Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial de pvp v.6] arcano (detalhado)

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

No meu 5º tutorial de PVP trago tudo expecificamente que o arcano ronan pode fazer em pvp, claro sou USER RONAN, então achei nada melhor que incentivar mais membros a se tornarem User com esse personagem espetacular que esta tao pouco usado, e melhorar a tecnica dos que ja são

1º Lição-Arvore de TalentosEspada:Amaldiçoada

Ataque magico:Choque Eletrico Nv 1

Barra Arcana 1: Corte Incandescente nv 2/Giga atak/Hera Astral

Barra Arcana 2:Punho do Vento/BombaAstral/Explosão Arcana

Abilidade Comum:Visão Arcana Nv 3

2º Lição-O necessário

Antes de trabalha o pvp, deve se esta totalmente aprimorado o choque eletrico, pois sem ele a maioria dos combos sequentes, do arcano não poderam ser efetuado, lembrando que o choque é realizado da seguinte maneira << + z + > ou < + z + >>, dash+ataque+lado inverso, apos conseguir usar a abilidade, sem fraquejar podera passar para a terceira Lição.

3º Lição-PvP

Iniciando a partida, não avançe, desponha de uma fase pequena ou media como pelourinho ou floresta elfica, e usa choque seguidamente, sem fraquejar, porque o oponente ira avançar ou tentar te alcançar por outro angulo, e das duas formas ele acabara sendo atingido pelo choque, se ele vir de cara pra voçe, ele recebera e se vir por cima ou por baixo se vc inverter o lado ele tambem recebera, mas onde quero chegar, não é no dano do choque, pois ele equivale a um hit de mão, mas em sim uma sequencia que se faz do atingir do choque.Ao atingir o oponente em uma plataforma reta, faça <<+z+>+>>+z, e completara o choque eletrico com um garrão,mas distancia do oponente, para realizar essa tecnica deve ser equivaler a distancia maxima que o choque pode chegar ou menos, o tempo maximo para alcançar o oponente é 1 segundo e meio=1 dash+ataque, porque o tempo de reação ao choque eletrico é de 1 segundo.

Agora que ja estiver aprimorado essa tecnica o seu adversario esquecera a ofensiva frontal, ele fara tudo pra lhe atingir as skills, mas sempre com distancia, se for um jogador experiente, ele se fara apenas de esquivas. E quando isso começar a acontecer, usa choque sempre pra lado de onde ele vem sempre atravessando a fase, porque ele vira carregando skill, e levara um counter na lata :lol:

OBS:a sequencia com o choque que ensinei, pode ser completada com >>+z ou skills, mas isso, é voçê que ira decidir.

FALA MAU PAGA PAU

RECUSO CRITICAS QUE NÃO SEJAM CONTRUTIVAS E TROLLZINHOS QUE SO SABEM FALA MAU DAQUILO QUE ELES ESTAM APROVEITANDO :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa estrategia , mas não a recomendo.

Com ela vc pode ser considerado camper.

Pelo o q vc falou (pelo menos o q eu entendi ) o arcano ficaria takando choque 100%do tempo.

Eu acho q ele deve ser feito mais com moderação, vc pode ate começar assim mais fiquei assim o tempo todo.

Eu aconcelho a usarem no inicio do pvp, paar descobrir +- a estrategia do adversario (si é spell, camper, cima z)

Assim q sua benção divina carregar use a espada trovejante (pois da mais dano ) e usa a benção sempre caindo da plataforma (pois si guarda fica aberta e é muito mais dificil ti derem combo e grab no ar)

Com isso vc vai pra cima do cara pq cada hit vai tirar +- 1400 (pelo menso aki e assim) intão ou e kill ou e metade da vida do cara.

Si ainda nao tiver matado ,seu adversario saira pra cima de vc com tuda as skill q tive intão finja q vai fugir mais de um choque eletrico e ou vai dar counter ou ele ficaar paarlizado por 1 segundo q e o tempo perfeito pra dar um combo + 1 grab (no ar ou no chão).

Claro q vc num vai ficar so assim o tempo todo pois cada pvp e diferente do outro e assim vc vai te q si virar em situações diferente.

Sou Ronan user.

Link para o comentário

É uma boa estrategia , mas não a recomendo.

Com ela vc pode ser considerado camper.

Pelo o q vc falou (pelo menos o q eu entendi ) o arcano ficaria takando choque 100%do tempo.

Eu acho q ele deve ser feito mais com moderação, vc pode ate começar assim mais fiquei assim o tempo todo.

Eu aconcelho a usarem no inicio do pvp, paar descobrir +- a estrategia do adversario (si é spell, camper, cima z)

Assim q sua benção divina carregar use a espada trovejante (pois da mais dano ) e usa a benção sempre caindo da plataforma (pois si guarda fica aberta e é muito mais dificil ti derem combo e grab no ar)

Com isso vc vai pra cima do cara pq cada hit vai tirar +- 1400 (pelo menso aki e assim) intão ou e kill ou e metade da vida do cara.

Si ainda nao tiver matado ,seu adversario saira pra cima de vc com tuda as skill q tive intão finja q vai fugir mais de um choque eletrico e ou vai dar counter ou ele ficaar paarlizado por 1 segundo q e o tempo perfeito pra dar um combo + 1 grab (no ar ou no chão).

Claro q vc num vai ficar so assim o tempo todo pois cada pvp e diferente do outro e assim vc vai te q si virar em situações diferente.

Sou Ronan user.

Usa o choque em 100% da partida não é apelação pois choque é apenas um inclemento, mas como vc disse ele serv pra conhecer a Tecnica do adversario que outra utilidade do choque, mas disse para que ninguem ficasse preso ao choque, e esquecesse o PVP, apenas passei um auxiliu, que pode derivar outras tecnicas de pvp, que muitos ae que se dizem user ARCANO mal sabem, e quanto a espada eu recomendo a amaldiçoada porque ela causa um dano maior, e quantoa bençao divina, kkkkk, ela foi nerfada, vc blefou em mandar alguem usar em pvp, eu recomendo Nevoa sombria, eu da efeito de benção nv 3 mas so dura 7 segundos.

SOU RONAN USER DE VERDADE

CHUPA JÔOOO

Link para o comentário

Ta bom tudo mas para mim isso é bem coisa de nb ficar só no choque e contra algumas pessoas nunca da certo ex.:Dio zero rey lupus lass outro ronan jin ryan eu so bem apelao mas tipo se vc ficar no choque um lass pode ficar tacando kunai =S ou se ficar no choque um dio pode usar choque fantasmagórico mas facil que ranca uns par não criticando mas eu curto ir em cima do inimigo para faze-lo sofrer e terminar fast mas do mesmo geito vlw pelo tuto para iniciantes foi uma boa

Link para o comentário

Usa o choque em 100% da partida não é apelação pois choque é apenas um inclemento, mas como vc disse ele serv pra conhecer a Tecnica do adversario que outra utilidade do choque, mas disse para que ninguem ficasse preso ao choque, e esquecesse o PVP, apenas passei um auxiliu, que pode derivar outras tecnicas de pvp, que muitos ae que se dizem user ARCANO mal sabem, e quanto a espada eu recomendo a amaldiçoada porque ela causa um dano maior, e quantoa bençao divina, kkkkk, ela foi nerfada, vc blefou em mandar alguem usar em pvp, eu recomendo Nevoa sombria, eu da efeito de benção nv 3 mas so dura 7 segundos.

SOU RONAN USER DE VERDADE

CHUPA JÔOOO

Espada amaldiçoado não causa dano maior q o da espada trovejante, as duas causam o mesmo dano so q a espada trovejante deixa seu inimigo em pé si vc ataka-lo no alto dando chance de um grab, ja a espda amaldiçoada o adversario ira cair no chão sem possibilidade de grab.

A benção foi nerfada e dai?So pq foi nefada e inutil?Nevoa sombria pode dar um pouco mais de dano, mas com vc mesmo falou e 7 seg e a benção e 30 segundos.

A nevoa so e boa de ser usada em plataformas de cima pois pode ser usado ottoshot logo depois dela, ou se o oponente estiver sem skill depois o grab.

A chance de vc tomar um dano de uma skill na nevoa sombria e maior tb pois vc num tem a proteção de nem uma aura.

Fora q a nevoa sendo usada caindo de uma plataforma ( pra num tomar hit, skill, grab) raramente pegará uma pessoa.

Por isso benção e espada trovejante intendeu?

Link para o comentário

Espada amaldiçoado não causa dano maior q o da espada trovejante, as duas causam o mesmo dano so q a espada trovejante deixa seu inimigo em pé si vc ataka-lo no alto dando chance de um grab, ja a espda amaldiçoada o adversario ira cair no chão sem possibilidade de grab.

A benção foi nerfada e dai?So pq foi nefada e inutil?Nevoa sombria pode dar um pouco mais de dano, mas com vc mesmo falou e 7 seg e a benção e 30 segundos.

A nevoa so e boa de ser usada em plataformas de cima pois pode ser usado ottoshot logo depois dela, ou se o oponente estiver sem skill depois o grab.

A chance de vc tomar um dano de uma skill na nevoa sombria e maior tb pois vc num tem a proteção de nem uma aura.

Fora q a nevoa sendo usada caindo de uma plataforma ( pra num tomar hit, skill, grab) raramente pegará uma pessoa.

Por isso benção e espada trovejante intendeu?

Sim, a benção divina é inutil, claro foi nerfado né seu burro, e a nevoa causa um pequeno dano aos que se aproximarem no momento que elA for Ativada, permitindo que possA garrAr ou combar o oponente,e previni contrA ataques a distancia, e aumenta atak por 7 segundos com poder de 3 benção antes do balanceamento, entao da tempo de encher 3 bArras e usa o skill maximo com mAis forçA, coisa que a bençao n conseguia realizar, e a espada amaldiçoada se for usAda do alto pode ser completa com combo,e fazendo assim o adversario tente se esquivar de algum modo com ataque fazendo ele mesmo se causar dano com o amaldiçoAmento que ele recebeu e a nevoa, sempre que se pegue de cima por baixo de frente ou por traz ela abri o leque de possibilidades de combo, entao não discuta do que vc não entendi, E COMO VC PODE DIZER QUE a AURA DA NEVOA NÃO AJUDA EM NADA SEU PALERMA, VC DEVE SER FULL GP PELO JEITO, NUNCA USOU NEVOA NÃO FOI :pensativo:

CHUPA JÔOOOOOOO

Link para o comentário

as dicas realmente são boas

e funcionais na maioria das vezes

mas tem uma coisa e se o adversário

não vir pra cima de vc ficar no canto la

só provocando pra tirar seu mp ...

por que ja fizeram muito isso comigo

ps: isso é camper e muitos membros e jogadores

acham isso errado mais pra mim no

campo de batalha so não vale ficar correndo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.