Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= Dupando em todas as versões, menos global !

Hada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão 97D+99 ~>

[*] Lembrando que funciona em qualquer versão, infelizmente em poucos servidores este 'BUG' está corrigido.

º Escolha um amigo de sua confian´a, e tendo certeza de que ele não vai espalhar nada !

foto19ra.jpg

º Seu amigo fica dando trade em você, conte de 1,2,3...Tanto fas, é o tempo que o trade irá demorar para se auto-cancelar. Depois de você contar, clique em OK.

foto29ze.jpg

º Não importa quantos segundos você contou, esta é a tela que deve aparecer, aí você clicka em cancelar. ( Lembrando que se não aparecer esta tela, do jeito em que a screen mostra, é sinal de que você fes algo errado. ).

foto30cz.jpg

º Depois de clickar em cancelar, você clicka no X lá embaixo, logo depois vá no Vault e coloque os itens que irão seDr dupados. ( Neste caso estamos dupando um kundum+5 ).

foto42nc.jpg

º Depois de ter colocado os itens que serão dupados no baú, volte no seu amigo e dê trade nele. Depois que ele aceitar o trade ( tanto fas ele aceitar ou cancelar ).

foto58jq.jpg

º Pronto, felicidade total, idem dupado ! No nosso caso as kundun's,

Obs ->> O item que foi duplicado ele volta no mesmo lugar que estava antes, note que no nosso as kunduns estão em lugares diferentes do come´o do tutorial, pois esqueci de tirar Screen disto.

foto63pn.jpg

[*] Mais não se esquecam que cada vez mais estão ficando mais espertos em rela´ão a BUGs e Hackers no Mu. Então não fique marcando toca com o(s) itens duplicado(s), pois o dupfnder acha, e provavelmente é BAN

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo Blood Castle ou pelo Devils Square ~>

º Pegue os itens que você deseja dupar, e os itens para BC ou DS e coloque no inventório.

º Quando estiver perto de abrir os portoes para BC ou DS, va perto do anjo ou do charon.

º Clique no Anjo ou Charon, Irá Aparecer a Tela pedindo em qual nivel vc quer entrar.

º Pe´a para algum amigo seu te dar TRADE.

º Dê OK no trade, apos isso tente entrar em alguma sala de DS ou BC ( pra DS use um convite para outro level, exemplo level 270, use DS+2 e tente entrar na +2 ) (Para BC use uma capa para outro level, exemplo level 300 use capa +2, e tente entrar na sala do nivel correspondente, no caso BC+6) fazendo isso a janela do BC ou DS irá desaparecer.

º Agora vá até o baú, e ponha os itens que deseja dupar no baú. (Tudo isto com o seu amigo com o trade aberto ).

º Pe´a ao seu amigo para cancelar o trade.

º Dê trade em alguem, pode ser seu amigo ou outro qualquer.

º Cancele o trade.

º Fim, itens dupados !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão 99b+ ~>

Em alguns servers funciona o esquema do trade da versao 97, mas se nao funcionar vc pode usar o mais basico:

DUPE PELA MÁQUINA DE CHAOS !

º Vá até o chaos globin.

º Entre nele e selecione a primeira op´ão.

º Coloque um chaos, e aperte na lupa lá embaixo que abre os 'stats'. (Mesma coisa que 'C', mais tem que clickar na lupa. ).

º Clique no botão do PET.

º Caminhe até o baú.

º Coloque até dentro do baú o que deseja dupar.

º Feixe o baú.

º Dê trade em alguém e após cancele !

º Pronto, itens dupados !

Obs ->> Faltou eu por como dupar na versão 1.02D e outras versões, pois nao estou com tempo, em breve adicionarei.

Créditos: str1k3_pr0tect & BEGOOD, posted by: hada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InSaNe X.I.S ???!

Bom cara acho que vc não leu as regras do forum nao é mesmo??!, Por que me ofendeu sem motivos algum?? VC vem feito isto como outras pessoas, tenho notado isto em outros tópicos.

Advertido, proximo ficará 5 dias sem poder acessar o fórum !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
kra eu vo t agradesse mto c vc passa esse serv plix passaaaaaaaaaaaa

blink.gif[/b]

Ixi cara, nem lembro mais que server era esse, e até por que o tutorial não é de minha autoria, mais já joguei nesse server, só não estou lembrando :S

Link para o comentário

eu ja conhecia esses dups, menos o pelo chaos machine,

foi bom vc ter postado

tem um outro jeito tbm soq é so na versao 99B

+abra o bau

+deixe o mouse encima do item q vc vai dupar

+dai vc aperta com o botao direito do mouse no item

+soq ao msm tempo vc aperta "D"

pronto vai ter um item no seu invetorio e um no Bau

Link para o comentário

eu ja conhecia esses dups, menos o pelo chaos machine,

foi bom vc ter postado

tem um outro jeito tbm soq é so na versao 99B

+abra o bau

+deixe o mouse encima do item q vc vai dupar

+dai vc aperta com o botao direito do mouse no item

+soq ao msm tempo vc aperta "D"

pronto vai ter um item no seu invetorio e um no Bau[/b]

Kara depois de apertar o " D " vc tem q apertar " C " + " T " pra funcionar ... se naum o item q vc aperto com o botao direito do mouse vai pro iventory e naum dupa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.