Vitorsa 1 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ae gente! Deu vontade de fazer um wallpaper do meu goleiro preferido de hockey então fiz :eek: tá ai! Comentem!:D v1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrass :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Wallpaper 500x400 ? Nuss qual a resolução da tua tela :? As duas ficaram boas.Gostei dos efeitos,ilu.. Só achei a render um pouquinho saturada.. Mas ficou bem show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ficou bom mas ta muito claro e a v1 ficou bem melhor.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Ae gente, valeu ai, Darius eu pudia jurar que salvei em 800x600 n sei pq do nada fico 500x400 mas faze oque... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 As duas estão boas, mas para mim a C4d foi mal aplicada, em um lugar ruim. MAs está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Valeu ai né, sempre tentando melhora :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 uhauhauhahu o tamanho ta errado... tinha que ser 1024x768, 800x600, etc...xD a primeira ta melhor, mas ta confusa, e eu tenho pena do cara que se chama "Evgeni Nabokov"...xD mas estão bons, apesar do tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 achei muito clara as renders e achei muito pequena pra wallpaper ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Realmente, O Tamanho Não Ficou Bom Além Disso, Não Curti a Tipo Tbm Não Gostei Dos Brushes Descendo Pela Sign Mas Está Legal ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 :eek: Eta tamanho... como eu disse meu PS deu pobrema e mudo o tamanho pra menor, valeu os comments ai gente!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ficou legual! muito legal a v2! Ficou mais loks! Mais faz walpper de 1024 por 768! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuramusdesignersss 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 asdxasdasdads MUITO BOM, JÁ PODE SER DESIGN DO FÓRUM DIGITAL-SKULL. :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se digital-skull.forumeiros.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 OMG, todo mundo falo do tamanho, eu nem vo fala de novo mas.. valeu os comentários! E até a proxima sign :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados