Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mr_s0beit desenvolvendo novo hack (Part 1)


OwNanDo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrei na sala do Mr_s0beit por um acaso e ele estava testando/desenvolvendo mais um novo hack ^^

Depois irei postar o resultado disso tudo.

 

Aguardem.

 

Fiquem ae agora com o vídeo :lol:

 

[video=youtube;nWwJThJpKC0]

 

E tem muito mais.... :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mapa tenso esse ai =/

 

posta o resultado ai , fiquei "intrigado"

 

infelizmente existem uma grande possibilidade de ele não divulgar ou colocar na vip

 

flw ...

 

A parte 2 eu pretendo postar agora, se não der eu posto de tarde.

E vou logo adiantando que a parte 3 é em game com players :lol: muito show kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que é um bom hack porem acho que ele vai postar apenas pros vips ou entõa sera igual ao hack dos arquivos do PointBlank que ele fez um video mostrando e depois não ensinou nem pros vips. Mas se ele postar na premiun sempre tera um leecher escondido XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que é um bom hack porem acho que ele vai postar apenas pros vips ou entõa sera igual ao hack dos arquivos do PointBlank que ele fez um video mostrando e depois não ensinou nem pros vips. Mas se ele postar na premiun sempre tera um leecher escondido XD.[/color][/size][/font]

 

Você falou tudo :) sempre tem uma ovelha negra no meio...Então por isso acho que ele não irá postar nem metade do que ele sabe.Igual as armas hacks/desbloqueadas.

 

:smiley: Eu acho que ele está certo,pois ele não irá ganhar nada divulgando ainda mais que ele divulgando esse método dele pode ser patched bem rápido com alguns leechers e usuários que não sabem aproveitar um bom hack e acabam usando e abusando independente se for free ou vip...Se os usuários não souberem usar sem abusar os hacks sempre vão ser patcheds.

 

Não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.