Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pais...

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pais...

Sempre nos protegendo...

Dando o melhor de si a cada dia...

Preocupando com a gente...

Mas, porquê eles fazem loucuras para proteger a gente?

Esses dias, meu pai discutiu comigo que não quer que eu ande sozinha. /WTF'

Caramba, eu quero liberdade.. rs'

Sei que eles amam a gente, mas porquê tanto?

Que loucuras já fizeram por você?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está reclamando disso ?

Nao quero bancar o coitado mais nunca tive um pai nem si quer para me proteger de uma briga na escola, não sei por que você está reclamando, ele pode implicar com tanta coisa pior, e garota você só tem 12 anos e vai fazer 13 e quer andar sozinha ?? Olha ao seu redor criança, o mundo não é perfeito não é um jardim de rosas, olha no jornal quanta merda tem ai de estuprador e tal, seu pai só quer o melhor para você e quer preservar a sua vida ao máximo para que tanto você possa aproveitar e que também ele possa aproveitar sorrindo, e não ficar se lamentando com lagrimas nos olhos pela filha ter sido estuprada ou morta por algum louco, de valor a essas coisas um dia teus pais não vão estar do seu lado e um dia pode ter certeza esse mundo vai estar bem pior e você ira dizer isso para seus filhos.

Pense nisso.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Se preocupam mas as vezes essa preocupação é exagerada.

Seus pais estão certos nesse quesito de preocupação quanto a você sair sozinha, por serem mais experientes sabem como as coisas acontecem.

Mas isso depende de cada família.

Mas garanto que é melhor proteção demais, do que proteção de menos.

Tem gente que deixa filho de 10/11 anos atravessar pistas, andar sozinho por ai..

Olhe o mundo como está..hoje em dia uma pessoa adulta tem que ter todos os cuidados andando sozinha, imagine uma criança andando sozinha.

Se quer uma dica, adquira a confiança deles.

Eu mesmo hoje volto pra casa sempre antes das 10:30 por ai.

Por que passo por lugares perigosos, sei que tem gente errada ali, que tem assaltos constantes ali, por isso eu mesmo tenho consciência de não me arriscar.

E ai fica tudo bem, entende? Temos que parar pra analisar também esses pontos.

Veja meu caso, quando eu saio com minha mãe pra um médico ou algum lugar que eu precise ir com ela, ela sempre quer que eu atravesse a rua com a mão dada a dela.

Ela diz que já é dela, não consegue me ver atravessando sozinho, pensa que eu vou avançar ( wtf ).

Meu irmão de 23 anos, ela gosta de fazer isso, imagine comigo de 15.

Ou seja preocupação demais...

Minha tia mesmo sempre tá checando o computador de minha prima pra ver o que ela anda jogando.

Outro dia instalei habbo na casa dela, e ela soube e pediu pra ela parar de jogar.

Nesse caso nem é preocupação demais, é loucura, rs.

O que você tem que fazer é tentar conversar de uma forma mais calma, explicar seus motivos..

Por que tem mães e pais que acabam sendo ignorantes quando vão "defender" os filhos.

Não querem saber motivos, apenas dizem não.

Minha mãe implica com meu corte de cabelo, apenas diz não.

Quer dizer, essas coisas irritam, temos que ter calma..e respeitar, afinal são nossos pais.

Mas claro que isto não significa que eles estejam certos em todas as situações.

As vezes pelo fato de serem adultos acham que estão sempre certos.

Você me diz que seus pais não te entendem,

Mas você não entende seus pais.

Pais e Filhos - Renato Russo.

Pense nisso também.

Acho que falei demais,

meme%20poker%20face.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mas, porquê eles fazem loucuras para proteger a gente?

Esses dias, meu pai discutiu comigo que não quer que eu ande sozinha. /WTF'

Porque nos colocaram no mundo rs,e você esta sob responsabilidade deles até os seus 21 anos rsrs. Claro que aos seus 18 você terá certa liberdade e talz. Quando seu pai discutiu com você para que não ande sozinha é porque o mundo la fora é perigoso, é cruel e está cheio de gente querendo o mal do próximo. Principalmente as crianças são alvos fáceis pois não tem noção da realidade. Então, quando ele discutiu é porque ele quer seu bem e evite sempre andar sozinha =] procure andar com amiga(o)s ou estar próximo a alguém que se pareça mais confiável. Quando crescer, vai entender e vai aprender a se defender sozinha... Enquanto isto, os bons conselhos dos pais seguem em disciplina.

comigo já me fizeram muitas loucuras desse tipo, proibição , insegurança etc... ahuehuaeh, com o tempo a gente passa a perceber que tudo aquilo que eles falavam era para nosso próprio bem e que foi bom ter seguido os conselhos para sabermos aplicarmos futuramente sozinhos... Sem precisar mais deles.

Link para o comentário

Meus pais, como eu os amo! Digo isto a eles sempre que estamos juntos.

Por mim, pelo que aconteceu comigo, preocupados com o quanto aquilo influenciaria o restante da minha vida, eles abriram mão de suas vidas já planejadas, muitos sonhos e desejos que estavam por acontecer. Mudaram de país, recriaram suas vidas, suas carreiras, até mesmo sonharam novos sonhos e os fizeram e fazem acontecer. Por sorte deu certo, vem dando muito certo isto diminui minha culpa.

Não tenho dúvida de que cada proibição a mim imposta por eles, por mais estranha e absurda que pareça, tem o único propósito de me proteger. É o jeito deles de traduzir amor em atos e as “loucuras” que fizeram por mim não deixam quaisquer dúvidas disto.

Com eles aprendi o real valor da palavra liberdade, traduzida em seus diferentes aspectos e temas. Aprendi o quanto ela é preciosa e frágil. Aprendi que a tal liberdade deve ser conquistada sob a garantia da responsabilidade.

Hoje não moramos na mesma cidade, se quer no mesmo Estado, mas estou sob vigilância severa ainda que distante. Marcação ombro a ombro com direito a visitas sem aviso, computadores e todo o resto vasculhado sem contar o interrogatório longo e repetitivo. Rsrsrs (Eles disfarçam, mas dá pra notar que mexem mesmo em tudo)

Coloco em prática o que me ensinaram e tento mostrar que a liberdade que conquistei está sendo exercida com a responsabilidade correspondente. Ainda tenho 17 e até que complete 21 estarei sob a tutela deles que a qualquer momento podem retirar a liberdade que tanto lutei pra conquistar. ((Cultura diferente, idade diferente para dizer-se adulto)).

Como disse, amo meus pais, eu os respeito, os admiro. Não gostaria que fossem diferentes. Se há algo que eu de fato espero ser um dia é igual a eles.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vou dar a minha visão com PAI.

Vou dizer vem pouco, "Quando você for mãe vai entender tudo isso que seis pais passam com você."

Antes de me tornar pai, achava exagero como minha mãe zelava por mim, mais só quando me tornei-me responsável pelo futuro de alguém pude entender o completo zelo para que ela teve comigo.

E a ausencia de um PAI na minha casa foi o completo motivo das besteiras e escolhas completamente erradas para com a minha parte, por isso hoje eu tento ser um BELO e EXEMPLO pai para o meu futuro.

Quero que ele cresça e passa apenas por coisas boas na vida, que faça apenas escolhas corretas e tenha tudo de bom na vida, mesmo que as vezes vamos ter pensamentos distintos, sempre estarei na busca de algo que eu que já vivi isso sei que realmente é o melhor para com ele.

Abraços.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.