurações e seu Perfil !

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom pessoal primeiramente Boa Tarde !

Hoje vou mostrar tudo sobre o Perfil,muitos iniciantes no fórum as vezes não conseguem distinguir e fazer algumas mudanças no próprio perfil e acaba com muitas dúvidas em Suporte,então vou dar uma ajuda a vocês com tudo bem explicado e detalhado.

Vamos lá !

Configurações

Minhas Mensagens

Caixa De Entrada

MPcDn.png

É a categoria do seu perfil onde você pode ver suas Mensagens Particulares que recebeu de membros ou staffers da Web Cheats.

Itens Enviados

yN8CM.png

É onde fica armazenado as Mensagens que você enviou para outros membros ou staffers.

Enviar Nova Mensagem

OcfGV.png

Você pode enviar na hora mensagens para membros ou staffers da web cheats,basta por o Destinatário que é o Nick do usuário que quer mandar a mensagem,o título e o texto logo abaixo.

Obs: As vezes não se pode mandar pois o usuário que vai receber está com a caixa de entrada cheia,então para que você também não cometa o erro sempre aconselho apagar as mensagens que não são importantes da sua caixa de entrada.

Acompanhar Mensagens

e379B.png

Você seleciona a Mensagem Particular que deseja acompanhar e pronto.Ela ficará salva na sua pasta.

Editar Pastas

WvqBE.png

É onde você pode configurar suas pastas de mensagens atuais,deletar pastas e criar novas,personalizá-las com nomes e podendo ser utilizadas em Itens enviados e Caixa de Entrada.

Meus Acompanhamentos

Acompanhamentos

Ulfkm.png

Mostra todas as Mensagens que você está acompanhando/seguindo.

Listar Acompanhamentos

fCFTo.png

É onde você pode fazer uma lista e organizar todos seus acompanhamentos.

Editar Pastas - Acompanhamentos

n2RUb.png

É quase igual a categoria Mensagens só que agora você personaliza as pastas de seus acompanhamentos e da nome para a pasta de seus acompanhamentos.

Editar Perfil

DfsIs.png

É a categoria mas longa de Configurações,onde você pode personalizar um pouco da sua vida social para que os membros o conheçam melhor.

• É onde você pode trocar Seu email e senha,logins muito importantes da sua conta.

• Por seu título que fica acima do avatar,alguma frase ou nome que gostaria de por.

• Colocar Sua Data de nascimento.

• Por suas redes sociais,como Msn,ICQ,Yahoo,Skype.

• Sua biografia,dar um resumo de você,falar que tipo de pessoa você é,etc.

• Localização,onde você mora,ou pode personalizar também pondo algumas bobagens.

• Interesses,o que você busca aqui na web cheats,amizade,jogos,trabalho como moderador.

• Ocupação,o que você faz fora do fórum.

• Comunicação,pode ser msn,facebook,skype,etc.

Editar Foto do Perfil

p3QNk.png

É a foto que você utiliza quando algum membro visita seu perfil.

Editar Avatar

jMggp.png

Personalize e Utilize seu avatar do fórum,onde aparece quando você posta tópicos,comenta,reporta,etc.

Editar Assinatura

DYegt.png

Sua Assinatura do fórum,onde fica abaixo dos seus comentários e Tópicos do fórum,também pode ser visto pelo perfil.

Privacidade Do Perfil

OCezE.png

É onde você pode optar que os membros saibam de algumas informações suas ou não,por exemplo:

Foto do Perfil

• Informações de Contato

• Mensagens de Visitantes

• Sobre Mim

• Amigos

• Visitantes Recentes

Editar Email e Senha

6T0Xp.png

Como dito,é uma das partes mais importantes do seu perfil,onde eu recomendo trocar de tempo em tempo dependendo da sua segurança,basta colocar o Email atual e Senha atual e colocar a nova que você quer e pronto.

Configurações Globais

YhdqT.png

Login e Privacidade

fgGK1.png

Mensagens e Notificações

Umn0h.png

Mensagens Particulares

CUjHt.png

Mensagens de Visitantes

Mt7ve.png

Opções de Exibição de Tópicos

DgS9b.png

Opções de Data e Hora

BObhi.png

Opções Diversas

lkC56.pngUpofd.png

Edit Connections

jgY7V.png

Com essa categoria você pode acessar seu Facebook(rede social).

Editar lista de Ignorados

ZU9QX.png

Em Editar lista de ignorados você pode adicionar um membro que não goste que visite seu perfil,e vai automatimente ignorar mensagens e visitas dele.

Relacionamentos

Amigos e Contatos

wIriq.png

Nesta Categoria você pode adicionar Amigos e Deletar amigos.

Obrigado Pessoal,espero que gostem !

Créditos Especiais

~Cleyton™ por me ajudar no paint kk.

ϟ BℓizzαяЙ também rs.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...

Útil, porém eu moro em Campo Grande - MS, 1hr a menos que brasília, e não há como configurar o horário para o meu fuso, e sempre que eu configuro para -4, ele atualiza automaticamente para o -3, files bugadas eu acho.

Sabe como resolver ?

Podia acrescentar também como esvaziar a caixa de mensagem, eu frequento o fórum desde 2009 e só fui aprender isso uns dias atrás.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

N da mais pra coloca ??? a imagenm na assinatura ??? n tem mais o icone de imagem

Só é permitido usar o código [ IMG ] em assinaturas se você tiver o rank Bronze Member (no mínimo).

Para saber mais sobre rankings, veja esta página:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2251563-cargos-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los-att-25-01-2014-a.html

Abraçs !

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.