Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Erros no-GG

Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro você deve ter o No-GG em seu computador, clique aqui se não o tiver.

Com o Gunbound fechado, abra o No-GG, e logo em seguida clique em Ativar Bypass, como mostra na imagem abaixo:

tut1t.jpg

Pronto, seu Gunbound estará sem o GameGuard, perfeito para usar cheats e hacks que estão patched!

Erros do No-GG

Muita gente tem erros ao usar o No-GG, aqui vai a resposta para dois deles.

tut2.jpg

Esse erro ocorre em alguns casos, quando ao ativar o Bypass o arquivo Buddy2.dll fica corrompido e o Gunbound não inicia, você só precisa de substituir essa Buddy2.dll corrompida pela Buddy2.dll que não está corrompida. Se você não a tem, clique aqui para efetuar o Download.

Após baixar, apenas substitua a Buddy2.dll que está na sua pasta do Gunbound por esta nova, e você já pode entrar no jogo!

Aviso: Deixe sempre uma cópia desta Buddy2.dll em seu Desktop, ou em algum outro lugar de preferência, pois você terá que substituir a DLL sempre que desativar e ativar novamente o bypass

tut3x.jpg

Esse erro é comum e muito fácil de resolver, isso ocorre por você estar abrindo o Gunbound pelo atalho antigo, de quando tinha o GameGuard, então ele não consegue abrir. Para corrigir, basta você ir até a pasta do Gunbound e iniciar o jogo pelo NyxLauncher.exe que está lá, ou criar um atalho novo do NyxLauncher.exe em seu Desktop.

No-GG funcionando perfeitamente em Windows Vista 32Bit

Acho que alguns aqui sabem que eu gosto de fazer tutoriais, por mais simples que sejam, pois gosto de ajudar e explicar tudo para o correto entendimento dos cheaters, eu particularmente acho muito melhor você saber o que está fazendo do que apenas fazer o que está escrito no tópico.

Espero que não fechem o tópico e digam que é inútil, pois deu bastante trabalho e isso realmente ajudará pessoas que tem esses errinhos, acho que está bem explicado e diminuirá muito o número de pessoas floodando sobre isso.

Créditos :

Elmon

Postagem : Nharox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum link postando pra dowload, onde baixo? :confused:

Estou com esse mesmo problema porém não estou conseguindo de maneira alguma solucionar o mesmo, agora me diga, onde está o link para dowload, não há nada além de explicações que nem ao menos sabemos se funciona, até porque não vi nenhum comentário ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.