EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Bom , Como deu pra perceber pelo o titulo do tópico hoje é meu aniversario . Então elogios , Xingamentos ou coisa do tipo favor postar nesse tópico : D Aviso : Nem pesam pedaço de bolo que não vo da não rsrs zue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns cara, muita felicidade e muito dinheiro !! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns ai, rs. Felicidades e muita Paz. Aliás quantos anos.. hm Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns cara, muita felicidade e muito dinheiro !! Abraços. Obrigado , felicidade eu tenho muita o que tá faltando mesmo é o dinheiro = / Parabéns ai, rs. Felicidades e muita Paz. Aliás quantos anos.. hm Obrigado , 15 anos to ficando velho rsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 21 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns manolo, tudo de bom pra você. Que Deus te abençoe sempre. 15 anos? Vai ter Festa de Debutantes? -troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns Alan. Espero que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo esta maravilhosa pessoa que é. Também espero de ti mais participação do fórum. Se precisar de ajuda pode contar comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns rapaz,muitos anos de vida e felicidade pra você ! Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabens man Muitas felicidades E muitos anos de vida ^^ Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 parabens malouko muitos anos de vida, e quero bolo :lol: Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 21 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns Alan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 [video=youtube;XJSHQFzkV1U] Meu presente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabéns! :festa: Aonde você mora? Quero comer um pedaço de bolo :lol: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotChease 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabens Alan :D Muitos Aninhos De vida :d Depois eu ti Do um Presentinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 [video=youtube;sAhoEkSgCN4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Obrigado a todos que me deram o parabéns ( E é provável que mais de também : o ) Parabéns! :festa: Aonde você mora? Quero comer um pedaço de bolo :lol: Moro em Cubatão , Tá totalmente convidado . Mais te do um aviso , È bolo de peixe Huashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parabens manolo e boa sorte na sua vida Ps : Eu quero bolo ashuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ta certo, tambem moro ai. Ainda bem que estou convidado (: Bolo de peixe? e.e Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormagalhaes 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Parábens ;D Não te conheço , mas uma festa de aniversário com bolo de peixes hmmm ... que dlç *--* kkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broozler 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Feliz aniversário, de presente te dou um... um rap do dragon ball [video=youtube;BD_QxJ4wkl0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 parabens alan rapper rs Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Parabéns manolo, muitos anos de vida e tudo de bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Parabens pra você Parabens pra você Parabens pra você Parabens pra vo.... CÊ ! kkk' Muitas felicidas mano, que Deus te ABENÇOE ! Se cuida e usa camisinha ... 15 anos e a idade da perdição ... KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Parabéns cara muitos anos de vida e muita saúde para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados