Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Mestres

Compartilhar

Posts Recomendados

Infectus;6279792']Site Online' date='mas achei o servidor muito hard[/quote']

Não querendo defender o [ADM]Infectus, pois particularmente também não gosto dele, mas desta vez ele está certo. Vocês não podem ficar aqui apenas recebendo elogios. Tem algumas pessoas como eu que irá postar criticas, pois nada é perfeito, e é trabalho dos membros da staff, além de perder tempo fazendo eventos, cuidar do bom andamento do servidor, sendo isto, aceitar opiniões, sendo boas ou ruins, e não apenas as boas, pois se não vai virar um servidor que faliu recentemente, cujo nome não me lembro agora, mas lembro que o adm ficou tão ranzinza que conseguiu afundar o servidor sozinho.

@Topic Realmente site tem muitos erros de português, mas fora isso estou baixando o patch e ja ja digo se o servidor é bom.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é exatamente como o yuri disse . O server é muito bom,(talves ate um dos melhores que ja joguei,e o melhor das novidades , na minha opiniao), mas nem tudo é perfeito,mas o server tem uma otima administração . oque faz toda a diferença , adms,gms que se preocupam com os players, que nos ajudam sempre que possivel , e ouve as nossas sugestoes para um server melhor, que acredito eu que tem futuro sim.

Mas assim,como eu disse em um post passado que faltava dracos e tals pra nos conseguirmos fazer um jogo e um set full ne,o gm providenciou isso rapido ate, no outro dia ja tinha draco 5 e 3 nos eventos ( faltou so o 4 , mas ele disse que ia por depois quando fechasse o server pra por ).

Outra coisa que eu lembrei depois foi as pedras 10 , que em todo server consegue-se forjar , e poderia ter tambem com um preço relevante de OPs,uma sugestao minha seria por Exemplo :

exemplo > se a pedra 11 que vende no ghop custasse 1k de op. e presisasse de 5 pedras 10 , que custasse cada pedra 10 pra forjar uns 200 ops +- , pois pra fazer uma pedra 10 , que estou tentando ainda kk , eu to usando 24 kk pra fazer uma pd 9, e com 120 kk fazer uma pedra 10, ficaria 600 kk so pra fazer uma pedra 11, com ops seria mais facil,

gm disse que vai trazer pra ca outro evento semana que vem :]

Mas enfim , o servidor é bom justamente pelo carater dos adms e gms , que trazem tudo de bom pra nos , e se preocupam com agnete, e eu acho que isso é o mais importante em um server .

Sai do andromeda por esse motivo , o server era mto bom , mas gms horriveis . que banem quem quiser sem motivo , deixam todos roubarem todo mundo, deixa o preço dos dourados desvalorizarem , e quem faz dusk pra pegar itens e sofre tentando pegar fica de palhaço pra alguem que donata e compra tudo por merreca.e o pior eh que quem faz dusk e sofre , ainda vende por mais barato possivel. Por esse motivo gosto desse server , Gms gente fina :]

Link para o comentário

baixei, muito bom o server, 0 de lag, 0 de bugs, todos os mapas principais abertos, gms atenciosos.

para ficar perfeito em minha opniao é apenas colocar dracos 4 em eventos, aumentar um pouco o Drop,

adicionar uma coisas no gshop com pedra de nvl 7 até nvl 10 que seria uma boa para quem não tem muitos cubs

e apenas falta crescer xD ótimo Trabalho a Staff do SERVIDOR

Agora já o SITE a muito o que melhorar como: tirar a musica que é péssima, arrumar alguns erros ortográficos

colocar um chat, dar uma amenizada no site pois ele parece ser muito pesado e demora pra carregar aqui em casa

e colocar mais umas vídeo aulas kk ... umas Screenshots uns videos do server que vai ficar muito massa

Meus parabéns ótimo trabalho com o server continuem assim ^^

Link para o comentário

Dracos 3, 4 e 5 adicionados aos bonecos de neve, drop aumentado

coisas no gshop só numa atualização futura..

O site o ADM ta procurando um webdesigner pra arruma TUDO la no site ^^

Vlw galerinha, gogo baixar e jogar

Link para o comentário

Boa Noite,

Bom , eu venho reclamar dessa vez, pq como o servidor nao é dedicado,tem certas horas do dia que oscila de mais , e agora, estou des de tarde tentando jogar mais que 30 segundos , eu acho isso bem ruim pq eu chamei muitos amigos pra jogar nesse server, e todos estao reclamando comigo e eu sempre digo q passa rapido (oque geralmente passa) mas dessa vez ja faz horas que esta oscilando.

outro ponto ruim eh que nao conseguimos comprar pedras 10 , nem no gshp e nem forjado com ouro puro

uma coisa que me desanimou hoje , foi um evento , em que 4 pessoas ganharam arma nirvana , se fosse so 1 eu nao me importaria , mas 4 eh muita coisa , agora os 4 q vao pra tw , estao de nirvana, isso nao muda quase nada pra mim , mas me desanimou fazer eventos,pq o evento era : os quatro primeiros q levasse uma pirula do ladrao pra ele , ganhava 1 arma nirvana , e tipo , so 1 cara fez boticario e passo 1 pirula pros otros 3 do clan , e todos ficaram nirvana . se fosse so 1 , ou se fosse so quem tivesse boticario , o evento seria melhor,pq ao meu ver e de muitos presentes , foi uma injustiça. acredito que os eventos deveriam ser melhor pensados.

eu so to comentando tudo isso , e queremos que melhore isso,pq eu acredito que o servidor tem futuro sim! gosto muito do servidor , mas algumas coisas assim me desanimam,e desanimam todos que indicam , nao indicaria esse server pros meus amigos se nao fosse top , Com certeza e o servidor com a maior ediçao que ja vi , tudo muito bom msmo e nao tem como reclamar dos gms , sao todos gente fina , problemas cidados aparte , o server e o melhor. a unica coisa que irrita msmo e essa oscilaçao que nao deixa agente jogar.

a administraçao ja cuidou de todas as minhas sugestoes como fiz em posts passados, sobre isso agredeço muito , e espero que continue , afinal nos players somos clientes , e alias , se dedicar o servidor, eu e meus amigos ate podemos fazer um donate pra ajudar, e tenho certeza que vai atrair muito mais pessoas , pq se um player chega hoje no server , igual 2 amigos meus , jogaram 1 hora e dps s oficou caindo e trazendo dor de cabeça,meus amigos vao voltar a jogar se arrumar , mas se for um player qualquer pode perder o interesse, e tenho certeza que se jogaram 1/10 do que eu joguei nesse server vao gostar e vao ficar,

lembrei de mais uma coisa , um modo seguro seria bom tambem , mta gente do meu clan tentou fazer cultivo e levaram muitos pks , eles sentiram falta de um modo seguro.

obrigado a todos , boa noite. ate logo

quando o server nao ta oscilando realmente nao tem lag e eh mto bom pra jogar , mas quando começa a oscilar assim ... que eh pelo menos 1 x por dia

Link para o comentário

Manin isso é um plagio do elite rate media perder o tempo com nirvana tudo bem mas dusk é fulldido e libera os mapas da god 3 em 1 dia vai '-

Realmente é exatamente como o yuri disse . O server é muito bom,(talves ate um dos melhores que ja joguei,e o melhor das novidades , na minha opiniao), mas nem tudo é perfeito,mas o server tem uma otima administração . oque faz toda a diferença , adms,gms que se preocupam com os players, que nos ajudam sempre que possivel , e ouve as nossas sugestoes para um server melhor, que acredito eu que tem futuro sim.

Mas assim,como eu disse em um post passado que faltava dracos e tals pra nos conseguirmos fazer um jogo e um set full ne,o gm providenciou isso rapido ate, no outro dia ja tinha draco 5 e 3 nos eventos ( faltou so o 4 , mas ele disse que ia por depois quando fechasse o server pra por ).

Outra coisa que eu lembrei depois foi as pedras 10 , que em todo server consegue-se forjar , e poderia ter tambem com um preço relevante de OPs,uma sugestao minha seria por Exemplo :

exemplo > se a pedra 11 que vende no ghop custasse 1k de op. e presisasse de 5 pedras 10 , que custasse cada pedra 10 pra forjar uns 200 ops +- , pois pra fazer uma pedra 10 , que estou tentando ainda kk , eu to usando 24 kk pra fazer uma pd 9, e com 120 kk fazer uma pedra 10, ficaria 600 kk so pra fazer uma pedra 11, com ops seria mais facil,

gm disse que vai trazer pra ca outro evento semana que vem :]

Mas enfim , o servidor é bom justamente pelo carater dos adms e gms , que trazem tudo de bom pra nos , e se preocupam com agnete, e eu acho que isso é o mais importante em um server .

Sai do andromeda por esse motivo , o server era mto bom , mas gms horriveis . que banem quem quiser sem motivo , deixam todos roubarem todo mundo, deixa o preço dos dourados desvalorizarem , e quem faz dusk pra pegar itens e sofre tentando pegar fica de palhaço pra alguem que donata e compra tudo por merreca.e o pior eh que quem faz dusk e sofre , ainda vende por mais barato possivel. Por esse motivo gosto desse server , Gms gente fina :]

Servidorbom para mim é o fidelity,reforja r8 100%,PvE tem o brado para pegar r9 nirvana free e o unico donate que tem la é pra fazer R9 e o mais importante cultivo ja vem no maximo'-

E os GMs são pessoas maduras,sempre cuidam do servidor e atualizam o game direto e tem o sistema de TICKET

Link para o comentário

10 anos depois e o site aiiinda não carrego tenso em amigo veja o problema do seu dedicado por q aqui no meu pc e no pc de varias pessoas apenas fica carregando antes de falar q é nosso pc ou nosso navegador tente veer isso em outro pc e veja vc mesmo mais bello poste abraços..

Link para o comentário

Os gms vao resolver isso tudo , por inquanto ta off mesmo , des de sabado anoite , o gm so voltou hoje , mas tipo , eles ja estavam vendo pra dedicar o server , e parece que vao dedicar , vao acabar com o unico porblema . Depois disso vai ser o top server :] gogogo jogar quando voltar.ate la paciencia xD

tipo cara, fidelity é um server pvp , por isso ja vem com cultivo e tudo mais,server pvp realmente eh diferente de pve,eu gosto de pegar um server pvp de vez inquando , mas eh injoativo pra mim,

e otra, os gms sao atenciosos e cuidam sim do server o problema que deu , foi que so um gm podia arrumar o server pois fez o server na casa dele, e o mesmo viajou , e deu problema na net dele nesse dia , ele voltou hoje e esta arrumando , e se pa vai dedicar .

esse negocio do set so de ouro eu concordo com voce,isso era uma coisa que eu acho um pouco ruim, mas esse cash da pra pegar em eventos e tudo mais ,

preferia eu que fosse assim pelo menos : tivesse o set crepusculo(nirvana) forjado com 2ke poucos de ouro,normal , mas pro futuro que tivesse um set melhor e que na forja dele , presisasse desse mesmo crepusculo e mais varios dourados tipo 10xdestinos,15remorsos 10 marcas... ia ser mais top, pq ia valorizar mais a dusk, o cara que donatasse nao ia conseguir comprar o set assim , e ia ter q comprar de players que fazem dusk.assim todos ganham.

Link para o comentário

Aeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Só passando para perdir imensas desculpas!!!!!!

E anunciar que o ADM compro servidor DEDICADOOOOO!!!!!!!!!!!!!! O que deive??????

Sim, isso mesmo que vc leu, DE-DI-CA-DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem mais problemas de internet do server cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só falta contar pagamento e instalar o servidor!!!!!!

Hoje, dia 01/05 ja deve constar o pagamento e liberar o dedicado na empresa la

Desculpas pelo incoveniente e até mais com server dedicado!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

na minha opinião serivdor esta perfeito, se voces acham q esta ruim ainda, vai tenta a sorte e faz um melhor ae pq o daki levo meus thanks.. vlw man pelo pw ae post e ste estão bem organizados entao fiko com meus thanks. podem baixar q eu recomendo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.