Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assim cada coisas que nós fazemos banidos ????

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o titulo já diz,n preciso explicar né

Bom como sabem eu sou o kklele,uso essa conta quando a minha verdadeira é banida.Bom n vou ficar com um papo furado.

Bom minha conta foi ban.Mas ai q vem as perguntas. Causa ? Quando ? O que fez ?,bom n vou mentir,fui reporta um infrator,'-' ava.E foi na Dz,estava procurando novos recursos.Ai eu me deparei com o ''sujeito q escreveu a mensagem ''Levou meu THX mt boom ...''.AGORA Q VEM A MINHA RAIVA JUNTO COMA PERGUNTA,PQ EU FUI BANIDO ????? HEIMMM,CACETE MAN Q RAIVA,EU REPORTEI CERTO.DESDE QUANDO UMA MENSAGEM DESSA PODE SER ACEITA ????E QUANDO REPORTA É ISSO Q ACONTECE ????? PO N SO DESSES DE FICAR XINGANDO PESSOAS A TOA,MAS ESSES ANOS N ACEITO AS MEMBROS DA STAFF.FALO MESMO SE QUISEREM ME BANIR,CONHECI VÁRIOS COM SONHOS DE CRESCER,CHEGAM AO SEU PONTO E CONSEGUEM,E O ACONTECE ???? VIRAM OUTRAS PESSOAS,VCS QUEREM RESPEITO E CADE OS RESPEITOS Q VCS NOS DÃO ????? VAI PRO LIXO,ISSO MESMO,N PODEMOS NOS EXPRESSAR MAIS NESSE FÓRUM COMO ANTIGAMENTE

E ESSA É A MINHA IDEIA

*Nova staff = Novos conceitos

*novos conceitos = O CARALHO

*a wc antiga = BEM MELHOR

E AGR VCS VÃO FAZER QUE É MAIS UM RETARDADO POSTANDO COM RAIVA,POSSO SER RETARDADO,MAS TENHO MEU DIREITO CARALHO. AGR VEM O CONCEITO SE POSTARMOS SOMOS,DEPENDENDO,LEVAMOS INFRA SE REPORTAMOS,AONDE ISSO LEVA GENTE PELO AMOR DE DEUSSSSS.ISSO N FAZ SENTIDO ALGUM '-'

SABE PRA MIM SEIS SE VIRAM E QUANDO ISSO COMEÇAR A ''DESMORONAR'' QUERO VER O Q VAI ACONTECER.Como os outros fóruns,cada vez mais desmoralizando. E SE VCS QUISEREM VER O TÓPICO Q ELE ME MANDOU ESTA

Aqui

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evite esse caps lock. Uma coisa eu não entendo, quando punidos posts do tipo "Muito obrigado" somos rígidos, quando não punimos também recebemos reclamação. Estamos mudando esse conceito de flood, vamos pegar bem mais leve no que diz respeito a todas as regras em geral. Porém, confesso que um aviso estaria de bom tamanho uma vez que ainda estamos começando com essa política de moderação mais rígida. Vou falar com o moderador que lhe deu a última infração para reverte-la e tirar seu banimento. Porém agora evite ficar reportando esse tipo de post.

Att.

Link para o comentário

Primeira mente vc n me manda tirar Caps Lock

Tenho meu direito de colocar o que quero,o q penso

E tbm cara quero uma Wc limpa,n quero ter a mesma ideia de vcs ''ideias idiota''

E na verdade tem vários membros aqui q se superam mais do que vcs

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

Link para o comentário

Aplicada corretamente.Você reportou uma mensagem do dia 16-01-2012, não havia necessidade disso.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vendo agora, você reportou uma mensagem de Janeiro.

Tenho meu direito de colocar o que quero,o q penso

Estamos em um fórum que possui regras, você na teoria tem sim o direito de botar o que você quer, porém é passivo de levar infração, banimento.

Link para o comentário

Aplicada corretamente.Você reportou uma mensagem do dia 16-01-2012, não havia necessidade disso.[/font][/color]

N vou deixar passar abatido n,nunca

Uma forma é que tiha vários membros,e nenhum se pôs a reporta-lo

E vc n venha como uma sabidinha n blz ????

Vendo agora, você reportou uma mensagem de Janeiro.

Estamos em um fórum que possui regras, você na teoria tem sim o direito de botar o que você quer, porém é passivo de levar infração, banimento.

Q eu saiba aqui é u fórum de postar suas reclamações ? N é ?:pensativo:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

Link para o comentário

Não é questão de ser "sabidinha", é questão de lógica.

Visto que o post foi a mais de 3 meses e o tópico onde ele se encontra foi fechado, não havia necessidade de reportar.

Bom ver que tem interesse em ajudar o fórum reportando e tal, mas não era preciso.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Primeiramente, antes de reclamar sobre uma infração ou aviso nesta área, tente se informar sobre os fatos antes.

Você está reclamando de uma infração que foi aplicada corretamente pelo moderador AFO Wolfpack, que me perguntou se o comentário em questão era flood.

Eu respondi que não, o que realmente não é, vamos ao comentário:

"Levou meu thanks, muito bom"

Ele deu uma opinião ao tópico, o que achava dele, e isto não é flood, segundo a nova política de flood que está como anuncio GLOBAL faz muito tempo.

Você é Gold member em sua conta original e é quase bronze nesta, então não me venha dizer que você não tem experiência.

Além do comentário não ser flood, ele era do começo deste ano, como a moderadora Rnata apontou brilhantemente.

Por isso, considero a infração aplicada corretamente por estes dois motivos, e por mim não será revertida, pois você perdeu toda sua razão ao vir aqui com esta falta de educação xingando toda a staff.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Infração totalmente dispensável.

Apenas um aviso estaria de bom tamanho e olhe lá.

O que ele reportou não é flood, mas e o aviso sobre?. Embora a data da mensagem reportada seja de janeiro.

O moderador poderia ter orientado o membro por perfil para não reportar mensagens do tipo.

Não é porque já tem infração por mensagem reportada sem necessidade que deveria ter dado outra infração nessa, pois as situações eram diferentes.

O mesmo teve intenção de ajudar, infrações assim devem ser dadas quando o membro reporta apenas para tumultuar ou então brincando ou outras coisas irregulares.

Infração apenas em último caso, é isso.

E mesmo sendo um caso desses, peço para quem não ofenda os moderadores, ninguém aqui quer ficar dando Ban em membros, ninguém aqui persegue ninguém, ninguém quer mal de ninguém.

Então peço para que se acalme e saiba conversar de maneira correta.

Querem abaixar as rigidez nas punições e dão ban em membros com intenção de ajudar?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não era preciso outro aviso, consta na aba de infrações dele 7 warns pelo mesmo motivo: Mensagem reportada sem Necessidade.

Tanto que de avisos passou a ser infração, as duas últimas ainda estavam ativas e então recebeu a terceira.

<3333

Link para o comentário

Eu não reverteria.

Você já tem um bom histórico de mensagens reportadas sem necessidade no seu perfil.

Estava com 2 ativas, é experiente e devia ter mais atenção.

E pra acabar de piorar sua situação desrespeita todo mundo a cada comentário com essa arrogância toda.

Minha opinião é essa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.