fla5506 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Fiz uma fanart da Amy espero que gostem... É isso aí... Comentem e deixem opiniões.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Hum, ta bem legal man, só num parece muito a Amy rs, mais está muito bem feita. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Gostei ta linda de mais Até mais ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Nossa que amy mais bonita, parabéns Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Essa amy ta bem meiga sim.. xD Só acho q a cor do cabelo dela está puxado um pouquinho de mais pro vermelho u.u Daí quando eu vi na hora me pareceu até uma outra personagem de um anime x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 sem assinatura sei nao mas meio que nem parece a arme mas ta legalzin néh inté... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Bem legal o desenho, so q n esta parecendo muito a Amy... Mesmo assim gostei, Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ficou bem legal e criativa Os olhos ficaram bonitos até Esta Amy parece de manga,pelos traços e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parece uma guria de Bleach, duvido que vc quis fazer a Amy. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 vishi esse negóci ode FanArt agr viro moda na GCZ todo mundo ta fazendo tbm vo fazer uma /hm fico muito bonita mano mas só q nem parece a Amy O.O Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ficou Muito Bonito Esse Desnho da Amy Adorei Mesmo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ficou bem legal e meiga mas acho quê o cabelo dela está meio ''marrom''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 ta bem legal man, só num parece muito a Amy rs, mais está muito bem feita. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados