Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Abrir Mais De 1 Wyd Ao Mesmo Tempo

Pedropetgrun96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você Está Cansado Tipo De Ter Umas 2 Accs No Wyd e Quiser Passar Um Item Ou Mesmo Upar a Outra ? A Sua Solução é O Mult Desktop Manager. O Que Ele Faz?? Cria Replicas De Seu Desktop Permitindo Abrir Wyd Como Se Fosse Outro Usuário No Computador . Na Verdade Ele Cria Um Usuário ( no programa conta como usuário) Quando Você Desliga o Pc e Liga De Novo Ele Some. Isso é Muito Bom Pra Vários Jogos Que Não Permitem Abrir 2 Janelas Ao Mesmo Tempo.

Façam Bom Proveito . By : Pedropetgrun

Download : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1247714025

~Edit~

Outro Metodo Que Eu Postarei Aqui Agora Não Precisa De Programas e Nem Ir A Pasta Do Wyd...

Vá Em Iniciar > Painel De Controle > Contas De Usuário > Criar Uma Nova Conta> Digite Um Nome >Clique Em Administrador (recomendo)> E Clique Em Criar Conta! Depois Vá Em Iniciar >Fazer Logoff >Troca De Usuário Dai Vai Mudar De Usuário Instale Wyd Ai Se Já Não Tiver. Depois Abra Uma Conta De Logoff Troca De Usuário E Abra No Outro Usuário ^^ .

Gostou ? Então Agradeça :D

Metas Na Web Cheats :

10 Posts [X]

50 Posts []

100 Posts[]

250 Posts[]

1000 Posts[]

2000 Posts[]

Mod Wyd []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

cara, use o wHOOK ja faz td isso e mais coisas ainda!

Obs:

Outro Metodo Que Eu Postarei Aqui Agora Não Precisa De Programas e Nem Ir A Pasta Do Wyd...

Vá Em Iniciar > Painel De Controle > Contas De Usuário > Criar Uma Nova Conta> Digite Um Nome >Clique Em Administrador (recomendo)> E Clique Em Criar Conta! Depois Vá Em Iniciar >Fazer Logoff >Troca De Usuário Dai Vai Mudar De Usuário Instale Wyd Ai Se Já Não Tiver. Depois Abra Uma Conta De Logoff Troca De Usuário E Abra No Outro Usuário ^^ .

para quem nao gosta de usar hacks, essa é uma boa =)

Link para o comentário

• 2 meses depois...

amigos, isso ñ é necessário, é so vçs baixarem o wyd exe. Modificado que esta disponivel na minha quick list na area cheats

com o wyd exe. Modificado vç podera abrir quantus wyds quiser, e podera dar troca entre eles sem cair, é o que eu uso e recomendo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.