Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual arma você acha a mais difícil de se ver?


Natan82
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual arma do Crossfire você acha mais dificil de se ver alguem jogando com ela?

A que eu acho mais dificil de se ver é a Dual Gatling Gun Halloween(não achei nenhuma foto dela no Google)

Vale Qualquer arma. Pistola, Knife, Bombas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6269806']Cara n existe dual gatlin de nenhum tipo :S' date=' acho mais dificil de ver é a m16 do black market[/color']

Existe Dual Gatling Gun Halloween, eu ja até vi uma pessoa jogando com ela. Olha esse video dela:

[video=youtube;nZXXjC1OJnY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Dual Gatling Gun Halloween, eu ja até vi uma pessoa jogando com ela. Olha esse video dela:

[video=youtube;nZXXjC1OJnY]

 

Cara, ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6271310']Cara' date=' ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/[/color']

Sim, uma edição bem feita.

 

-Tópic

 

A arma mais difícil de se ver, na minha opinião é a Uzi...Tirando em fases de E&M, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6271310']Cara' date=' ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/[/color']

Mesmo se o video for mentira ela existe sim, eu ja vi uma pessoa jogando com ela.(até peguei ela quando ele morreu:lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.