Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao inserir login !


zWeLL
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, eu estava criando um servidor de Gbound, até aí tudo certo então, daí quando estava finalizando.. na hora que era para aparecer o login e senha, para eu inseri-los.. dava um erro, que está assim : Falha em conexão ao servidor de download automático.Tente novamente mais tarde

Bom , eu queria saber se alguém pode me ajudar enquanto ao tal erro !

( E aproveitando a oportunidade, eu queria saber também, se alguém pode me ajudar e como ter , criiar um site para o Gb )

 

Aguardando retorno. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara isso eu sei =D' fis meu servidor só deu erro no gameguard erro: 380 ¬¬' mais isso to esperando resposta dos players aqui do webcheats,

 

 

Esse seu erro é por causa do Fetch , Você configuro certinho ?

 

Vou dar uma revisada outra vez, pra ver oque aconteceu.. onde tá o erro !

 

Valeeu aê Foca pela intensão de ajudar :)

 

Zita, você não deve ter entendido minha dúvida, pois bem.. vou recordá-lo, eu ja vi a video aula, só ocorre esse erro único erro, mais valeu a intensão também :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

atenção eu tenho o erro 380 tbm mais eu sei motivo bom... primeiro e presiso vc baixa o nprotect mais atual e por dentro da sua pasta do gb e pronto curti :p caso nao funcione tente faser o servidor otra versao mais acho que a versao do seu e 581 :p tenta otra :p:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.