Rd-_-bG 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Olá, esse é meu segundo post como Fan Art, e hj estou trazendo para vcs a Rey feita a mão. Espero q gostem, e reconheçam o trabalho... Se gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 nao sei se éh sua mesmo pois a tipografia foi feita no pc mas ta bem legal em abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Hum, mais um bom desenho seu amigo, parabens, traga mais pra cá. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 nao sei se éh sua mesmo pois a tipografia foi feita no pc mas ta bem legal em abrçz. É q ela estava com a minha assinatura, e para ninguém ficar falando de plagio etc, eu pus o meu nick da WC. Fique tranquilo, o desenho é meu mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 vc desenha bem :yes:,espero ver uma do jin *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Realmente ela ficou ótima ^^ Você deve ter demorado mas essa do que a do texugo u.u Está bem detalhado pelo que vi...eu queria ter a santa da paciência pra esse tipo de coisa x.x Enfim... parabéns amigo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Gostei quero ver uma do sieg u.u adoro ele Até mais ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Muito dahora seu desenho \o/ Seu achar um que eu fiz o Jin eu posto aki Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri10000 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Esse esta muito melhor do q a do texugo... posta mais desenhos, parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ficou bem legal amigo. Tente fazer uma do ryan quê ficaria bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ficou Bom o Desenho Perfeio Gostei Mesmo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 22 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bem legal a FanArt Trabalhou muito bem a sombra Combinou com a Rey ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Muito obrigado pelos elogios... Logo mais eu posto uma do Ryan, Vlw pelos agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Reey *----* , Perfect não gostei muito do posicionamento dela naa folha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 nao sei se éh sua mesmo pois a tipografia foi feita no pc mas ta bem legal em abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vlw, e eu admito minha letra n é muito bonita, e como ja foi dito eu puis o nick da WC ja q estava com a minha assinatura, e mais uma vez Obrigado pelos elogios... Obs.: Cuidado com o Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ficou legalzinho até posta uma do sieg fazendo provocação fatal “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ta bem legal, e peituda =D suas mãos são de mestres! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 o.O quando eu vi o nome do tópico logo pensei: vai ta um lixo, Rey tem muito detalhe, ninguém consegue desenhar akela Dlç q ela é. depois mudei de idéia realmente tu desenha muito bem mano nunca vi alguém desenhar bem assim realmente vc tem um talento de verdade Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados