edison2010 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Flames-RO => Vem com a gente -= InFoRmAçÕeS =- Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------- Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------- Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------- Rates: 200k/200k -------------------- Drop: 100% -------------------- Tem classes 3-1 e 3-2 -------------------- Npcs: vendedor de custon, pvp arena, mestra das classes e muitos outros. -------------------- Server n é dedicado Fika normalmente das 9:00 da manha até as 00:00 da noite -------------------- Para se REGISTRAR é facil: Homem=> Longin: SEULONGIN_M Senha: SENHANORMAL Mulher=> Longin: SEULONGIN_F Senha: SENHANORMAL -------------------- Msn para contato: [email protected] ou [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roohhdiguu 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 acabei d abaixa o serve agora vo v c entra XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgm00 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Estou baixando o server, vamos ver se é bom mesmo.. ^^, tomará que as novas classes realmente funcionem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scream007 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 baxei o jogo, mas n sei como registrar:confused::confused::confused: me ajude plz:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ate q e bonzin da pro gasto mas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremadureiraa 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 tá ooff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunot0p 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Pena que a conta de vocês não vão durar muito tempo, por ser server em TXT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†‡Grand†‡Chase†‡ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 hshuahsua txt? LoL que nubice ADM vai te q fazer Backupa acda 10em 10 min... trabalhoso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaegente 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:confused:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:paaaaaaaaaaa;)aaaaaaaaaaaaaaa:Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:oaaaaaaaaaaa:)aaaaaaaaaaaa:(aaaaaaa:confused:aaaaaaaaaa:rolleyes:aaaaaaaaaaaaaaaaa:cool:aaaaaaaaaaaaa Agora e seriu gente como q Regristra Nesa Troço aee?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :D Agora e seriu gente como q Regristra Nesa Troço aee?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegas1 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Quer mais Moleza :D Para se REGISTRAR é facil: Homem=> Longin: SEULONGIN_M Senha: SENHANORMAL Mulher=> Longin: SEULONGIN_F Senha: SENHANORMAL :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ri3007 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 n entendi! aondep poem isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 na hora de si logar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiox920 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Estou baixando agora, vamos ver se funciona né...? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadees 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 lixo de server hein ADM vai faze SQL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoRossato 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 :confused: n entendi como registra aeioaeuay' esplica direito ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luzz65 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Tá of :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlotte Htfy 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Oi gente,to baixando agr :D Nao da pra registra¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lefofmerd 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 onde q tem q ir?? onde q tem q ir para se registrar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtvbg00 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 n sei resista '-' :) entao alguem me ajuda por favor :p se alguem fala como brigadão e nao consigo fazer: Para se REGISTRAR é facil: Homem=> Longin: SEULONGIN_M Senha: SENHANORMAL Mulher=> Longin: SEULONGIN_F Senha: SENHANORMAL ..........................................................................................................................................:eek: AJuuuuuuuuuuuuuuda Nessa Poooorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoxyz 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 valeu nao tinha encontrado um server com as 3-1 e 3-2 classes pirata so ori!!! onde me registro???????? :mad: o registro e aki galera: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D se der erro eu peguei no site original do Flame Ro:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murdokyy 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Podre! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarsuu 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Uai faço td direitinho mais n registra e o site de registro n ta Funfando '-':eek::eek::eek: Editado-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------meu EU FIZ AQUELE SEULOGIN_M+MINHASENHAPDSERQUALQUERUMA mais nao pegou --' AFF lixao esse server TRASH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aff que droga n consigo gente server lixo procurem otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VyvianS2 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 estou baixando... ai to morrendo de curiosidade ::p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By αиgєlz 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 baxei o jogo, mas n sei como registrar:confused::confused::confused: me ajude plz:( Para se REGISTRAR é facil: Homem=> Longin: SEULONGIN_M Senha: SENHANORMAL Mulher=> Longin: SEULONGIN_F Senha: SENHANORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados